• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

hugoxpto

Rei do Fórum
Isso é spam? eu isso digo ver o porto, e claro atacar à mão, não precisar de outro tipo de ferramentas, ou um jogador 'experientíssimo' de revolta e afins, n sabe ver portos assim?????????
Enfim, isto de vir para aqui comparar alhos com bugalhos tem muito q se diga

Ps: Boa cidade full birras
tens algum síndrome então de ver portos, tu, o replaced etc..
1631738587956.png
 

DOM SPOR

Ancião
tens algum síndrome então de ver portos, tu, o replaced etc..
Ver anexo 6231
E volto a dizer tens que ver melhor o contexto do spam que está a ser abordado, tas a comparar alhos com bugalhos, mas digo te a ti o que disse lá em cima ao vailavai, não queres ser atacado vai jogar farmville, agora levam ataques e perdem cidades é spam kkkkk

Realmente como 'jogador' da velha guarda como dizes ser, idealizava um jogador com maiores caracteristicas
 

hugoxpto

Rei do Fórum
E volto a dizer tens que ver melhor o contexto do spam que está a ser abordado, tas a comparar alhos com bugalhos, mas digo te a ti o que disse lá em cima ao vailavai, não queres ser atacado vai jogar farmville, agora levam ataques e perdem cidades é spam kkkkk

Realmente como 'jogador' da velha guarda como dizes ser, idealizava um jogador com maiores caracteristicas
Como achares, perder cidades ainda não perdi, quando perder faz parte obviamente.

Mas a tua justificativa de ver o porto não serve, se tu próprio sabes que é full birremes, não me digas que em 5 minutos ela vira full farois xD atacas tanta vez, não sei então... devo estar errado com certeza ahah

Não se aprende nada neste FE, cada um pior que o outro xD
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Volto a dizer aprende o porque e investiga o contexto de spam falado, até lá quando não souberes o que é, resume te à tua insignificância

Abreijos

Ps: Que comece o spam a serio!

Oh então?? Vais fazer o que vocês tanto criticam e reclamam? Ahahahah cada personagem só visto porque contado é difícil acreditar.

Isto é um jogo, ganhar ou perder não vos vais trazer nada de novo à vossa vida :rolleyes:
 

Barrocaduarte

Veterano
Receber mais de 20 ataques em cerca de 7 minutos queres comparar?
 

Anexos

  • Screenshot_20210915-171522_6eabf967d1dd9d62f55a005a6bd98502.jpg
    Screenshot_20210915-171522_6eabf967d1dd9d62f55a005a6bd98502.jpg
    407,3 KB · Visualizações: 69
  • Screenshot_20210915-162253.jpg
    Screenshot_20210915-162253.jpg
    322,7 KB · Visualizações: 70
  • Screenshot_20210915-170814.jpg
    Screenshot_20210915-170814.jpg
    492,1 KB · Visualizações: 54

DeletedUser12208

Guest
é vermelho é para atacar e chatear ponto.
Se não gostam de serem atacados estão no jogo errado. Alias um jogo cujo o foco é batalhas para se evoluir acho que diz tudo.
Quanto ao resto tudo bem.
Somos nabos e tudo mais ok,
A minha duvida é: Quando as formos buscar vamos passar de nabos a bots é?
Parabens ao Sampas por ser um Senhor e um exemplo de fair play
 

jolo100

Senhor dos Mares
O pessoal anda todo a reclamar por causa de levar uns ataques. Queria ver se estivessem no cythera, ai é que iam ver o que era levar spam
 

Sampas

Herói
Para a aliança Shauri Fan Club,
Uma vez que há um elemento dessa aliança a spamar os querida todos com as contas conhecidas, randy, spartacus2021 e vailavai, a aliança Shauri Fan Club começa a levar também mas a dobrar!
Andei muito calado sobre o assunto mas já chega, frustrado por perder cidades, coitadinho do menino tá a perder cidades e mal se consegue defender! Joga farmville, assim não és atacado pá!
Fica o aviso à aliança toda para não estranharem o spam vamos ver quem cai então!
Boa noite Dom julgo que esse tipo de jogo nem deve ser praticado. Já o levamos e graças a deus agora não o levo se voltar a começar outra vez voçes so iram estragar o jogo. Fui o primeiro ou julgo o primeiro a vir aqui dar os parabéns ao @sidonio .
Ganhar ou perder é igual mas divertir me sim vale a pena. Como disse ao sidonio manha dificil mas ah que levantar a cabeça e jogar nem que seja sempre a levar na boca!
Se for para fazerem spam tenham atenção porque muita gente ainda joga isto honestamente e não merece!

Ps Como disse aqui jogarei de igual forma esteja na top 1,2 ou sozinho!

Tenham uma boa noite, e que esteja com saúde ai por casa beijos. Sampas
 

DeletedUser10535

Guest
Mas alguém me pode explicar ao certo o que é isso de spam?
 

hugoxpto

Rei do Fórum
é vermelho é para atacar e chatear ponto.
Se não gostam de serem atacados estão no jogo errado. Alias um jogo cujo o foco é batalhas para se evoluir acho que diz tudo.
Quanto ao resto tudo bem.
Somos nabos e tudo mais ok,
A minha duvida é: Quando as formos buscar vamos passar de nabos a bots é?
Parabens ao Sampas por ser um Senhor e um exemplo de fair play

O jogo é para se jogar conquistar cidades etc, acho que o objetivo não é chatear. Então alguém que passa todo o dia no jogo tem o direito de chatear e melgar alguém que não tem tanto tempo?

Evoluir disseste e muito bem, atacar para conquistar, etc. Spam é ataque sequer? Espiar um porto 5 x num espaço de 30 minutos?

Perder cidades faz parte, das poucas que perdi foram sempre de forma honesta pelo inimigo, se perder alguma, abro um slot automaticamente. Quando há mérito deve-se dar o mérito e não arranjar desculpas.

Somos todos nabos em algo, considero um insulto saudável, mas se te feri peço desculpa.

Outra, quando postei o print do ataque, não era de forma alguma denegrir ou criticar. Tenta-se puxar assuntos de porrada do mundo para aqui, mas o assunto tende sempre inclinar-se para o mesmo.
Quando havia competição saudável, eramos sempre inimigos, mas no mundo a seguir estava novamente tudo ok. Agora existem 2 grupos que em todos os mundos insultam-se uns aos outros.

Vivemos tempos em que qualquer coisa ofende, irraaaaa

Têm que perceber que não ganham nada acusar os outros, só gera mais acusações. Acusei vocês, vocês acusam pra trás, não passa desse ciclo vicioso. Próximo mundo vai ser o mesmo e assim por adiante.
 

Barrocaduarte

Veterano
O jogo é para se jogar conquistar cidades etc, acho que o objetivo não é chatear. Então alguém que passa todo o dia no jogo tem o direito de chatear e melgar alguém que não tem tanto tempo?

Evoluir disseste e muito bem, atacar para conquistar, etc. Spam é ataque sequer? Espiar um porto 5 x num espaço de 30 minutos?

Perder cidades faz parte, das poucas que perdi foram sempre de forma honesta pelo inimigo, se perder alguma, abro um slot automaticamente. Quando há mérito deve-se dar o mérito e não arranjar desculpas.

Somos todos nabos em algo, considero um insulto saudável, mas se te feri peço desculpa.

Outra, quando postei o print do ataque, não era de forma alguma denegrir ou criticar. Tenta-se puxar assuntos de porrada do mundo para aqui, mas o assunto tende sempre inclinar-se para o mesmo.
Quando havia competição saudável, eramos sempre inimigos, mas no mundo a seguir estava novamente tudo ok. Agora existem 2 grupos que em todos os mundos insultam-se uns aos outros.

Vivemos tempos em que qualquer coisa ofende, irraaaaa

Têm que perceber que não ganham nada acusar os outros, só gera mais acusações. Acusei vocês, vocês acusam pra trás, não passa desse ciclo vicioso. Próximo mundo vai ser o mesmo e assim por adiante.
aqui o problema não é os ataques do dom que são 5 a cada 30 minutos é na verdade quando recebes a quantidade de ataques que eu estou a receber de uma conta que é claramente "primo" de alguém conhecido 24h por dia de uma forma inumana fazendo com que não possas ter a aplicação ligada ou o telemóvel com som porque se torna impossível de fazer seja o que for.

Eu não tenho culpa que o aziado do teu fundador tenha decidido de formal completamente aleatória e sem propósito começado a fundar cidades no nosso meio e que as vá perder porque como seria obvio isso iria acontecer... e assim que as perde começar este anti jogo... Se queres falar de chatear e melgar acho que tens de olhar primeiro para dentro da tua aliança

1631757779026.png


Ainda para mais têm lá tropa e muralha que garantidamente não são dele nem da sua aliança (porque não a têm)
1631757855991.png


Explica-me qual é o outro propósito desta conta além disto? nenhum

há tanta hipocrisia neste mundo
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Levar um ataques desse é spam?? Ou o spam mudou de definição ou então algo de errado não está certo.

Fiz apenas um desses e sim para espiar porto e ver se ele lançava sabedoria ou ativava milícia. Senão fizesse nada disso ia tentar meter colono, simples... não fiz uma dezena deles
 
Topo