• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
Quem és tu mesmo?

Quem lutou com hades não devia esquecer de quem esteve a seu lado
Salvé Hades
1631148468744.png
 

DeletedUser12208

Guest
A Last caiu por problemas internos.
Membros deles bons jogadores pediram para entrar na nossa casa e nos aceitamos....temos neste momento 46 jogadores....Antes da Last cair tinhamos 34....Ou seja entraram cerca de doze jogadores. A Last era composta por duas alianças cheias. Até penso que o recrutamento não foi assim tão excessivo da nossa parte. No entanto as outras partes tambem poderiam ter feito o mesmo. Só não fizeram porque não quiseram.
De referir que antes dos Last cair eram cerca de 34 Querida contra 1 ally do Shauri e mais 2 ally cheias do Last.
Estamos aqui ainda.
Ja agora.,,tivemos membros nossos bloqueados por causa do nickname supostamente ofensivo durante mais de 24h com block aberto...nao perdemos nenhuma cidade.
Bom jogo a todos
 

joaonunokoo

Old Member
Realmente é um mundo bastante competitivo.... Estar TOP 22 apenas com festivais é obra...
Quando fizerem 1 servidor internacional pode ser que meta piada jogar....
Alguém tem 1 primo que possa emprestar para bugar cultura? Isto de ter 3 dígitos nos combatentes esta a fazer me confusão...
1631199749347.png
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Realmente é um mundo bastante competitivo.... Estar TOP 22 apenas com festivais é obra...
Quando fizerem 1 servidor internacional pode ser que meta piada jogar....
Alguém tem 1 primo que possa emprestar para bugar cultura? Isto de ter 3 dígitos nos combatentes esta a fazer me confusão...
Ver anexo 6176
Eu já jogo grepolis a uns bons tempos, e eu acho que nunca vi um mundo x6 com tanta pouca ilha aberta e tanto pouco jogador.
O pessoal fala que é das "habilidades" ilegais do jogo que a malta usa, eu nao acho que seja , porque isso sempre houve e vai haver.
A meu ver, um grande problema é simplesmente a malta que sabe jogar isto, nao acolher bem novo jogadores, por causa de espionagem ,etc.
Sem jogadores novos, e os jogadores , mais velhos , cada vez com menos tempo para isto, porque digamos que mais cedo ou mais tarde , vais deixar de jogar isto , por falta de tempo. E entao com isso nao existe renovação.
O pessoal fala que é culpa do jogo que nao faz nada, e tal, quanto as ilegalidades , nao tenho nada a dizer, (so nao banem porque nao querem). Porem a nível de jogo eles tentam fazer coisas novas, nao é a toa que saíram 2 novos deuses.

Fica a dica para todos os jogadores disto, apostem em jogadores novos.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu já jogo grepolis a uns bons tempos, e eu acho que nunca vi um mundo x6 com tanta pouca ilha aberta e tanto pouco jogador.
O pessoal fala que é das "habilidades" ilegais do jogo que a malta usa, eu nao acho que seja , porque isso sempre houve e vai haver.
A meu ver, um grande problema é simplesmente a malta que sabe jogar isto, nao acolher bem novo jogadores, por causa de espionagem ,etc.
Sem jogadores novos, e os jogadores , mais velhos , cada vez com menos tempo para isto, porque digamos que mais cedo ou mais tarde , vais deixar de jogar isto , por falta de tempo. E entao com isso nao existe renovação.
O pessoal fala que é culpa do jogo que nao faz nada, e tal, quanto as ilegalidades , nao tenho nada a dizer, (so nao banem porque nao querem). Porem a nível de jogo eles tentam fazer coisas novas, nao é a toa que saíram 2 novos deuses.

Fica a dica para todos os jogadores disto, apostem em jogadores novos.
E para rir ou para chorar João Mário x.x :eek::eek::eek:
 

DeletedUser12208

Guest
Quem ler o que escreveste até pensa que os Last e a Shauri estavam a jogar em conjunto contra vocês...
Não estavam a jogar em conjunto. Mas tinhamos a guerra aberta com essas alianças. Estava-me a referir ao campo de batalha da minha aliança e não ha diplomacia ou falta dela das outras. apenas isso.
Bom jogo
 

neftali98

Recém-nascido
Não estavam a jogar em conjunto. Mas tinhamos a guerra aberta com essas alianças. Estava-me a referir ao campo de batalha da minha aliança e não ha diplomacia ou falta dela das outras. apenas isso.
Bom jogo

Ou seja havia guerra aberta entre todos, como deve de ser de forma a tornar o mundo minimamente interessante!
Bom jogo!
 

aguia55

Ancião
Isto anda mesmo lindo aparece aqui cada cromo esqueceram o que fizeram num passado recente, agora vem como madalenas imaculadas, cada um deste parceiros todo tira as ilações que quer.
Mas já agora uma pergunta ninguém ataca adversários basta o BUGA BUGA lindos mundos categoria isto sim é grepolis depois colocam os link,s no quadro de honra ainda melhor fica a fotografia.
Fui uiiiiuuuuu
 

DeletedUser12208

Guest
Aqui ninguém entrou na conta de ninguém
Aqui tambem não.
Se tiveres provas reporta ao suporte :)
Alias eu proprio avisei a malta que se jogasse sujo eu proprio ia reportar...como poderias ter verificado quando ca estavas ;)
Os outros é que são maus e batoteiros enfim
Da proxima para nao ficares assim aziado e nao levares CI faz o que a Lead te pede
 

aguia55

Ancião
Olha ó Camarada eu não levei CI eu pedi conquista porque não gostei de varias coisas que ficam comigo eu sou uma pessoa de não andar a levantar guerras por isso só para te informar fui eu que pedi que conquistassem e não fui para CI diferente NÉ.
Em relação as provas da entrada na conta são evidentes perdes o mundo e abandonas a aliança por falta de juizo eu não a mim expulsaram-me dessa aliança deixa-te de defender o que não tem defesa
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
Olha ó Camarada eu não levei CI eu pedi conquista porque não gostei de varias coisas que ficam comigo eu sou uma pessoa de não andar a levantar guerras por isso só para te informar fui eu que pedi que conquistassem e não fui para CI diferente NÉ
as provas são evidentes perdes o mundo e abandonas a aliança por falta de juizo eu não a mim expulsaram-me dessa aliança deixa-te de defender o que não tem defesa
como é que perco o mundo e abandono a ally se o mundo vai no inicio? e eu ainda estou nos Querida?
És adivinho? Eu sou um pouco cético mas se me deres o numero correcto do euromilhões eu mudo de opinião.
O que é certo é que te pediram para conquistar uma cidade no nucleo. Recusaste porque ja tinhas uma cidade na ilha. Em vez de pedires para trocar de alvo se estavas assim tão incomodado preferiste sair pela porta pequena.
Essa é a diferença entre alguns...
Enquanto uns pensam na aliança,outros pensam no próprio umbigo.
Vieste aqui acusar de tudo e mais alguma coisa eu e os meus no entanto quem demonstrou egoismo e individualismo não fomos nós.
Mas não desistas...de 19 em 19 anos até o Sporting ganha campeonatos
 
Topo