• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

hugoxpto

Rei do Fórum
Se tu achas que isso foi bugar... :(
Eu não acho nada, quando meti o print pensei que me iam comer vivo, menos mal que assim não foi, o FE sempre foi um lugar muito hostil. Em relação ao buga desbuga não sei do que se trata, nem nada relacionado a essas trafulhices, nem tenciono saber. Fazer trafulhice num mero jogo para sobressair-se já diz muito do carácter de quem o faz e eu não me insiro nesse perfil.

Como o sampas disse e muito bem estamos aqui para nos divertir e não andarem com merdas.

Continuação.
 

joaonunokoo

Old Member
Eu não acho nada, quando meti o print pensei que me iam comer vivo, menos mal que assim não foi, o FE sempre foi um lugar muito hostil. Em relação ao buga desbuga não sei do que se trata, nem nada relacionado a essas trafulhices, nem tenciono saber. Fazer trafulhice num mero jogo para sobressair-se já diz muito do carácter de quem o faz e eu não me insiro nesse perfil.

Como o sampas disse e muito bem estamos aqui para nos divertir e não andarem com merdas.

Continuação.

Vai chegar 1 dia que vais mudar essa tua opinião para: "Se uns fazem porque eu não posso fazer? "
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Eu não acho nada, quando meti o print pensei que me iam comer vivo, menos mal que assim não foi, o FE sempre foi um lugar muito hostil. Em relação ao buga desbuga não sei do que se trata, nem nada relacionado a essas trafulhices, nem tenciono saber. Fazer trafulhice num mero jogo para sobressair-se já diz muito do carácter de quem o faz e eu não me insiro nesse perfil.

Como o sampas disse e muito bem estamos aqui para nos divertir e não andarem com merdas.

Continuação.

Cada um é livre de dizer o que quer, desde que siga as regras do FE.

Sobre o buga buga foi o que o @joaonunokoo disse... Um dia vais fazer porque "é necessário"....
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Cada um é livre de dizer o que quer, desde que siga as regras do FE.

Sobre o buga buga foi o que o @joaonunokoo disse... Um dia vais fazer porque "é necessário"....
Necessário? Estou no top 15 em tudo a usar apenas ouro para o admin e companhia... e estou a meio gás. Além disso, sou jogador de revolta, cerco ainda me faz alguma confusão.

Entrei neste mundo porque era 6x e para me divertir a relembrar um pouco do grepo, vencer ou não isso já não me diz nada xD
 

DeletedUser10713

Guest
Tipo não sei qual é a piada de jogar sujo será receio de perder?? Já jogo isto há muito tempo e os mais antigos de certeza que já viram o meu nick e nunca mas nunca vi semelhante a acontecer num jogo como este é triste ver povo a utilizar bugs e tudo mais.
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Só medir pepinos
Esse mede mais que 30cm! :eek:

centímetro-amarelo-grande-e-pepino-verde-grande-41837508.jpg
 

pogacar

Herói
A diferença de atitudes é gritante ...

Este foi a uns dias, eu tirei print e guardei ( nao vim para praça publica, mas agora sou obrigado) . Se querem falar falem sempre e nao só deste ou daquele.

1631656762388.png


Abraços para todos, que vou treinar com o joao almeida para o proximo tour.
 
Topo