• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
es tu ke vais proibir de dizer coisa isso e alguma ameaca so recebo ameacas cara a cara muito menos de lguem ke jogava na alianca dos boots tens muita lata
comi muitos rascas como tu no kosovo e por ai fora quando kiseres calar alguem faz isso cara a cara
zé, tenho prints tuas do daradro e dos teus outros amigos quando estavam na nossa ally no lalyssos... não sei qual é o teu problema.
já agora aproveita que como as aulas começaram sexta. Amanha a primeira coisa que vais fazer é chegares e pedires aulas de apoio a "Portugues" que escrever com "k" é de 2010, estás bastante desatualizado
 

jolo100

Senhor dos Mares
Sugiro a este suposto "suporte" que temos por ai, aos tomazinhos desta vida, que em vez andarem a meter eventos em cada mês que temos só para ver se sacam mais ouro e enchem os bolsos, tentem meter uma atualização que de facto melhore o jogo e não piore, por todas as últimas só fizeram porcaria no jogo. Melhorias no jogo são precisas e urgentes.
 

Arsene Lupin

Adorado
Faço as minhas palavras do colega acima.
O suporte portugues apenas segue as normativas do Innogames.
A malta gosta de apontar o dedo ao Tomás, mas o mesmo responde aos pedidos e relatórios dos seus superiores, o melhor que pode fazer é sugerir ou propor medidas que vão de encontro às filosofias do próprio jogo.
 

joaonunokoo

Old Member
Faço as minhas palavras do colega acima.
O suporte portugues apenas segue as normativas do Innogames.
A malta gosta de apontar o dedo ao Tomás, mas o mesmo responde aos pedidos e relatórios dos seus superiores, o melhor que pode fazer é sugerir ou propor medidas que vão de encontro às filosofias do próprio jogo.

Até posso concordar, mas na hora que precisamos de respostas fica calado... Se desse para transferir ouro para outro servidor... Onde já estava....
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Faço as minhas palavras do colega acima.
O suporte portugues apenas segue as normativas do Innogames.
A malta gosta de apontar o dedo ao Tomás, mas o mesmo responde aos pedidos e relatórios dos seus superiores, o melhor que pode fazer é sugerir ou propor medidas que vão de encontro às filosofias do próprio jogo.

O Tomás pode não ter autoridade para fazer mais é verdade mas o que devia fazer simplesmente não faz, o Grepolis PT voltou aos tempos do Itaca e nada acontece, uso e abuso dos bots e blocks é o que se vê só com prints no FE a mostrar recursos para cidades perdidas tipo aflitinho e haazda durante 1 semana, vpns antigamente fazias um login na escola com VPN eras logo bloqueado agora podes usar e abusar da VPN que quanto muito levas um aviso o que é ridículo. As multis de spam disseram que iam resolver isso com uma atualização a bloquear os ataques durante não sei quantas horas e até agora? Bola, o Soares pode bloquear por bot tal como o Ricardo fazia na altura só que simplesmente não lhe apetece faze-lo está mais que explícito isso, aliás quem usa e abusa do bot normalmente também carrega bem nos eventos por isso não podes tirar o lucro há Inno isso a cima de tudo sempre foi o mais importante para eles como se tem visto nos últimos anos, corrigir erros e bugs? nada, acabar com as ilegalidades? nada, fazer mais eventos e com mais frequência? Bingo €€€€ Inno aprova. Ele supostamente devia responder pela comunidade até aí ok mas será que as nossas questões chegam há Inno? Será que a Inno sabe a vergonha que é atualmente o servidor PT que em tempos fora dos melhores servidores do mundo? E que vinham premades francesas, brasileiras, italianas, gregas para cá por causa da nossa qualidade em relação aos restantes servidores?


Até posso concordar, mas na hora que precisamos de respostas fica calado... Se desse para transferir ouro para outro servidor... Onde já estava....

Basta veres o tópico do Feedback "Caixa de Pandora" que fiz o meu post na quinta-feira e tive reações no comentário por parte de elementos do suporte incluindo a Solaris mas o Tsoares responder está quieto. Se nem perante a própria comunidade aparece para justificar seja o que for ou ver o nosso ponto de vista e responder às nossas questões/sugestões/reclamações achas que se vai dar ao trabalho de dizer o que quer que seja há Inno? Certamente que ainda acreditam no Pai Natal para acreditarem nisso.
 

sidonio

Celebridade
O Tomás pode não ter autoridade para fazer mais é verdade mas o que devia fazer simplesmente não faz, o Grepolis PT voltou aos tempos do Itaca e nada acontece, uso e abuso dos bots e blocks é o que se vê só com prints no FE a mostrar recursos para cidades perdidas tipo aflitinho e haazda durante 1 semana, vpns antigamente fazias um login na escola com VPN eras logo bloqueado agora podes usar e abusar da VPN que quanto muito levas um aviso o que é ridículo. As multis de spam disseram que iam resolver isso com uma atualização a bloquear os ataques durante não sei quantas horas e até agora? Bola, o Soares pode bloquear por bot tal como o Ricardo fazia na altura só que simplesmente não lhe apetece faze-lo está mais que explícito isso, aliás quem usa e abusa do bot normalmente também carrega bem nos eventos por isso não podes tirar o lucro há Inno isso a cima de tudo sempre foi o mais importante para eles como se tem visto nos últimos anos, corrigir erros e bugs? nada, acabar com as ilegalidades? nada, fazer mais eventos e com mais frequência? Bingo €€€€ Inno aprova. Ele supostamente devia responder pela comunidade até aí ok mas será que as nossas questões chegam há Inno? Será que a Inno sabe a vergonha que é atualmente o servidor PT que em tempos fora dos melhores servidores do mundo? E que vinham premades francesas, brasileiras, italianas, gregas para cá por causa da nossa qualidade em relação aos restantes servidores?




Basta veres o tópico do Feedback "Caixa de Pandora" que fiz o meu post na quinta-feira e tive reações no comentário por parte de elementos do suporte incluindo a Solaris mas o Tsoares responder está quieto. Se nem perante a própria comunidade aparece para justificar seja o que for ou ver o nosso ponto de vista e responder às nossas questões/sugestões/reclamações achas que se vai dar ao trabalho de dizer o que quer que seja há Inno? Certamente que ainda acreditam no Pai Natal para acreditarem nisso.
Disseste tudo !
 

Arsene Lupin

Adorado
Viva,
Vamos parar este debate, até porque não faz parte do tema do mundo Olynthus, e daqui a bocado já começamos a levar com conteudos sem relevância ( 1 ponto), sei disso porque já tive na moderação e também não perdoava este tipo de textos. Podemos conversar por mp se assim preferires :)

Porventura o Tomás estará ocupado, ele tem uma vida stressante, certamente há de responder quando achar conveniente :)

Abraço
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Stressante e nunca tem tempo para responder a uma mensagem enviada por um membro da comunidade. Só tem tempo para criar post de eventos. Mas já nos habitou a isso mesmo, ainda estou a espera dele desde 27 de agosto.

dominancia.png


Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Topo