• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
Pelo que parece este mundo ja deu o berro... mas estavam a espera de què? mundo com estas configs nao são para ser lançados no verão

P.s: Notasse bem que certos elementos nao entraram no mundo... oceanos apenas com 6 paginas de jogadores??

P.s 1.0: Que venha o inverno com um mundo de revolta com estas configs...
revolta é que é!!!
mas apenas morre pq o top1 fez fusão com os melhores do top2 mas não está morto que a ally dos 4coxos é o joker
 

Pennywise

Veterano
revolta é que é!!!
mas apenas morre pq o top1 fez fusão com os melhores do top2 mas não está morto que a ally dos 4coxos é o joker

Fusão? Que eu saiba não foi fusão nenhuma... a LEAD daqui continua a ser mesma sem qualquer tipo de alteração, os nossos objetivos a mesma coisa.
A LEAD antiga dos LAST TO FALL pelo que parece não sabia gerir uma aliança, depois dá nisto. A partir do momento que tens um monte de jogadores descontentes algo está errado.
 

Barrocaduarte

Veterano
Hora deixa-me pensar os mundos, agora são resolvidos em menos 2-3meses após iniciarem, alianças vencedoras na maior parte tem membros do suporte, assim sendo facil de fazer contas, até podia dizer que eram superiores aos outros, mas não posso porque eles jogam da mesma forma que vocês mas são bloqueados e depois PUFF fantasmas.
-hoje moderas tu um mundo e ajudas teus amigos a ganhar o outro onde jogares
-hoje jogas este mundo e teu amigo que modera este mundo te ajuda

sabes bem o que isso tem acesso a muitas coisas, já vi membros do suporte entrar em contas, forum dos adversários e block encomendados, assim sendo uma mão lava a outra, são mais de 10 anos assistir cenas malucas.

este quem te vai ajudar? Paulo,tereza não digo outra porque até hoje sempre acreditei nela.
Isto continua uma vergonha, facil de resolver façam uma maquina SUPORTE e metam como o ouro quem quiser paga e é legal, assim todos usamos em vez de uns fazem o que querem e outros pimba block.

Qt a ti duvido que uses ouro para fazer jogos olimpicos, combatentes onde estás abaixo do top5, calculo que uses aquela ferramenta que altera numero de slots, sabes aquela que conseguem alterar, sei mais do que pensas já disse, on-line a ver o vosso programa a funcionar.
Mas não te culpo o principal culpado é o teu chefe que deixa (roubar).


Amigo acho que estás muito confuso eu não sou do suporte nem tenho nenhuma função no mesmo, eu não modero mundos nem respondo a tickets nada, a unica coisa que eu faço é moderar o fórum externo e garantir que no mesmo as pessoas não se andam a insultar ou etc...

Podes pensar o que quiseres mas eu não me dou a esse ponto com ninguém do Suporte para eles arriscarem a carreira para me beneficiarem e mais digo se tens algo que realmente achas que ando a alterar os slots muito te engano há jogos olimpicos feitos em todas as minhas cidades a cada 3,2h.

1631126535493.png


Como podes ver nesse print e figo mais além disso existe um Deus e um evento que ajudam a aumentar a cultura...

Arranjar desculpas para se desistir e perder mundos é fácil mas aceitar quando se realmente está a ser mais fraco e a se perder nunca não é verdade?
 

vailavai

Filho dos Deuses
Verdade vailavai mais um mundo é a vida mas gosto de continuar, esperança é a ultima a morrer pode ser como no governo qd munda seja melhor, ou pior, tenho esperança que aqui tb mude, aqui tb vieram cheios de vontade e olha está como está é a vida temos que nos adaptar.

Esqueci-me desse detalhe que recebem ouro pelo trabalho aproveita que foi dado.

Ricardo volta estás perdoado.
 

Dunkdar1us

Veterano
Fusão? Que eu saiba não foi fusão nenhuma... a LEAD daqui continua a ser mesma sem qualquer tipo de alteração, os nossos objetivos a mesma coisa.
A LEAD antiga dos LAST TO FALL pelo que parece não sabia gerir uma aliança, depois dá nisto. A partir do momento que tens um monte de jogadores descontentes algo está errado.
continuem a convidar. possa ser que chegue aos 60 vs 5
 

Barrocaduarte

Veterano
Verdade vailavai mais um mundo é a vida mas gosto de continuar, esperança é a ultima a morrer pode ser como no governo qd munda seja melhor, ou pior, tenho esperança que aqui tb mude, aqui tb vieram cheios de vontade e olha está como está é a vida temos que nos adaptar.

Esqueci-me desse detalhe que recebem ouro pelo trabalho aproveita que foi dado.

Ricardo volta estás perdoado.
continuo sem te entender... o que tenho eu haver com a equipa do suporte diz me lá?

tens de me explicar isso muito bem porque se não eu não vou mesmo perceber

Que eu saiba és um velho jogador decadente nos últimos anos porque todas as tuas ultimas vitórias têm sido a ou a pedido com choro ou a favor... Entras-te neste mundo a falar em spam e começas-te mesmo a spamar... ninguém te deu trela agora vens chorar para o Fe porque estás a levar no pelo?

Mais choro que eu gosto de ver...
 

Pennywise

Veterano
continuem a convidar. possa ser que chegue aos 60 vs 5

Não tens razão para te queixar, ninguém te mandou vir para um mundo com 5 pessoas... nicks novos e tal é fixe mas não passa disso. Querem fazer o quê? Teatros e festas até às maras? E depois tarem 5 contra 35?
Vocês estão dependentes de nós ou do shauri para fazerem alguma coisa neste mundo.
 

Dunkdar1us

Veterano
Não tens razão para te queixar, ninguém te mandou vir para um mundo com 5 pessoas... nicks novos e tal é fixe mas não passa disso. Querem fazer o quê? Teatros e festas até às maras? E depois tarem 5 contra 35?
Vocês estão dependentes de nós ou do shauri para fazerem alguma coisa neste mundo.
e estão dependentes de nós, se vao ter a coroa ou não
 

Zeus 012

Adorado
Isto é mesmo vale tudo para ganhar. na Ilha 52624 estão 15 cidades do mesmo jogador o_O roubar mas nem tanto
 
Última edição por um moderador:

jpsilva

Rei do Fórum
Vou-me afundar mas, cá vai, quem despediu e denunciou o rui pinto? Tinha que ser algum bu..o da direcção!
 

Lady Bellum

Celebridade
Choradeira nunca tem fim.

Shauri, comentares qualquer coisa sobre o mundo é irónico, sabendo que tu desde o inicio disseste abertamente que ias usar o Alfredo para dar spam ao pessoal... e fizeste-o.

Nos últimos mundos para cá só criticas! Tu entras sem premade mas esperas estar por cima contra uma premade? Dizes de peito aberto que vais entrar sozinho, isto e aquilo e depois semanas depois estás aqui a chorar que a TOP1 fez isto e aquilo

E pior, ficas indignado de tal forma que nem parece que tu próprio estás-te a borrifar para o mundo, porque só fundas para chatear... seguir uma estratégia inteligente de forma a lutar futuramente pelas maravilhas, está quieto né?
 

S I D O N I O

Recém-nascido
continuem a convidar. possa ser que chegue aos 60 vs 5


Só vejo choradeira para quem não faz nada, só se limita rodar teatros e conquistar primos
Pessoal fraco o que sabe melhor é falar no FE , jogar que é bom ta quieto

P.S: O RodD3s manda abraços para perfis e companhia
 
Última edição por um moderador:

Dunkdar1us

Veterano
Só vejo choradeira para quem não faz nada, só se limita rodar teatros e conquistar multis
Pessoal fraco o que sabe melhor é falar no FE , jogar que é bom ta quieto

P.S: O RodD3s manda abraços para perfis e companhia
conquistar primos e estar no top3combatente uiui
 
Última edição por um moderador:
Topo