• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser12208

Guest
Não tens de te justificar com a tua vida pessoal, além disso, existem coisas mais importantes que um jogo e a saúde é uma delas.
Apesar disso tenho que vos dar mérito.
Nota-se a vossa organização e quando tem um alvo não deslargam.
Mas eu gosto de ter adversários melhores do que eu xD Da me mais pica xD
 

Havaianas

Influencer
Caves estás a jogar com malta que ensina a usar multis sem ser bloqueado.
Acho que nós podemos deixar de hipocrisia.
Peguei na conta de um jogador que não podia jogar mais. Não estou a usar bots nem nada disso pelo contrário. Acho que essa infracção apesar de ser uma infração não é assim tão gravosa e danosa como outras.
Se o suporte fosse sério já ninguém jogava aqui.
Não nos vamos fazer de Santos de pau oco que aqui ninguém o é.
O que interessa é que acha porrada

Telhados de vidro
 

DeletedUser13654

Guest
Polish_20211119_171116771.jpg
 

DeletedUser14043

Guest
Caves estás a jogar com malta que ensina a usar multis sem ser bloqueado.
Acho que nós podemos deixar de hipocrisia.
Peguei na conta de um jogador que não podia jogar mais. Não estou a usar bots nem nada disso pelo contrário. Acho que essa infracção apesar de ser uma infração não é assim tão gravosa e danosa como outras.
Se o suporte fosse sério já ninguém jogava aqui.
Não nos vamos fazer de Santos de pau oco que aqui ninguém o é.
O que interessa é que acha porrada


Pois , isso não sei. O que me importa mesmo é o que eu faço, com os recursos que tenho ao meu dispor que são tempo e paciência. O que os outros fazem cabe ao suporte bater neles e fortemente.
Eu nunca me importei de perder cidades se tiver que perder cidades, perco, se tiver que bater em pessoal que usa o que o suporte permite e o jogo não, bato neles também.
O que interessa é mesmo é dar porrada em tudo o que mexe.


O que posso te dizer desde que entrei aqui, não vi nada de mais sem ser calinadas...lol

Mas nunca esquecer que isto é um jogo e merece ser tratado como tal, muitos parece que fazem disto como a vida... Por isso é que há tanta gente a praticar a ilegalidade.
Por certo quando eram caninos, a jogar o monopólio, com os primos, irmãos , vizinhos, colegas, etc... Deviam levar as facas da cozinha e as caçadeiras do avó ou do Pai para junto do tabuleiro...
 

DeletedUser11043

Guest
O que se esperava, ao menos é digno e continua a jogar.

Só falta virem com o mesmo comentário de à 15 páginas para cá, "Onde estavam no Cythera? Onde estavam no Lalyssos?"

e andar...

Aqueles que optam por desistir não são dignos? Atualmente, os resets em massa tem sido habitual em todos os mundos... não vejo a novidade e admiração. Atualmente, ouvir neste jogo falar em dignidade é uma hipocrisia de todo o tamanho lol

Os Querida não foram os melhores, resultado disso foi ter havido imensas perdas de cidades durante o mundo que levou consequentemente aos resets, mas apesar de os Noobs terem sido a melhor aliança no mundo jogaram com pactos, utilizaram contas para abrir ilhas barbaras no 54 e contas em oceanos "gold" para farmar favores

Entrando para brincar ou não, ninguém joga para perder, os Querida foram derrotados forte e feio... boa sorte a quem ficar no mundo
 

tbpp

Celebridade
Ainda não vi foi ninguem dos querida vir aqui se manifestar com o que realmente aconteceu aqui neste mundo dos MDF aos resets .
Só os vi mesmo a vir aqui pela 1000x reclamar com multis dizer que eram xxx contra eles dizer que no Lalyssos foram os maiores uma justificação concreta do declínio de uma aliança onde tinha excelentes jogadores foi ao fundo assim nada .
Ainda me custa ver como foram ao fundo assim num piscar de olhos.

Esta é a primeira vez que digo algo no FE, mas acho que o que vou escrever ninguém poderá dizer que é mentira.

Os Querida começaram extremamente bem com um núcleo forte e à partida em vantagem perante as outras ally's adversárias.

O porquê de termos perdido essa vantagem? Em primeiro lugar houve uma desconsideração da possível força/expansão que os Noobs poderiam vir a ter no futuro, em segundo os Valar que podiam travar essa evolução, pois encontravam-se muito melhor localizados para "lutar" com os Noobs, nunca demonstraram tal interesse, preferiram sempre "lutar" connosco, possibilitando que crescecem sem muita dificuldade.

Quando virou o jogo? Outra pergunta fácil de responder, quando o Mia Mia pelos seus motivos teve de por mdf e ficámos sem o jogador mais agressivo que tinhamos em termos de ataque, outro motivo que também em nada ajudou foram os sucessivos mdf's, os motivos destes mdf's só o jogador o saberá porque o fez. Não nos esqueçamos da "liderança" confusa que a ally tinha...durante 2 meses andei sem saber muito bem qual era o plano futuro da ally, agora vejo que não tinhamos.

A troca do @ThePunhis3r para os Noobs foi um golpe duro, mas como é que o posso censurar se do lado das Queridas já reinava o caos? Se metade, ou mais de metade da lead, estava em mdf?

Os Noobs aperceberam-se que pressionando os jogadores mais inactivos poderiam pressionar-nos, pois bastava por um cerco mandar uns apoios e já não havia tropas para quebrar o cerco, já que tinhamos uma data de mdf's e outros inactivos que em nada ajudavam. A machadada final foi um colono à distância de quase 4 horas entrar no nosso núcleo e o jogador em causa nada reportar, pior ainda disse que não tinha ataque nenhum...

Agora resta apenas saber se os Noobs fazem as 7 maravilhas, ou se os Valar conseguem completar 1 maravilha na fronteira do Oc.32 com o Oc.22 e impedir assim a coroa.

Pessoalmente irei continuar por cá já que o @joaonunokoo é que manda agora :cool:
 

DeletedUser12590

Guest
Esta é a primeira vez que digo algo no FE, mas acho que o que vou escrever ninguém poderá dizer que é mentira.

Os Querida começaram extremamente bem com um núcleo forte e à partida em vantagem perante as outras ally's adversárias.

O porquê de termos perdido essa vantagem? Em primeiro lugar houve uma desconsideração da possível força/expansão que os Noobs poderiam vir a ter no futuro, em segundo os Valar que podiam travar essa evolução, pois encontravam-se muito melhor localizados para "lutar" com os Noobs, nunca demonstraram tal interesse, preferiram sempre "lutar" connosco, possibilitando que crescecem sem muita dificuldade.

Quando virou o jogo? Outra pergunta fácil de responder, quando o Mia Mia pelos seus motivos teve de por mdf e ficámos sem o jogador mais agressivo que tinhamos em termos de ataque, outro motivo que também em nada ajudou foram os sucessivos mdf's, os motivos destes mdf's só o jogador o saberá porque o fez. Não nos esqueçamos da "liderança" confusa que a ally tinha...durante 2 meses andei sem saber muito bem qual era o plano futuro da ally, agora vejo que não tinhamos.

A troca do @ThePunhis3r para os Noobs foi um golpe duro, mas como é que o posso censurar se do lado das Queridas já reinava o caos? Se metade, ou mais de metade da lead, estava em mdf?

Os Noobs aperceberam-se que pressionando os jogadores mais inactivos poderiam pressionar-nos, pois bastava por um cerco mandar uns apoios e já não havia tropas para quebrar o cerco, já que tinhamos uma data de mdf's e outros inactivos que em nada ajudavam. A machadada final foi um colono à distância de quase 4 horas entrar no nosso núcleo e o jogador em causa nada reportar, pior ainda disse que não tinha ataque nenhum...

Agora resta apenas saber se os Noobs fazem as 7 maravilhas, ou se os Valar conseguem completar 1 maravilha na fronteira do Oc.32 com o Oc.22 e impedir assim a coroa.

Pessoalmente irei continuar por cá já que o @joaonunokoo é que manda agora :cool:

Primeira analise coerente do que se passou !
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Esta é a primeira vez que digo algo no FE, mas acho que o que vou escrever ninguém poderá dizer que é mentira.

Os Querida começaram extremamente bem com um núcleo forte e à partida em vantagem perante as outras ally's adversárias.

O porquê de termos perdido essa vantagem? Em primeiro lugar houve uma desconsideração da possível força/expansão que os Noobs poderiam vir a ter no futuro, em segundo os Valar que podiam travar essa evolução, pois encontravam-se muito melhor localizados para "lutar" com os Noobs, nunca demonstraram tal interesse, preferiram sempre "lutar" connosco, possibilitando que crescecem sem muita dificuldade.

Quando virou o jogo? Outra pergunta fácil de responder, quando o Mia Mia pelos seus motivos teve de por mdf e ficámos sem o jogador mais agressivo que tinhamos em termos de ataque, outro motivo que também em nada ajudou foram os sucessivos mdf's, os motivos destes mdf's só o jogador o saberá porque o fez. Não nos esqueçamos da "liderança" confusa que a ally tinha...durante 2 meses andei sem saber muito bem qual era o plano futuro da ally, agora vejo que não tinhamos.

A troca do @ThePunhis3r para os Noobs foi um golpe duro, mas como é que o posso censurar se do lado das Queridas já reinava o caos? Se metade, ou mais de metade da lead, estava em mdf?

Os Noobs aperceberam-se que pressionando os jogadores mais inactivos poderiam pressionar-nos, pois bastava por um cerco mandar uns apoios e já não havia tropas para quebrar o cerco, já que tinhamos uma data de mdf's e outros inactivos que em nada ajudavam. A machadada final foi um colono à distância de quase 4 horas entrar no nosso núcleo e o jogador em causa nada reportar, pior ainda disse que não tinha ataque nenhum...

Agora resta apenas saber se os Noobs fazem as 7 maravilhas, ou se os Valar conseguem completar 1 maravilha na fronteira do Oc.32 com o Oc.22 e impedir assim a coroa.

Pessoalmente irei continuar por cá já que o @joaonunokoo é que manda agora :cool:
Parabéns, dá gosto ler um comentário destes. Boa análise
 

DeletedUser12208

Guest
Os querida vão ficar aqui até ao final do mundo.
Não me importo que sejamos só 4 ou 5.
Mas vamos ficar aqui. Que isso fique bem assente em toda a gente
 

DeletedUser10943

Guest
@tbpp decerteza que esse punish3r não foi para a outra aliança pq isso estava um caos , podes acreditar que era algo ja planeado , vindo desse miúdo não é surpreendente
 

DeletedUser12590

Guest

Falam dos outros como se estivessemos la ;)

Mundos diferentes, momentos diferentes.

Se estavam ca jogadores dos baby ? sim estavam ( last, fil ,dom, wisdom, kiko(veio para jogar mais tarde e assustou-se) , penny, replaced,etc) .

Mas como digo cada mundo é um mundo, aqui os noobs foram melhores ponto.

Como o tbpp falou, LEAD muito muito fraca, que percebe ZERO de grepo, deu nisto, apesar de tudo os querida eram os favoritos a ganhar o mundo, simplesmente nao o souberam jogar. E isso so nao ve quem nao quer XD
 

costabruno1

Rei do Fórum
Falam dos outros como se estivessemos la ;)

Mundos diferentes, momentos diferentes.

Se estavam ca jogadores dos baby ? sim estavam ( last, fil ,dom, wisdom, kiko(veio para jogar mais tarde e assustou-se) , penny, replaced,etc) .

Mas como digo cada mundo é um mundo, aqui os noobs foram melhores ponto.

Como o tbpp falou, LEAD muito muito fraca, que percebe ZERO de grepo, deu nisto, apesar de tudo os querida eram os favoritos a ganhar o mundo, simplesmente nao o souberam jogar. E isso so nao ve quem nao quer XD

Replaced nos baby? Dom? ele jogou duas semanas talvez Os únicos que vi a jogar serio neste mundo e pertenceram a familia Run foi o Last,Penny e Wisdom , 3 jogadores nao é uma ally. Mas ate ja sei o que vais comentar

E o kiko? muitos devem ter pesadelos dele pelo laly.

E ninguem vos tira o merito ou dizer que não foram melhores, tu que estas com duvidas que precisas realçar sempre ahaha
Que voces foram melhore isso vesse pelos resultados.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
@tbpp decerteza que esse punish3r não foi para a outra aliança pq isso estava um caos , podes acreditar que era algo ja planeado , vindo desse miúdo não é surpreendente

Claro que não foi. Estava tudo uma maravilha e já tínhamos tudo planeado para eu entrar nos noobs!

Primeiro informa-te e depois tenta falar das coisas. Beijocas aziadinho
 
Topo