• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

aguia55

Ancião
Tanta zanga para que?
O unico que pode apontar o dedo aqui ainda sou eu e mesmo assim ja fechei os olhos a muita coisa.
O buga desbuga não me preocupa.
Estou é um pouco desiludido.
A Malta agora só quer bugar...
Já não há coordenados,Aquela cena de ficar a noite inteira acordado com oportunismo e espirito de equipa.
A parte mais magica deste jogo esta-se a perder. A parte da competição honesta,pura e dura.
Agora é tudo objetivos e slots e isto e aquilo.
Mas que sei eu.
Não passo de um jogador fraco,sem qualidade,fala-barato e que só da resets,,,mas mesmo assim..fico triste.

Isso era jogar (grepolis) agora não fico com uma pontuação que ganho como marinheiro de agua doce, mas como aparece o nome no quadro de honra é maravilhoso e onde ganhou o que apresenta no buga e nas multis eu espero que a ino em breve pare isto para não acabar com o grepolis
 

Godfather

Veterano
E qual é a conclusão no meio disto tudo ?
E que ainda nao sei quem ganhou o jogo do galo :mad: :mad: :mad:

Boa noite,

Certamente não será um traidor.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZmZjglTkAuc2.png
 

jolo100

Senhor dos Mares
Parabéns a Premade... este mundo para vocês ainda vai ser mais fácil!
Cada um tem a sua estratégia. Todos sabemos que entrar com premades é muito melhor do que entrar e andar a fazer mass recruit à toa. Raramente funciona tal coisa. O problema é que eles entraram sem premade e depois vem feitos chorões para o FE dizer que só sabemos usar premades, e que fazemos ou fazemos aquilo, temos bots e tal. Mas quando vejo uma ally sem estratégia com um lider sem mão naquilo que tem a fundarem à tao pelo oceano, está tudo dito por ai. Podem continuar a fundar por aqui que gostamos dessas cidades
 

Barrocaduarte

Veterano
ja reformei a conta marinapimentel e acho ke vou reformar esta tambem e retirar do grepolis isto tornou se um jogo de ouro ainda gostava de ver um mundo sem ouro ver os verdadeiros
Apesar de concordar contigo ouro é algo que todos têm acesso claro que cada um gasta se quiser ou poder porém esse recurso é das poucas coisas que permite equilíbrar o jogo para quem não usa certas ilegalidades ou trapassas, é se fores a ver o ouro diminui a sua eficiência à medida que passa o tempo a não ser em eventos... Um jogador que seja bom mesmo que não use ouro conta um jogador fraco que use muito vai sempre terminar numa posição melhor porque esse jogador sabe o que está a fazer e se não têm ouro vai procurar outras formas de aproveitar o jogo e compensar essa diferença
 

franciscoalemao

Celebridade
concordo contigo mas um jogador com ouro ao fim de 2 meses de jogo tem 30 50 cidades sei por experiencia nao propria mas provada de jogadores com 40 a 50 cidades abrir slots a ouro
 

franciscoalemao

Celebridade
quem tem dineiro ouro para isso nada custa ter um bom bot e se juntarem os dois e normalmente os jogadores ke usam e abusam do ouro e do bot ja por si sabem jogar
 

DeletedUser13509

Guest
quem tem dineiro ouro para isso nada custa ter um bom bot e se juntarem os dois e normalmente os jogadores ke usam e abusam do ouro e do bot ja por si sabem jogar
Epha quem não tem dinheiro para comprar ouro pode fazer como o Barroca, candidata-se para Moderador do Fórum e ao fim de cada mês ganhas 3000 de ouro ou mais, já viste de onde saiu aquela print que ele meteu aqui á uns dias a fazer jogos olímpicos... não parece nada mas ao fim de um ano são 36000 de ouro ou mais, mas pronto mais do mesmo
 
Topo