• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
quem morreu desta vez?
Sinceramente nem sei o que dizer sobre esse teu comentário mediocre mas vindo de ti já não espero grande coisa. Espero que não passes pelo que eu passei no outro fim-de-semana porque não desejo isso a ninguém. E o motivo pelo que meto mdf só a mim me diz respeito, querem opinar façam-no à vontade mas ao menos tentem acertar em alguma coisa e não andem por ai gozar com a morte de familiares de outras pessoas porque só vos fica mal. Só mostra o pessoa da treta que vocês são, existe um limite para a brincadeira e vocês definitivamente ultrapassaram-no ao virem gozar por ter metido mdf agora a perguntar quem morreu desta vez. Sinceramente não percebo o mal que vos fiz mas chegar ao ponto de virem gozar sobre mortes é de um nível baixissimo de mediocridade. Posto isto é uma última vez que comento neste FE porque não quero partir para o insulto devido a certas pessoas não terem limites e acharem piada a mortes de familiares de outras pessoas.
Portem-se
 

lordgoncalo

Celebridade
Sinceramente nem sei o que dizer sobre esse teu comentário mediocre mas vindo de ti já não espero grande coisa. Espero que não passes pelo que eu passei no outro fim-de-semana porque não desejo isso a ninguém. E o motivo pelo que meto mdf só a mim me diz respeito, querem opinar façam-no à vontade mas ao menos tentem acertar em alguma coisa e não andem por ai gozar com a morte de familiares de outras pessoas porque só vos fica mal. Só mostra o pessoa da treta que vocês são, existe um limite para a brincadeira e vocês definitivamente ultrapassaram-no ao virem gozar por ter metido mdf agora a perguntar quem morreu desta vez. Sinceramente não percebo o mal que vos fiz mas chegar ao ponto de virem gozar sobre mortes é de um nível baixissimo de mediocridade. Posto isto é uma última vez que comento neste FE porque não quero partir para o insulto devido a certas pessoas não terem limites e acharem piada a mortes de familiares de outras pessoas.
Portem-se
fica bem! pá.. aproveita e mete em mdf as tuas outras contas
 

DeletedUser14189

Guest
Tu que devias ter vergonha nessa cara, que vais falar da tua família num fórum de um jogo . Eu falo por mim, mas isso a mim não diz-me nada além de que da maneira como escreveste no fórum, parecia que tinhas previsto a “morte” desse teu familiar. E depois vens dizer que só metes mdf
em casos extremos, quando já metes-te mdf sei la quantas vezes no fim de semana, sendo que sabemos que tens namorada. Queres estar com ela tudo bem compreendo, se tivesse namorada possivelmente faria o mesmo. Agora, na minha opinião, vens para aqui falar de mortes, para te vitimizares sendo que de vítima tu não tens nada…
Tens sido a piada da nossa ally e mesmo da tua, que pelo que vi no fe e de algumas trocas de mensagens, muitos deles não gostam de ti.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Tu que devias ter vergonha nessa cara, que vais falar da tua família num fórum de um jogo . Eu falo por mim, mas isso a mim não diz-me nada além de que da maneira como escreveste no fórum, parecia que tinhas previsto a “morte” desse teu familiar. E depois vens dizer que só metes mdf
em casos extremos, quando já metes-te mdf sei la quantas vezes no fim de semana, sendo que sabemos que tens namorada. Queres estar com ela tudo bem compreendo, se tivesse namorada possivelmente faria o mesmo. Agora, na minha opinião, vens para aqui falar de mortes, para te vitimizares sendo que de vítima tu não tens nada…
Tens sido a piada da nossa ally e mesmo da tua, que pelo que vi no fe e de algumas trocas de mensagens, muitos deles não gostam de ti.
Parece que tive que voltar. Tu és só um triste luci, de ti espera se tudo de mau porque não sabes pensar de forma coerente. Eu não vim para aqui lamentar sobre o meu familiar, eu vim para aqui responder a uns tristes que andavam por ai a difamar e a arranjar suposições sobre o meu mdf. E que eu saiba casos extremos, implica impossibilidade total de vir ao jogo em x dias. E sim é verdade que já meti mdf pela minha namorada, coisa que não aconteceu naquele fim de semana. Infelizmente existem formas de prever caso não saibas, basta dizerem que não passa de x dia.
Agora tu deixa de ser um puto triste e aziado, e começa a falar das coisas que sabes porque falar do que não sabes não és lá muito bom. Resume te á tua mediocridade juntos dos teus que ainda arranjam maneira de gozar com mortes de familiares, isso é que é preocupante, deviam ir ao médico. Não é o fato de andar a meter mdf por x ou por y.
Se não gostam, temos pena. A porta é serventia da casa. O vosso bufo anda a fazer um bom serviço.
 

pogacar

Herói
Tu que devias ter vergonha nessa cara, que vais falar da tua família num fórum de um jogo . Eu falo por mim, mas isso a mim não diz-me nada além de que da maneira como escreveste no fórum, parecia que tinhas previsto a “morte” desse teu familiar. E depois vens dizer que só metes mdf
em casos extremos, quando já metes-te mdf sei la quantas vezes no fim de semana, sendo que sabemos que tens namorada. Queres estar com ela tudo bem compreendo, se tivesse namorada possivelmente faria o mesmo. Agora, na minha opinião, vens para aqui falar de mortes, para te vitimizares sendo que de vítima tu não tens nada…
Tens sido a piada da nossa ally e mesmo da tua, que pelo que vi no fe e de algumas trocas de mensagens, muitos deles não gostam de ti.

Deixa o estar, ele aqui quer parecer o santinho, mas depois nas costas anda a falar mal de todos e nem coragem para o fazer directamente tem hahaha mais um puto aziado nada a fazer.

Há inimigos que consigo ter respeito, por ele tenho 0, nao gosta de ouvir , nao se meta a jeito a falar mal ;).

E mais, se morreu alguem acho que todos aqui lamentamos, mas se fosse um familiar meu, eu no dia a seguir nao ia estar agarrado a um computador.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Deixa o estar, ele aqui quer parecer o santinho, mas depois nas costas anda a falar mal de todos e nem coragem para o fazer directamente tem hahaha mais um puto aziado nada a fazer.

Há inimigos que consigo ter respeito, por ele tenho 0, nao gosta de ouvir , nao se meta a jeito a falar mal ;).

E mais, se morreu alguem acho que todos aqui lamentamos, mas se fosse um familiar meu, eu no dia a seguir nao ia estar agarrado a um computador.
Outro triste da mesma manada. Ainda continuam com muita azia mas ainda não percebi bem porque.
Ainda continuo sentado à espera de provas de onde andei a falar mal de vocês, já que andei a falar nas costas dos doutores as provas procuram-se.

E por acaso sabes se eu estive agarrado ao pc? Não digas coisas que não sabes, ao menos tenta disfarçar que o que sai é só barbaridades.
Fui de vez
 
Topo