Quem é o hannzo ? Todo o mundo falando que ele é eu
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Basta ver que ele atacou "fantasmas" porque ninguem defendeu ataques dele para a cultura que fez, mas quem quer ver vê, quem se quer fazer de ceguinho tem todo o direito de o fazer.Quando eu usar os meus sentidos também vou ser acusado de bugar?
estas a confundir com o teu companheiro sampasBasta ver que ele atacou "fantasmas" porque ninguem defendeu ataques dele para a cultura que fez, mas quem quer ver vê, quem se quer fazer de ceguinho tem todo o direito de o fazer.
Estás enganado sobre o sampas...estas a confundir com o teu companheiro sampas
Ve o que tens dentro de tua casa.
Temos varios fronts ativos é normal fazer-se muita cultura ainda para mais com sentidos ativados
Boa tarde,Hoje houve um banho de sangue lol
mais do mesmo kkkQuanto tempo irá demorar a brincadeira neste mundo? Aposto em mês e meio e morre o mundo, é só trafulhas a jogar
muros a 25 são para quem ent?
oh nao, afinal os 3 ordenados minimos que eu gasto por semana no jogo nao me ganham o mundo??
colonos na entrada do bonus é a forma correta de jogar, coordenados é a forma certa de jogar, nao interessa se esta on ou off
Não precisam gastar grandes ordenados, mais um mundo em que ganha aliança que tem membros que supostamente deviam ser neutros, saber fazer coordenados com maquinas sem falhar 1 é dificil esteja on ou off nenhum consegue defender.
PARABÉNS aos vencedores que em menos de 1 mês resolveram mais um mundo, a participação já foi o que foi, então agora ainda mais dificil fica.
Calma que isto ainda vai no inicio. Ainda podem existir por ai uns resets precoces sem razão e tudo mudaNão precisam gastar grandes ordenados, mais um mundo em que ganha aliança que tem membros que supostamente deviam ser neutros, saber fazer coordenados com maquinas sem falhar 1 é dificil esteja on ou off nenhum consegue defender.
PARABÉNS aos vencedores que em menos de 1 mês resolveram mais um mundo, a participação já foi o que foi, então agora ainda mais dificil fica.
Não precisam gastar grandes ordenados, mais um mundo em que ganha aliança que tem membros que supostamente deviam ser neutros, saber fazer coordenados com maquinas sem falhar 1 é dificil esteja on ou off nenhum consegue defender.