• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

vailavai

Filho dos Deuses
@vailavai Apenas 3 contas a fazer-me spam? Esperava mais de ti. Fraquinho como sempre...

Ai, queres ver que me bloquearam as outras 2 tenho de ir já ver isso, calma que isto ainda anda de carro pequeno, mas a continuar assim vai ser ferrari a sair tudo ao mesmo tempo que até esta-la e com meses e meses vai ser durinho mas mt engraçado, és mundo vai ser dos duros dos ouvidos kkk.

Calma apollo9 assim que chegar aos membros do suporte eles arranjam já solução e não falta pouco a levarem tb.
 

Pennywise

Veterano
Parabéns ó artista que anda aí a brincar ao spam, ganhas muito com isso digo-te já ahahaha

@vailavai se fores tu que andas aí a brincar às barbies boa sorte, parece que nem jogaste comigo no cythera, como o spam me fizesse alguma coisa ahaha enfim
 

DOM SPOR

Ancião
Enfim.... mais um mundo em vias de ir para a sucata.
Porque será?
Engraçado vejo pessoas a criticar e a falar e hoje tao com o principal culpado disto .... primeiro falam mal , depoiiis vao jogar tbm com a pessoa em questão ! RIDICULO

CULPA DISTO É DO SUPORTE E SOMENTE DO SUPORTE! FAZEM 0!
MELHORAR O JOGO EM TERMOS DE COMBATE A ILEGALIDADES , NAH
FAZER EVENTOS PARA GANHAR PILIM , SIMMMMM

Por isso o servidor PT é a chacota do grepolis
 

vailavai

Filho dos Deuses
Porque será?
Engraçado vejo pessoas a criticar e a falar e hoje tao com o principal culpado disto .... primeiro falam mal , depoiiis vao jogar tbm com a pessoa em questão ! RIDICULO

CULPA DISTO É DO SUPORTE E SOMENTE DO SUPORTE! FAZEM 0!
MELHORAR O JOGO EM TERMOS DE COMBATE A ILEGALIDADES , NAH
FAZER EVENTOS PARA GANHAR PILIM , SIMMMMM

Por isso o servidor PT é a chacota do grepolis

Vamos analisar criado no cytera, grupo que se mantém até hoje com run e querida, deduzo principal culpado seja FILZORD que por acaso tb é teu grande amigo, significa que deves ter o brinquedo.

Ou será o sidonio que agora aprendeu a brincar unico fora do grupo cytera que obteve, resolvam de uma vez essas coisa para ver quem joga grepolis, assim que o grepolis for um jogo correcto gostava de ver alguns a miar, sem AUTO-CULTURA,SPAM E B... deviam ser uns

Grepolis é jogo para quem tem tempo disponivel isso não falta a mim e outros que infelizmente tÊm de levar com vosso jogo sujo, depois levam da mesma moeda e não gostam pq se achavam os maiores, façam lá auto-cultura que nisso tenho de admitir bem organizados e eficazes.
 
Última edição:

Sampas

Herói
Boa tarde,

Malta acho se como vejo aqui todos recebem spam é simples denunciar e ponto final.
Sei que vocês ou alguns de vocês já jogaram juntos foram inimigos e afins mas acreditem que não temos de estar a levar com isto. O brincalhão disto não tem o que fazer muitos de nós somos trabalhadores, e se criaram a app foi para ajudar e não para levar spam a toda a hora.

Um bom resto de segunda feira pessoal ;)
 

Zeus 012

Adorado
Malta eu só não entendo, à pessoas que dizem que gostam do grepolis e depois fazem de tudo pra ganhar fazendo jogo sujo. Esses chicos espertos um dia vão jogar só uns com os outros porque, qualquer dia já ninguém joga grepolis. E o servidor de PT vai-se tornar o servidor da caca. Eu jogo no Servidor alemão o mundo que abriu ao mesmo tempo que o servidor PT tem neste momento são quase 2000 jogadores, enquanto aqui no servidor PT só tem 415 jogadores… aqui se nota a qualidade dos servidores. Por isso para aqueles que querem ganhar à força toda, continuem assim que qualquer dia nem jogadores há no Servidor Português.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu nem estou a jogar no mundo e falam no meu nome, nao sou líder sou apenas o carregado da ally e estou só olhar e apreciar o mundo


breijos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Anda engraçado este mundo
smiley-emoticons-palmoel.gif
....
 

Mia Mia

Adorado
Boa tarde,

Malta acho se como vejo aqui todos recebem spam é simples denunciar e ponto final.
Sei que vocês ou alguns de vocês já jogaram juntos foram inimigos e afins mas acreditem que não temos de estar a levar com isto. O brincalhão disto não tem o que fazer muitos de nós somos trabalhadores, e se criaram a app foi para ajudar e não para levar spam a toda a hora.

Um bom resto de segunda feira pessoal ;)

depois de cerca de 60~ horas seguidas de spam de 30 em 30s, se o suporte não bloqueia, vale sequer a pena denunciar mais?
há maneiras de contornar o spam e eliminar o incómodo, mas chega a ser cómico a atitude passiva ;)
 
Topo