• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Godfather

Veterano
Boa noite Sr Moderador,

Velá se eles não resetam, parece que a malta não gosta muito de Feta, ao menos fugiram do meu DJ no sun7.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DeletedUser13526

Guest
Gostava apenas de deixar como nota, não so para os membros do suporte, como tambem para a comunidade.

Em 19/11/2019 foi a data do primeiro bloqueio por spam no grepolis, pelo menos q haja registo ou seja a causa principal para tal.
Ocorreu no servidor En, depois do script de spam ter sido dado á comunidade.

A equipa de moderação do servidor En demorou uns 3/4 meses, para tentar reverter a praga q foi o spam indiscriminado da altura.
Conseguiram reduzir o numero de casos de spam, e aqueles q insistiam recebiam bloqueios e as contas de "primos" mais rapido bloqueadas eram.
Desde então, outros servidores tem tb aderido e feito igual, alguns com mais ou menos sucesso, mas a maioria dos servidores europeus já tem algum tipo de politica anti spam para combater a falta de proteção/prevençao por parte da Inno.

Estamos hoje 26/08/2021, 1 ano e 9 meses depois, com 0 avanço feito pela equipa de suporte do PT, contas usadas apenas para spam, continuam por ai a diminuir a experiençia dos jogadores e retirar qqlr motivaçao de jogo.

Já nem questiono quem faz o spam ou não, a esta altura a responsabilidade e atribuição de culpas por o spam ainda ser um problema no servidor é inteiramente culpa do suporte, com a inação em resolver os problemas.

Repito 646 dias depois, e parece que deixou de ser um problema para ser apenas um tabo, ou objeto de meme...
 

vailavai

Filho dos Deuses
Gostava apenas de deixar como nota, não so para os membros do suporte, como tambem para a comunidade.

Em 19/11/2019 foi a data do primeiro bloqueio por spam no grepolis, pelo menos q haja registo ou seja a causa principal para tal.
Ocorreu no servidor En, depois do script de spam ter sido dado á comunidade.

A equipa de moderação do servidor En demorou uns 3/4 meses, para tentar reverter a praga q foi o spam indiscriminado da altura.
Conseguiram reduzir o numero de casos de spam, e aqueles q insistiam recebiam bloqueios e as contas de "primos" mais rapido bloqueadas eram.
Desde então, outros servidores tem tb aderido e feito igual, alguns com mais ou menos sucesso, mas a maioria dos servidores europeus já tem algum tipo de politica anti spam para combater a falta de proteção/prevençao por parte da Inno.

Estamos hoje 26/08/2021, 1 ano e 9 meses depois, com 0 avanço feito pela equipa de suporte do PT, contas usadas apenas para spam, continuam por ai a diminuir a experiençia dos jogadores e retirar qqlr motivaçao de jogo.

Já nem questiono quem faz o spam ou não, a esta altura a responsabilidade e atribuição de culpas por o spam ainda ser um problema no servidor é inteiramente culpa do suporte, com a inação em resolver os problemas.

Repito 646 dias depois, e parece que deixou de ser um problema para ser apenas um tabo, ou objeto de meme...

Apesar de seres o mais fraquinho que até hoje joguei, continuas a falar bem e assim continuas a enganar-me, falta mencionares as multis que usam para auto-cultura, quiseram reduzir a pontuação da cultura, rapidamente se arranjou forma, ou saem da aliança ou multi e vai disto aos 200k-300k cultura, e para final de mundos só falta resolver o das maravilhas, 1 unica aliança pode ganhar mundo com está agora e fazer se possivel as 7 maravilhas uma unica aliança, não é andarem no encosto para no final ganharem a COROA.

Com esses 3 problemas resolvidos ai sim grepolis volta e muito valer a pena.
 

sasuke9587

Ídolo
Apesar de seres o mais fraquinho que até hoje joguei, continuas a falar bem e assim continuas a enganar-me, falta mencionares as multis que usam para auto-cultura, quiseram reduzir a pontuação da cultura, rapidamente se arranjou forma, ou saem da aliança ou multi e vai disto aos 200k-300k cultura, e para final de mundos só falta resolver o das maravilhas, 1 unica aliança pode ganhar mundo com está agora e fazer se possivel as 7 maravilhas uma unica aliança, não é andarem no encosto para no final ganharem a COROA.

Com esses 3 problemas resolvidos ai sim grepolis volta e muito valer a pena.
essa questão estão agora a criar niveis nos artifactos com bonus onde só os top10 membros da aliança ganham teres coroa ou nao. nao é sinal de nada.
 

DeletedUser5371

Guest
Boas Guerreiros, as minhas saudações a mais um mundo para andarmos a pazada.;)
 

DeletedUser12208

Guest
apenas vim dar o recado que O CADAVER ME MANDOU. BJS E ABRAÇOS.

Azia? Nao vos preocupais,..O Squad Bota que tem ja esta na "Ilha do perigo"....daqui a uns dias vamos ver do que sao feitos...
Vamos ver se metem o dinheiro onde esta a boca....
Abreijos ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
Azia? Nao vos preocupais,..O Squad Bota que tem ja esta na "Ilha do perigo"....daqui a uns dias vamos ver do que sao feitos...
Vamos ver se metem o dinheiro onde esta a boca....
Abreijos ^^

muita letra e pouca lambra multy contas em com Bosco e muito mais ja joguei anos disto ja conhece as vossas peças enfim foi por isso que deixei de jogar disto e so batoteiros!!!! bom jogo agora aturai o meu filho .
bom jogo joguem mais e menos spam.
 

DeletedUser12208

Guest
muita letra e pouca lambra multy contas em com Bosco e muito mais ja joguei anos disto ja conhece as vossas peças enfim foi por isso que deixei de jogar disto e so batoteiros!!!! bom jogo agora aturai o meu filho .
bom jogo joguem mais e menos spam.
E provas ha?
Acusar os outros para esconder a incapacidade propria é o pão nosso de cada dia no grepo.
Antes aturar o Shauri que ao menos é Honesto no que faz do que falsos moralistas como vós.
Como o fil diz....Toda a noite.....;)
 

DOM SPOR

Ancião
Pessoal antes de entrar numa aliança lembrem se q a apresentação é extremamente obrigatória se não a fizerem não entram no secret story :eek: Se não o fizerem são expulsos
 

DOM SPOR

Ancião
muita letra e pouca lambra multy contas em com Bosco e muito mais ja joguei anos disto ja conhece as vossas peças enfim foi por isso que deixei de jogar disto e so batoteiros!!!! bom jogo agora aturai o meu filho .
bom jogo joguem mais e menos spam.
Excelentíssimo sr. O Cadaver, Eu sei que é o senhor, quem não sabe fica a saber agora, por isso escusas de esconder mais isso!

Só aguardar que mais semana menos semana apareces bloqueado!

Ps: cuidado com as catapultas e com os encantamentos que mandas encantamentos mas apanham te tropas, estranho
 
Última edição por um moderador:

sidonio

Celebridade
apenas vim dar o recado que O CADAVER ME MANDOU. BJS E ABRAÇOS.

Engraçado que eu meti 3 ataques seguidos em ti, no primeiro a cidade so tinha a milicia no segundo que foi passado 5 segundos ja la tinhas as tropas todas , que jogador que és !
É pena o bot achar que as catas é o nc :(
 
Topo