DeletedUser13526
Guest
Aberta a época do spam, o que vale estou na aliança do Shauri e dizem que só ele é que faz isso…
A época do spam, ja abriu desde o 3º dia do mundo.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Aberta a época do spam, o que vale estou na aliança do Shauri e dizem que só ele é que faz isso…
@vailavai Apenas 3 contas a fazer-me spam? Esperava mais de ti. Fraquinho como sempre...
Enfim.... mais um mundo em vias de ir para a sucata.
Porque será?Enfim.... mais um mundo em vias de ir para a sucata.
pimenta no dos outros é mel não é mesmo?
Porque será?
Engraçado vejo pessoas a criticar e a falar e hoje tao com o principal culpado disto .... primeiro falam mal , depoiiis vao jogar tbm com a pessoa em questão ! RIDICULO
CULPA DISTO É DO SUPORTE E SOMENTE DO SUPORTE! FAZEM 0!
MELHORAR O JOGO EM TERMOS DE COMBATE A ILEGALIDADES , NAH
FAZER EVENTOS PARA GANHAR PILIM , SIMMMMM
Por isso o servidor PT é a chacota do grepolis
Dia 2 a receber spam de multi contas e o suporte continua a fazer um excelente trabalho a resolver o problema, os meus parabéns!
É refresco. Não é mel.pimenta no dos outros é mel não é mesmo?
Boa tarde,
Malta acho se como vejo aqui todos recebem spam é simples denunciar e ponto final.
Sei que vocês ou alguns de vocês já jogaram juntos foram inimigos e afins mas acreditem que não temos de estar a levar com isto. O brincalhão disto não tem o que fazer muitos de nós somos trabalhadores, e se criaram a app foi para ajudar e não para levar spam a toda a hora.
Um bom resto de segunda feira pessoal![]()