• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Sampas

Herói
Que comece novo spam!!
Se vocês tem la problema lá com quem arranjem forma de virar homens ratos!!!!!
 

sidonio

Celebridade
Parabens QUERIDAS SO ASSIM PORQUE SE NAO NEM LHE CHEIRAM
smiley-emoticons-frown.gif
 

Sampas

Herói
Mano uma coisa é certa eu tenho respeito por todos vos mas isto é simplesmente ridículo.
Chorar não voçes preferem destruir um jogo so porque querem ganhar ridiculos!!
 
Boa miúdo ! Conseguiste partir um cerco , estas de parabéns !
1 cerco??!!!?? Ainda não devem ter percebido porque temos o nome de recibos verdes, lol. Não somos os noobs, 7 jogadores com 60 cidades cada, somos meia duzia com meia duzia de cidades cada. Mesmo assim temos passado uns bons recibos, ahahahah
 

sidonio

Celebridade
1 cerco??!!!?? Ainda não devem ter percebido porque temos o nome de recibos verdes, lol. Não somos os noobs, 7 jogadores com 60 cidades cada, somos meia duzia com meia duzia de cidades cada. Mesmo assim temos passado uns bons recibos, ahahahah
Então se não o são, não precisam de vir para o FE se gabar que partiram um cerco dizer lol
 

Pennywise

Veterano
Que comece novo spam!!
Se vocês tem la problema lá com quem arranjem forma de virar homens ratos!!!!!

Agradece ao teu líder vailavai, ele é que começou com o spam, gosta de ser o palhacinho do circo, mas nem se lembra dos seus próprios membros da aliança.
 

pogacar

Herói
o spam é simples de resolver se quiserem falar como homens , uns dizem que é o vailavai, outros recebem de uma conta que é dos querida ...

As lead's que falem como gente grande e acabam com isso de ambos os lados simples XD
 

jolo100

Senhor dos Mares
Mano uma coisa é certa eu tenho respeito por todos vos mas isto é simplesmente ridículo.
Chorar não voçes preferem destruir um jogo so porque querem ganhar ridiculos!!
Fala com o teu chefe primeiro, esse sim começou o spam só porque sim. Já levamos desde o inicio do mundo
 

jolo100

Senhor dos Mares
o spam é simples de resolver se quiserem falar como homens , uns dizem que é o vailavai, outros recebem de uma conta que é dos querida ...

As lead's que falem como gente grande e acabam com isso de ambos os lados simples XD
Infelizmente no laly tentamos isso quando o shauri começou o spam, parou durantes uns dias e voltou outra vez. De nada resolve alguém que tem uma pedra no lugar do cerebro
 
Topo