• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
Fiz apenas um desses e sim para espiar porto e ver se ele lançava sabedoria ou ativava milícia. Senão fizesse nada disso ia tentar meter colono, simples... não fiz uma dezena deles
E fazer um dezenas deles é spam?? Eu posso ver o porto várias vezes como posso atacar várias vezes para impedir o jogador de fazer tropas.. agora isso nem de longe é considerado spam
 

hugoxpto

Rei do Fórum
E fazer um dezenas deles é spam?? Eu posso ver o porto várias vezes como posso atacar várias vezes para impedir o jogador de fazer tropas.. agora isso nem de longe é considerado spam
Está, sou nabo. Vocês é que percebem o que é bot, spam, etc. Eu sou leigo nisso. Desculpem a minha ignorância.

Abreijos
 

Sampas

Herói
AVISO A NAVEGAÇÃO
Queria desde já aqui perante todos vós que ouvir que eu sou culpado por uns andarem aqui a fazer spam, eu nao tenho culpa nem nunca a terei não sou responsável pelos atos de outros.

Fica aqui o meu ponto de vista SOU CONTRA TODOS OS TIPOS DE ANTI JOGO. ( BOTS PREMADES SPAM )

Por isso quando falarem que eu sou culpado de algo que nem sei fazer, pensem 2 vezes e olhem para vós pois deveram ser crescidos o suficiente para pensar e refletir.

POSSO PERDER TUDO MAS A MINHA DIGNIDADE NUNCA A PERDEREI

Bom dia a todos e boas conquistas,
 
Última edição:

TheNoFak3

Veterano
Rumo aos 2k ataques? :)
correção no cythera fazia-se a mão e passado um tempo parava-se.
O inimigo nao tinha esse tempo, inventou o script onde o sr. @lunatic fringe diz que pagou por ele. No final passaram ao sr. @vailavai que agora esta vos a mostrar o erro que cometeram.
Colhem o que plantam. Se tivessem feito a mão ou 1 só jogador ficar com o script a comunidade toda a este momento ja nao teria o script.

PS: ja nao me considero jogador de grepolis sou agora uma leitor de forum ao menos assim nao preciso ouvir a buizina a toda a hora
 

TheNoFak3

Veterano
Levar um ataques desse é spam?? Ou o spam mudou de definição ou então algo de errado não está certo.
tu reclamas senhor mas lembro de fazer o mesmo e chamares de spam tu e mais alguns xd
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
 

Hurricane

Senhor dos Mares
AVISO A NAVEGAÇÃO
Queria desde já aqui perante todos vós que ouvir que eu sou culpado por uns andarem aqui a fazer spam, eu nao tenho culpa nem nunca a terei não sou responsável pelos atos de outros.

Fica aqui o meu ponto de vista SOU CONTRA TODOS OS TIPOS DE ANTI JOGO. ( BOTS PREMADES SPAM )

Por isso quando falarem que eu sou culpado de algo que nem sei fazer, pensem 2 vezes e olhem para vós pois deveram ser crescidos o suficiente para pensar e refletir.

POSSO PERDER TUDO MAS A MINHA DIGNIDADE NUNCA A PERDEREI

Bom dia a todos e boas conquistas,

Desculpa a minha questão mas para ti a criação de pre-mades é um tipo de anti-jogo?
 

TheNoFak3

Veterano
Tás todo trocado das ideias ó sasuke... certamente não foste spamado pelo Nasaki
Mais de 72H sem parar claro que é à mão looool
essa foi a parte que nao entendi se ele nao estava a fazer a mão pq nao comunicar?
Mas nao preferiram criar um script e andar por ai a entregar xd
 

hugoxpto

Rei do Fórum
A Velha Guarda mostrava-se muito tempo antes como premade, outras podiam se preparar, mas nunca foi o caso, a Velha Guarda foi sempre vários níveis acima das outras.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
A Velha Guarda mostrava-se muito tempo antes como premade, outras podiam se preparar, mas nunca foi o caso, a Velha Guarda foi sempre vários níveis acima das outras.

Mas aproveitando para pegar no que o teu colega de aliança disse e no que tu disseste agora, então para ti a VG fazia anti-jogo (se seguirmos os parâmetros dele) ou é uma coisa natural?
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Mas aproveitando para pegar no que o teu colega de aliança disse e no que tu disseste agora, então para ti a VG fazia anti-jogo (se seguirmos os parâmetros dele) ou é uma coisa natural?
Como disse a Velha Guarda afirmava que ia entrar, a vossa foi surpresa. não sei se o sampas estava a referir-se a isto.
 
Topo