• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Sampas

Herói
Que eu saiba ninguém aqui na minha aliança tem de levar com os meus erros ou eu os deles.
Eu não entro aqui com 2 contas nem vou o fazer, vocês fazem isso tudo bem vosso jogo.
Não julguem que somos todos iguais so por estar a jogar em a ou b.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Que eu saiba ninguém aqui na minha aliança tem de levar com os meus erros ou eu os deles.
Eu não entro aqui com 2 contas nem vou o fazer, vocês fazem isso tudo bem vosso jogo.
Não julguem que somos todos iguais so por estar a jogar em a ou b.
Continuas sem responder à pergunta do rapaz. E olha que ele é muito sentimental com estas coisas
 

Mia Mia

Adorado
990 notificações de ataque de 2 contas ignoradas com sucesso desde ontem a noite
não sei quem se ta dando ao trabalho de spammar mas está a perder o seu tempo... há formas tão fáceis de filtrar notificações por nomes...
 

sidonio

Celebridade
990 notificações de ataque de 2 contas ignoradas com sucesso desde ontem a noite
não sei quem se ta dando ao trabalho de spammar mas está a perder o seu tempo... há formas tão fáceis de filtrar notificações por nomes...
Imagina quando eles descobrirem que existe isso kk
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Que eu saiba ninguém aqui na minha aliança tem de levar com os meus erros ou eu os deles.
Eu não entro aqui com 2 contas nem vou o fazer, vocês fazem isso tudo bem vosso jogo.
Não julguem que somos todos iguais so por estar a jogar em a ou b.

De modo algum estava a fazer alguém "pagar" pelo que disseste, considera isto um questionamento a outras pessoas sobre pre-mades e se acham anti-jogo ou não, uma vez que deste a entender que assim o consideras e eu discordo
 

DeletedUser12208

Guest
Desde o Beta(e eu ando aqui desde o Alpha que existem Premades).
Nao é anti jogo amigos quererem se juntar para jogar mundos de inicio.
A culpa e do Fil. Paguei 500 paus para fazer o raio da maquina e ele vai me espetar ela no cu do shauri fdz....

Operaçao likes in the house
Cythera rules
 

DeletedUser12208

Guest
ja agora eu ataco para roubar recursos a um adversario e impedi-lo de evoluir e tornar-se uma ameaça grande
Chamava-se a isso farms....voces tem agora as barbaras e e so pedir mas nos se queriamos recursos ate as barbaras tinhamos que atacar naquele tempo e as vezes os vizinhos eram mais faceis que as proprias barbaras xD
 

Sampas

Herói
De modo algum estava a fazer alguém "pagar" pelo que disseste, considera isto um questionamento a outras pessoas sobre pre-mades e se acham anti-jogo ou não, uma vez que deste a entender que assim o consideras e eu discordo
Mano é a minha opinião e só minha!
Não nossa cada um tem o direito de pensar o que quer..
Se estiver errado tentem me explicar para aprender mais nunca é tarde..

Boa noite a todos;)
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Mano é a minha opinião e só minha!
Não nossa cada um tem o direito de pensar o que quer..
Se estiver errado tentem me explicar para aprender mais nunca é tarde..

Boa noite a todos;)

Precisamente, é a tua opinião assim como eu tenho o direito a discordar dela e questionar outros para saber o que pensam em relação a esse assunto
 

xozyoz

Senhor dos Mares
ja agora eu ataco para roubar recursos a um adversario e impedi-lo de evoluir e tornar-se uma ameaça grande
Chamava-se a isso farms....voces tem agora as barbaras e e so pedir mas nos se queriamos recursos ate as barbaras tinhamos que atacar naquele tempo e as vezes os vizinhos eram mais faceis que as proprias barbaras xD
tá tudo mais fácil.... até já há apps para ter o telemóvel sempre a apitar
smiley-emoticons-i-lovo-grepolis.gif
 

Sampas

Herói
Estava a jogar isto num jardim e dei conta como se joga grepolis hoje em dia.
São normalmente 2 alianças a mandar vir uns com os outros a chamarem se nomes uns ao outros.
Isto como uma extrema direita e uma extrema esquerda em Portugal :D

Uma boa tarde a todos meus meninos grandes;)
 

jolo100

Senhor dos Mares
Estava a jogar isto num jardim e dei conta como se joga grepolis hoje em dia.
São normalmente 2 alianças a mandar vir uns com os outros a chamarem se nomes uns ao outros.
Isto como uma extrema direita e uma extrema esquerda em Portugal :D

Uma boa tarde a todos meus meninos grandes;)
Eu voltava para o jardim. Lá estás melhor e podes sempre encontrar recursos que precisas ;)
 
Topo