• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tá aí uma dupla nem te digo ahaha... um deles era líder de uma ally onde para entrar era obrigatório usar gato das botas, o outro fazia tutorias para o youtube de como usar as botas. Ai ai o que vale é que isto ainda dá para rir
smiley-emoticons-freu-dance.gif
"Na minha" tens um gajo com menos de 1.50cm (ate que tens 2 mas eu nao conto), depois tens um mestre de estratégias um pouco que esquisitas e por fim tens o martelos :)

#messiestásdesculpado
 

DeletedUser13654

Guest
São os 35 autoproclamados "supra sumo do Grepo" que tiveram quase a perder o Dyme?

Quando esse grupo apanhar um adversário igualmente competente, e quando esse grupo jogar sem aldrabices... terão o devido valor, mas não creio que alguma vez vá acontecer. Tanto que já começam a ter cidades no 43 looool

Adorava ver os Dança jogar contra os Patos (mundo revolta) ou os RUN (Mundo cerco) - melhores alianças atualmente no servidor, bem que podiam encher oceanos e oceanos de primos :D
Ahahahahahahahahahahahaahahahahah
E forte dizeres isso assim .

Acredito que tenham bastante potencial tanto em revolta como em cerco .
Ambos os grupos jogam bem e tem bons jogadores .

Mas nao compares aliancas que levam metade do servidor pt , academias , recrutamentos extra a aliancas que levam apenas o x de jogadores um recrutamento ou outro pelo meio e normalmente nao joga em mundos " mortos "

Mas tas lá.
Eu diria que secalhar seria um mundo intressante de se ver jogar equilibrado e competitivo

Ps:um gajo levou block com a conta teve que vir assim nesta .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
WahWahWahWah
Esta piada pode-se candidatar ao Guiness, fácil facílimo é mesmo entrar em contas nas maravilhas quando se aperceberam que esse era o único recurso para ganharem. Muitos recursos informáticos ......... para pouco jogo.

E mesmo assim só porque estamos em época que só alguns levam punições

Se fosse há um bom par de anos atrás, nem assim venciam :D
 

filzord

Lenda da Comunidade
São esses que perderam o Atenas contra os New Dawn certo? Foram esses que levaram bloqueio em massa e resetaram todos contra a aliança do Américas certo?

São os mesmos?

Ai atenas , que dor que ainda me vem no coração resetei no mundo errado e la se foi conta que nabo :(
 

DeletedUser12018

Guest
Uma coisa é verdade - 7 players e ninguém lhes tira cidades. Se esses 12-1 são verdade, deve ser duro.....
 

DeletedUser12018

Guest
Não considero players quem so deixa o pc ligado e o bloco de notas a funcionar...

Cada um joga com as armas que tem e a mais não é obrigado. Tenho de aprender contigo a jogar grepolis.

Não percebi a do bloco de notas.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mas já é permitido sem levar punição? :D Se for o caso até pondero jogar kkkkk


Isso é o suporte sem punição, se vais usar botas na minha ally engordas as cidades depois vais para CI isso é tirar merito aos restantes xuuxs da ally.

5 euritos e não se fala mais nisso
 
Topo