• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

pogacar

Herói
Há pessoas que têm vida para além deste jogo

Todos tem vida para além deste jogo, voces é que nao percebem isso :).

Ai tem tudo vida , aqui é tudo uma cambada de sem vidas .... pensa é que secalhar a diferença é uns preocupam-se outros nao simples !.

E ai tens um lider que nao se preocupa com ninguem pra lem dele ... ah ja agora onde é que anda ? continuo a espera ... o homem veio dizer que me mandava para o sao jose ainda nao vi nada haahhah
 

sidonio

Celebridade
Todos tem vida para além deste jogo, voces é que nao percebem isso :).

Ai tem tudo vida , aqui é tudo uma cambada de sem vidas .... pensa é que secalhar a diferença é uns preocupam-se outros nao simples !.

E ai tens um lider que nao se preocupa com ninguem pra lem dele ... ah ja agora onde é que anda ? continuo a espera ... o homem veio dizer que me mandava para o sao jose ainda nao vi nada haahhah
Porque é que insistes ? Já disse que não tenho :/
 

pogacar

Herói
Vocês a jogarem com o psicológico das pessoas xD Malvados

O jogador em questão é que avisou o muro a 0. Mas por culpa de alguma substancia psicotrópica nao estava e nao deu para cancelar os voas que ja estavam a ir. :rolleyes:

Nada disso, voces é que andam a jogar entre voces ahahah

O homem podia ter partilhado !! ou entao nao tinha os oculos metidos e nao viu o muro.

Em relaçao ao o mitch ter avisado ok, avisou ( passado 10 min de bater) mas quando bateu ele cancelou os outros ataques, se teve tempo para os cancelar tinha tempo para avisar digo eu :)
 

lordgoncalo

Celebridade
1636217512353.png
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Que ilha tão marcante no Oceano 54 do nosso grande mundo Olynthus, juntamos aqui as allys todas? (Agora já é relevante para o tópico nao pode ser eliminada)
1636253789007.png
 
Topo