Dunkdar1us
Veterano
já deu para perderes uma cidade, o que vale é ficares contente com 10k culturaCof cof continua a gastar os teus favores no muro vai lá
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
já deu para perderes uma cidade, o que vale é ficares contente com 10k culturaCof cof continua a gastar os teus favores no muro vai lá
já falas? pensava que desde que te limpei todo o gato tinha-te comido a línguaOceano 81
quem falou em resets? que eu saiba tu é que levaste resetBoa noite,
Não me digam que vão começar os reset's?
Ver anexo 6392
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 6393
Que frase de reflexão que metes-te ai
quem falou em resets? que eu saiba tu é que levaste reset
Não esperava menos de ti. Frases complexas não vos atingem![]()
![]()
bolas verdes em cima de bichos, é o mesmo que o jolo no fe ...
Ninguem percebe, mas aparecem
Não esperava menos de ti. Frases complexas não vos atingem![]()
Engraçado. Foste o único que não percebeu até agora.Nop frases sem sentido vindas de ti nao me atingem nao![]()
A unica que te atinge é o ego de limpares tropas ao inimigo através de ilegalidades como bots e multicontas...
"fernandão" não te lembras? passei-te a ilegalidade de meter os gajos offVer anexo 6396
Que ilegalidades falas ? ataquei e limpei, nao sei qual é o problema, para a proxima desvia as tropas simples
As tropas tinham sido lançadas para atacar uma cidade antes... com os bugs que voces criam no jogo, elas quiseram ir para o churrasco.
É tranquilo este jogo falso da vossa parte. Mas a verdade é que voces so o continuam porque o suporte o deixa. Enquanto as coisas não mudam, o anti jogo ira continuar. Ir para o suporte pelo curriculo é só interesseirice
oh olhinhos... quero o que andas a tomar que essa é da boaAs tropas tinham sido lançadas para atacar uma cidade antes... com os bugs que voces criam no jogo, elas quiseram ir para o churrasco.
É tranquilo este jogo falso da vossa parte. Mas a verdade é que voces so o continuam porque o suporte o deixa. Enquanto as coisas não mudam, o anti jogo ira continuar. Ir para o suporte pelo curriculo é só interesseirice
Será que o pai natal existe?As tropas tinham sido lançadas para atacar uma cidade antes... com os bugs que voces criam no jogo, elas quiseram ir para o churrasco.
como se criam bugs no jogo???!!!!????ora é multis, ora é boots, ora é espias....agora é bugs
Arco