• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

sidonio

Celebridade
Não sei do que falas, ilhas 50% partilhada voces tem muro a 25 + 1k birremes e nós não, ainda diz o outro que querem ganhar o mundo
Numa ilha onde nos temos 6 cidades e vocês 7, mandei te um ataque subiste logo o muro e metes-te defesa , mas os outros e que fazem isso
 

Dunkdar1us

Veterano
Queres mesmo dar Flex em relatórios? Aconteceu fui tomar banho e fui limpo.. não tenho o botas a desviar e nem tenho 3full DT's a proteger
 
Última edição por um moderador:

Pennywise

Veterano
Só precisamos de 7ilhas fechadas, se com 1 dia de ataques voces parecem que estão a jogar fortnite e sobem logo o muro para 25, não precisamos de muito mais para ganhar

Tu e o teu amigo tokyo por acaso também subiram o muro com meia dúzia de ataques, por isso não tentes fazer as pessoas de parvas sff
 

Pennywise

Veterano
chora mais gonçalinho não te esqueças que vocês são 7 por escolha mas vocês não são o único inimigo ou agora estás te a esquecer dos teus friends dos pactos?
Ver anexo 6293

já agora corrige lá as tuas fontes que de 44 para 50 vão 6 jogadores que eu sinceramente não vejo em lado nenhum

Não ligues barroca, andam com pactos e ajudam-se mutuamente mas são só 7 ahaha tal palhaçada
 

jolo100

Senhor dos Mares
1632849604220.png


Para quem quiser, pode tirar as próprias conclusões. Realmente os querida não fizeram nada de jeito até agora, que mundo de tédio
 

Dunkdar1us

Veterano
Tu e o teu amigo tokyo por acaso também subiram o muro com meia dúzia de ataques, por isso não tentes fazer as pessoas de parvas sff
Não percebo, subimos o muro de forma estratégica. Já viste a distância que temos dessas 2cdds para as nossas restantes? Ficaste foi adiado que até com imensa distância foste snipado
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tu e o teu amigo tokyo por acaso também subiram o muro com meia dúzia de ataques, por isso não tentes fazer as pessoas de parvas sff
Irmao, eu tou num oc do quinto reino, nao tenho nada para snipar. Agora voces, irmao, tem ilhas partilhadas conosco que quase nem 1 ataque fazemos e aquilo ta parece a muralha da china com tropas que parece que o papa vai dar a missa em fatima.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Fundar,conquistar inativos é algo muito complicado... Uma coisa é certa, nunca vão conseguir subir. E nós só vamos continuar a descer
ui... que o homem tá com a confiança alta.. vê lá é se não levam block antes de descerem

E vocês fizeram mesmo o que para terem tantas cidades? Inativos, primos
 
Topo