• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
Os noobs estao longe...
Os querida estao focados em fechar o nucleo em 2 oceanos
Parabens...voces conquistam 14 ou 15 cidades isoladas..
Eles vao ter o melhor nucleo para maras no pt que ja se viu em Anos...
O Shauri tambem veio aqui arrebitar cabelo e depois foi corrido a pontape que teve que chamar o Spartacus...
A questão não é se os Querida tem qualidade ou nao para estrilhaçar os noobs...
A questão é quando é que eles os vao querer fazer...
Abreijos para todos
@lunatic fringe nenhum outro nome conseguia traduzir o que escreveste "lunatico". Não é que "o Melhor nucleo para maras no PT que já se viu em Anos" foi furado por uma aliança com 7 fazendeiros, e nem 1 unico ataque levou. Não estou em mim
 

filzord

Lenda da Comunidade
@lordgoncalo fazendeiro nisso tens razão ahah olha ai uma cidade tua no outro ainda como esta :p

pelo menos fizeste algo bonito por mim e deixaste-me estas beldades cheias <3

tatata.JPG
 

DeletedUser12208

Guest
@lunatic fringe nenhum outro nome conseguia traduzir o que escreveste "lunatico". Não é que "o Melhor nucleo para maras no PT que já se viu em Anos" foi furado por uma aliança com 7 fazendeiros, e nem 1 unico ataque levou. Não estou em mim
Parabens.
É sinal de que o jogo esta vivo ao menos
 

jolo100

Senhor dos Mares
Shauri = Bebé Chorão

Não pode levar nc com 3 apoios no mesmo segundo do nc que começa logo a dar spam com a sua famosa conta "Randyy". Continua que eu gosto mais, as tuas cidades ficam top do meu lado
 

jolo100

Senhor dos Mares
Só precisamos de 7ilhas fechadas, se com 1 dia de ataques voces parecem que estão a jogar fortnite e sobem logo o muro para 25, não precisamos de muito mais para ganhar
Então nós jogamos fortnite.. vocês jogam o quê? minecraft?

Nem uma têm fechada.. mas claro que isso rapidamente muda graças aos primos
 
Topo