• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Sampas

Herói
Fala com o teu chefe primeiro, esse sim começou o spam só porque sim. Já levamos desde o inicio do mundo
Mano tu por mim se este jogo fosse algo com valores conta banida simples..
Eu posso vos atacar quando voçes recebem spam mas não sou eu que o aplico ou algo do genero todos os voçes camaradas ai que falam comigo sabem a minha opniao mas mesmo assim VALORES E PRINCIPIOS ate os ratos têm..
Bom jogo e boa conquista ou nao
 

jolo100

Senhor dos Mares
Mano tu por mim se este jogo fosse algo com valores conta banida simples..
Eu posso vos atacar quando voçes recebem spam mas não sou eu que o aplico ou algo do genero todos os voçes camaradas ai que falam comigo sabem a minha opniao mas mesmo assim VALORES E PRINCIPIOS ate os ratos têm..
Bom jogo e boa conquista ou nao
Eu?? Achas mesmo que sou eu a fazer spam? Se eu estou contra o spam do shauri, ia mesmo alinhar nos joguinhos dele..
 

SeninnFL

Herói
Voces sao simplesmente ridículos
Se tem problemas entre vos resolvam entre vós e deixam sossegados de spam quem nao tem nada haver com isso.
Falam tanto que criticam o spam e é sempre a mesma coisa em todosos mundos tenham vergonha masé, se acham que isso é que é jogar Grepolis cuitadinhos, apremdam a jogar limpo e cresçam...
 

hugoxpto

Rei do Fórum
1633565049338.png
1633565031577.png
 

jolo100

Senhor dos Mares
Eu aqui a dar formação de maquinas e esta malta não consegue programar como deve ser. Tenho que começar a dar no duro senão isto vai para pior ;)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Meus caros bom dia,

Então aqui vai um desabafo de uma das vitimas do shauri chorões, presumo que um dos chorões seja eu ao fazer este post.

Pois bem, infelizmente já o disse num mundo e volto a dizer neste, certamente até ao fim deste jogo, iremos ter que o dizer em todos os mundos. Querem fazer spam? façam com inteligência, estão a spammar para chatear e quando vou ao jogo não tenho nenhuma cidade em cerco? isso é burrice, aproveitem a vossa coragem e metam cercos. O spam não me afeta meus duros. Sabem porque? porque me estou a borrifar para a vossa medição de pilinhas, para ver quem spamma mais. Simplesmente desligo as notificações, portanto as poucas cidades que tenho metam em cerco e depois vou fundando mais e brinco um bocado para me distrair. Sabem porquê? porque isto é um jogo, não é feito para nos chatearmos, mas sim passar um bom bocado com algumas pessoas, por vezes não parecem pessoas, mas acredito que o sejam. Divirtam-se enquanto podem...Há coisas que as máquinas nunca vão comprar, duas delas das mais importantes. TEMPO e CARACTER.

Se o fazem deste lado?
-podem fazer e não concordo, partilho exatamente da mesma opinião.
-se vão estragar o jogo? já está estragado.
-se vão fazer com que novos jogadores fiquem desiludidos, logo ao inicio, após experimentarem isto? vão...
-"Ah mas oh fuzi, nós avisámos!!! Fazem desse lado, mesmo que seja só uma pessoa, toda a aliança vai sofrer" WOW!!!

Abraço
 

0.0...

Aprendiz
Meus caros bom dia,

Então aqui vai um desabafo de uma das vitimas do shauri chorões, presumo que um dos chorões seja eu ao fazer este post.

Pois bem, infelizmente já o disse num mundo e volto a dizer neste, certamente até ao fim deste jogo, iremos ter que o dizer em todos os mundos. Querem fazer spam? façam com inteligência, estão a spammar para chatear e quando vou ao jogo não tenho nenhuma cidade em cerco? isso é burrice, aproveitem a vossa coragem e metam cercos. O spam não me afeta meus duros. Sabem porque? porque me estou a borrifar para a vossa medição de pilinhas, para ver quem spamma mais. Simplesmente desligo as notificações, portanto as poucas cidades que tenho metam em cerco e depois vou fundando mais e brinco um bocado para me distrair. Sabem porquê? porque isto é um jogo, não é feito para nos chatearmos, mas sim passar um bom bocado com algumas pessoas, por vezes não parecem pessoas, mas acredito que o sejam. Divirtam-se enquanto podem...Há coisas que as máquinas nunca vão comprar, duas delas das mais importantes. TEMPO e CARACTER.

Se o fazem deste lado?
-podem fazer e não concordo, partilho exatamente da mesma opinião.
-se vão estragar o jogo? já está estragado.
-se vão fazer com que novos jogadores fiquem desiludidos, logo ao inicio, após experimentarem isto? vão...
-"Ah mas oh fuzi, nós avisámos!!! Fazem desse lado, mesmo que seja só uma pessoa, toda a aliança vai sofrer" WOW!!!

Abraço

Uma coisa que devias aprender no jogo... TU e TODOS os burros que frequentaram a tua aliança.. Entrar num mundo e não jogar com o teu Mr. Spam Vailavai ou Shauri, como o queiras chamar...

Já entrei em muitos mundos.. E quase todos os mundos que entrei ultimamente, estava lá esta personagem chata e de pouco caracter, esta personagem que é capaz de estragar uma aliança conjutamente com as suas multis e com o seu fiel amigo miguel699 ou SpeeDrones, estragando assim com o spam interno que prejudica o jogo e a vida pessoal de cada jogador... Uma coisa é jogar e querer picar com atos que todos podemos, outra coisa é atacar com as manhas que ele ganhou de tanto perder.

Conheço este jogador a alguns anos, já o conheci como bom estratega.. Mas estes ultimos 2 ou 3 anos conheço-o como Idoso aborrecido, abandonado e não sei se também não está depressivo.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Ilustre nunca será uma questão de burrice, por vezes outros valores se levantam. No entanto deixa-me rectificar uma coisa...burros são todos os que permitem que este jogo esteja a morrer...e neste caso, digo-te que não é só o spam que o estraga. Bots e auto cultura também estão bem posicionados. A inno como vai recebendo ouro desses jogadores está tudo bem. Pena não verem a longo prazo...
 

Dunkdar1us

Veterano
acho que os querida têm de se dedicar á pesca, defendem próprios NCS/Farois mandam Ncs sem apoios. Ok somos só 9 jogadores, mas ao menos temos cérebro ...
 

Barrocaduarte

Veterano
Eu não entendo porque é que há tanta hipocrisia neste mundo vêm para o Fórum queixar se do spam tendo como fundador o jogador que mais spamou e que continua a spamar...

Não concordam com o spam mas jogam do lado do mesmo curioso... Levam spam e cai o Carmo e a Trindade mas quando são os inimigos a levar spam e tiram proveito do mesmo só se lembram de dizer que não tem nada haver e que não vos interessa... Tão engraçado como as coisas mudam de figura quando os envolvidos mudam um pouco...

Epah se não querem que haja spam no mundo tirem da vossa aliança quem começou a fazer spam quanto mais tempo estiverem com esse trapo aí mais provam que afinal vos dá jeito o spam quando não são vocês a receber...

Por uns pagam todos os que são cúmplices e o melhor troco é pago na mesma moeda se querem mesmo melhorar o jogo não sejam cúmplices simples e claro como a água
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O Spam parou, falei com o 0.0. E pedi-lhe para me avisar se fosse spammado. Agora criaram outra conta "ao serviço" , tendo voltado o spam. Hipocrisia meu caro, era assobiar para o lado e não fazer nada, mas estou a tentar resolver as coisas para os 2 lados em prol deste jogo, não de fulano X ou Y. Tudo se resume a carácter e estou tranquilo nesse aspeto
 
Topo