Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
xddIsto podia ter como dar dislike, para dar no lord , xD
Eu aqui cansado de trabalhar, à espera de ir para Ibiza e nem convidam. Tristeza xD
Parabens QUERIDAS SO ASSIM PORQUE SE NAO NEM LHE CHEIRAM
Que comece novo spam!!
Se vocês tem la problema lá com quem arranjem forma de virar homens ratos!!!!!
1 cerco??!!!?? Ainda não devem ter percebido porque temos o nome de recibos verdes, lol. Não somos os noobs, 7 jogadores com 60 cidades cada, somos meia duzia com meia duzia de cidades cada. Mesmo assim temos passado uns bons recibos, ahahahahBoa miúdo ! Conseguiste partir um cerco , estas de parabéns !
Então se não o são, não precisam de vir para o FE se gabar que partiram um cerco dizer lol1 cerco??!!!?? Ainda não devem ter percebido porque temos o nome de recibos verdes, lol. Não somos os noobs, 7 jogadores com 60 cidades cada, somos meia duzia com meia duzia de cidades cada. Mesmo assim temos passado uns bons recibos, ahahahah
Que comece novo spam!!
Se vocês tem la problema lá com quem arranjem forma de virar homens ratos!!!!!
Parabens QUERIDAS SO ASSIM PORQUE SE NAO NEM LHE CHEIRAM
Santinhos tão no ceu...Agradece ao teu líder vailavai, ele é que começou com o spam, gosta de ser o palhacinho do circo, mas nem se lembra dos seus próprios membros da aliança.
Até podes perguntar o tokyo ou ao ainz, até dizia para perguntares ao dunkdarius mas a esse correu lhe maltens de voltar a explicar como usas o opera para nao seres apanhado, que ja nao sei bem :S , tu é que percebias disso
Fala com o teu chefe primeiro, esse sim começou o spam só porque sim. Já levamos desde o inicio do mundoMano uma coisa é certa eu tenho respeito por todos vos mas isto é simplesmente ridículo.
Chorar não voçes preferem destruir um jogo so porque querem ganhar ridiculos!!
Infelizmente no laly tentamos isso quando o shauri começou o spam, parou durantes uns dias e voltou outra vez. De nada resolve alguém que tem uma pedra no lugar do cerebroo spam é simples de resolver se quiserem falar como homens , uns dizem que é o vailavai, outros recebem de uma conta que é dos querida ...
As lead's que falem como gente grande e acabam com isso de ambos os lados simples XD
Até podes perguntar o tokyo ou ao ainz, até dizia para perguntares ao dunkdarius mas a esse correu lhe mal![]()
tranquilo soares, eu ja expliquei ao dunk, queria era ver se explicavas aqui a comunidade kkk
Explica tu à comunidade![]()