• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Ate agora só vi num mundo 2 ally's a "tentarem" acabar com o spam, desde então não vi mais nada.
Como disse o meu camarada, tentar resolver as coisas de forma amigável poucos fazem....
 

Barrocaduarte

Veterano
O Spam parou, falei com o 0.0. E pedi-lhe para me avisar se fosse spammado. Agora criaram outra conta "ao serviço" , tendo voltado o spam. Hipocrisia meu caro, era assobiar para o lado e não fazer nada, mas estou a tentar resolver as coisas para os 2 lados em prol deste jogo, não de fulano X ou Y. Tudo se resume a carácter e estou tranquilo nesse aspeto
Mas eu estou a tentar resolver o spam desde o início do mundo epah tu estás nisto à uns dias eu sou spamado à semanas e não é a primeira vez que tento resolver
 

mr.messi

Ídolo
Ate agora só vi num mundo 2 ally's a "tentarem" acabar com o spam, desde então não vi mais nada.
Como disse o meu camarada, tentar resolver as coisas de forma amigável poucos fazem....

2 allys? Uma tentou, a outra só demonstrou que são todos pessoas sem carater....

Seja como for ganhem juizo e joguem grepolis de forma "séria" e para se divertirem...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Os mesmos que hoje choram pelo uso de script de spam são os mesmo que a mundos atrás batiam palmas ao ganharem mundos com o spam.
Este mundo só veio aqui para tirar as máscaras de muitos.
O resto está aí ou anda para aí...

Vocês a discutir quem tem razão e o SUP A CONTAR o que investem em ouro troca justa...
Não abram a Pestana não
Abraços
 

0.0...

Aprendiz
Ilustre nunca será uma questão de burrice, por vezes outros valores se levantam. No entanto deixa-me rectificar uma coisa...burros são todos os que permitem que este jogo esteja a morrer...e neste caso, digo-te que não é só o spam que o estraga. Bots e auto cultura também estão bem posicionados. A inno como vai recebendo ouro desses jogadores está tudo bem. Pena não verem a longo prazo...
Auto cultura nao sei qual o problema... Faz parte da estrategia de cada um, não é nada ilegal. É ilegal sim pegarem em contas como havia grandes no golgi, que diziam ser filhos e tal... E baseavam se na cultura.

Agora entre aliança não vejo o mal de fazer autocultura, é simples estrategia. As allys adversárias podem se aperceber desse pontos atraves do grepodata ou grepolife e aproveitar, sao tropas que estao a matar para fazer autocultura.
 

Barrocaduarte

Veterano
2 allys? Uma tentou, a outra só demonstrou que são todos pessoas sem carater....

Seja como for ganhem juizo e joguem grepolis de forma "séria" e para se divertirem...
desculpa a unica que não vejo a tentar é a tua aliança porque eu desde o inicio do spam muito antes de vocês estarem a sofrer tentei comunicar e fizeram ouvidos de surdo
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
desculpa a unica que não vejo a tentar é a tua aliança porque eu desde o inicio do spam muito antes de vocês estarem a sofrer tentei comunicar e fizeram ouvidos de surdo
Barroca amigo, segue a conversa, eu e o messi comentamos um facto sobre uma tentativa.
Ninguém disse quais eram as allys.
Mas para que conste a ally dele/minha foi uma das que tentou, nao neste mundo mas noutro....mas isso já não conta para aqui ...
Já agora espero que consigas aqui fazer o que outros tentaram em mundos passados :)
 

jolo100

Senhor dos Mares
não te percebo se for a ver voces também tem alguns primos a começar pelo teu grande primo e bastante ativo wakako okada
Primos?? Falas de uma conta como se isso se pudesse comparar as milhares que existem no vosso meio, especialmente aquelas que voces tem no 43.. ainda estou a espera da desculpa para essas
 

jolo100

Senhor dos Mares
Vai mase falar mal dos outros pela costas, atitude de canalha. Faz te um homem e se tens alguma coisa a dizer diz á pessoa nao é aos outros. E se faz favor nem me menciones mais, nao quero o meu nome envolvido em gajos como tu.
oh tá visto que ainda continuas aziado.. o gaviscon esgotou na tua terra? eu mando te mais se quiseres.

E olha eu recomendei algumas escolinhas ao lord, pode ser que lá aprendas o que é falar mal visto que nenhum de voces sabe..

O teu nome já está no fundo pelo que tens feito neste mundo e em outros, por isso mais fundo que isso não cai.
 
Topo