• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

pogacar

Herói
Outro triste da mesma manada. Ainda continuam com muita azia mas ainda não percebi bem porque.
Ainda continuo sentado à espera de provas de onde andei a falar mal de vocês, já que andei a falar nas costas dos doutores as provas procuram-se.

E por acaso sabes se eu estive agarrado ao pc? Não digas coisas que não sabes, ao menos tenta disfarçar que o que sai é só barbaridades

Se nao tiveste tu, foi a maquina programada :) pois atacas-te varias vezes nesse dia hahahah , coitadito ja nao sabe o que faz.
(tenho relatorios disso :O)

Aqui ninguem ta aziado haahha tu é que ficas-te
 

Barrocaduarte

Veterano
Vamos cá ver uma coisa por 1 minuto...

Mas quem é que vocês pensam que são para estarem a fazer "piadas de mau gosto" como as que estão a fazer? Quem pensam que são além de uns anónimos num jogo online com o rei na barriga?

Mas vocês estão bem? Não vou estar aqui a dar-vos trela especialmente num tema destes que é só doentio. Há piadas e há faltas de respeito e toda a comunidade deve concordar comigo que joguem como jogarem façam as piadas que fizerem há limites que não podem ser cruzados de forma alguma.

Quem é que vocês acham que são para vir fazer piadinhas sobre o luto e sofrimento de uma pessoa alheia? Quem pensam que são para num jogo online virem por em causa a palavra de outro jogador num tema que não sabem a que nível o afeta. Piadas sobre blocks, sobre uma pessoa não saber jogar ou algo que seja relativo ao jogo muito bem, mas piadas sobre a morte de quem quer que seja deixa de ser uma piada e passa a ser única e exclusivamente uma falta de respeito que não pode ser tolerado.

Vêm para um mundo com contas anónimas por medo de usarem as vossas mesmas devido ao jogo que pretendem fazer usam e abusam dos primos, usam e abusam das botas e coisas do género, estão caladinhos até terem a vantagem que vos interessa para depois virem se armar a granel que são os reis do Bairro.

Isso é falta de amor próprio? Se assim o for um concelho vão a um terapeuta vos garanto que lá vão arranjar a ajuda que precisarem e entenderam as figurinhas tristes que estão a fazer aqui em praça publica.

Tenham respeito se não for no jogo e seguirem as regras tenham pelo menos respeito pela pessoa que está do outro lado porque há e sempre irá haver uma linha clara do que é um inimigo e da pessoa por detrás da representação que está a fazer. Todos nós somos uma representação, uma mera personagem criada para jogar este jogo por isso nunca confundam a pessoa da personagem que essa pessoa assume neste jogo.

Cresçam, ganhem maturidade e entendam de uma vez por todas que não é por estarem à frente num mundo ou seja lá onde for na internet que têm o direito de faltar ao respeito a seja quem for especialmente de alguém que não vos deu o direito a tal. Cyber crimes são reais e dão direito a anos de cadeia tal como todos os outros crimes por isso estejam atentos e mantenham o respeito com o próximo se querem receber esse respeito de volta
 

pogacar

Herói
hahaahah

So te digo uma coisa, quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito ! e é coisa que o jolo nao faz , ou ele mostra-te as mensagens trocadas no discord onde destila odio puro ?

Ele mostras as conversas de whatsapp a falar o que fala ? pois bem, sendo assim QUEM ÉS TU PARA TE VIR METER.

Como dizes, isto é um jogo e a vida esta acima disto, ninguem tem de vir para aqui dizer que morreu x ou morreu y, meteu ferias meteu e acabou, ele é que teve a necessidade de se vir "justificar" com isso e trazer esse assunto para praça publica (nao fomos nos).

Respeitem-se a voces primeiro, e mantenham a vossa privacidade, porque afinal nao passa de 1 jogo certo ?

E sao voces que continuam a destilar odio por suposto jogo sujo !! aprendam a jogar dps falem:

"a e tal tem muitas cidades é maquina" ... Voces tem ai o punisher a jogar para o ouro, a fechar calhaus e tem mais cidades que TODOS voces, se tivesse a jogar aserio estaria provavelmente como nos, e nao é preciso nada ilegal para tal.

"so usam primos" , pois bem tens 2 liders (jolo e mitch) 1 dos quais esta com 2 ou mais contas nas maos, o outro anda a chorar no discord por lhe conquistarem as multis.

Resumindo, é um jogo joguem !!! nao tornem isto um moral de uma rede social onde contam a vossa vida se depois nao querem que se comente :)
 

Barrocaduarte

Veterano
hahaahah

So te digo uma coisa, quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito ! e é coisa que o jolo nao faz , ou ele mostra-te as mensagens trocadas no discord onde destila odio puro ?

Ele mostras as conversas de whatsapp a falar o que fala ? pois bem, sendo assim QUEM ÉS TU PARA TE VIR METER.

Como dizes, isto é um jogo e a vida esta acima disto, ninguem tem de vir para aqui dizer que morreu x ou morreu y, meteu ferias meteu e acabou, ele é que teve a necessidade de se vir "justificar" com isso e trazer esse assunto para praça publica (nao fomos nos).

Respeitem-se a voces primeiro, e mantenham a vossa privacidade, porque afinal nao passa de 1 jogo certo ?

E sao voces que continuam a destilar odio por suposto jogo sujo !! aprendam a jogar dps falem:

"a e tal tem muitas cidades é maquina" ... Voces tem ai o punisher a jogar para o ouro, a fechar calhaus e tem mais cidades que TODOS voces, se tivesse a jogar aserio estaria provavelmente como nos, e nao é preciso nada ilegal para tal.

"so usam primos" , pois bem tens 2 liders (jolo e mitch) 1 dos quais esta com 2 ou mais contas nas maos, o outro anda a chorar no discord por lhe conquistarem as multis.

Resumindo, é um jogo joguem !!! nao tornem isto um moral de uma rede social onde contam a vossa vida se depois nao querem que se comente :)
amigo achava te superior a apenas umas respostas de miudos da primária "ai ele também fez " epah cresce e aprende a fazer as coisas pela tua cabeça não é por me atirar da ponte que também te vais atirar
 

edding1200

Entusiasta do Fórum
Como o Fernando disse, o jolo nem ninguém(sim! que não foi o unico que teve problemas familiares portanto não sei o porquê de tanto conflito em relação a essa pessoa) devia ter justificado o motivo do MDF. Se quiser meter para ir para a 25de Abril aplaudir o barroca ou porque quero estar com a maria para aproveitar ou então fui a um funeral, meto o MDF sem me justificar...
Segundo ponto e muito bem que o @pogacar disse, nós estamos na classificaçam que estamos por mérito próprio! (42conquistas para 4).
Não temos CI's não temos MDFS não bugamos cultura(sim porque vocês bugam e forte) e não jogamos revolta apenas temos 2cidades com muro a 25, e vocês tem isso numa só ilha. Vocês tem um jogador que está para o ouro,que não bugou cultura como tu @Barrocaduarte e não meteu ouro a rodar olimpicos e tem as mesmas cidades que tu! Será que também usa primos? Será que também usa o tal botas que vocês dizem que só nós e nós exclusivamente usamos? Ou apenas ele sabe jogar a um nível MUITO superior a vocês todos.
Tens aí jogadores que ficam contentes por ter só limpo 80% do ataque deles no BN
Tens aí jogadores que com colonos de 20Minutos nem um aí em uí no discord
Tens aí jogadores a pedir-nos dicas de como usar as tais botas
Tens aí jogadores que usam as botas explicitamente
1635449402910.png
 
Última edição:

SeninnFL

Herói
OBbbbbbbObbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbObbbOBbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbOBbbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbObbbbbbbbbbOBbbOBbbbbBbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbObbbbbbbbOBbbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbbObbbbbbbbbbObbOBbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbbbObOBbbbbBbbbbbOBbOBbbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBBbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbOBbbbOBbbbbbbbbOBBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbOBbbbObbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbbbObOBbbbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbOBbbOBbbbbbbbbBObbbOBbbbbbbbbObbbOBbbbbbbbbbOBbOBbbbbbbbbbbObbObbbbbBbbbbbOCOBbbbbomo o fernbOBbbbanObdo disse, o jolo nem ninguém(sim! que não foi o unico que teve problemas familiares portanto não sei o porquê de tanto conflito em relação a essa pessoa) devia ter justificado o motivo do MDF. Se quiser meter para ir para a 25de Abril aplaudir o barroca ou porque quero estar com a maria para aproveitar ou então fui a um funeral, meto o MDF sem me justificar...
Segundo ponto e muito bem que o @pogacar disse, nós estamos na classificaçam que estamos por mérito próprio! (42conquistas para 4).
Não temos CI's não temos MDFS não bugamos cultura(sim porque vocês bugam e forte) e não jogamos revolta apenas temos 2cidades com muro a 25, e vocês tem isso numa só ilha. Vocês tem um jogador que está para o ouro,que não bugou cultura como tu @Barrocaduarte e não meteu ouro a rodar olimpicos e tem as mesmas cidades que tu! Será que também usa primos? Será que também usa o tal botas que vocês dizem que só nós e nós exclusivamente usamos? Ou apenas ele sabe jogar a um nível MUITO superior a vocês todos.
Tens aí jogadores que ficam contentes por ter só limpo 80% do ataque deles no BN
Tens aí jogadores que com colonos de 20Minutos nem um aí em uí no discord
Tens aí jogadores a pedir-nos dicas de como usar as tais botas
Tens aí jogadores que usam as botas explicitamente


Dito isto... Vamos fazer com os querida o que o cavalo faz com a égua onde o sol não brilha para todos ;)
Nao fales assim com o Barro amigo que ele ensinamos a todos a jogar:(
 

pogacar

Herói
Só quero saber uma coisa, o que achaste do comentário do Gonçalo? Havia necessidade de brincar com um tópico desses?

O gonçalo é livre de dizer o que quiser.

Volto a repetir nao querem comentarios nao venham para aqui contar a vossa vida, que isto nao é local para tal na minha opiniao.
 

edding1200

Entusiasta do Fórum
Vê se ganhas mais respeito pelos outros e se cresces um bocadinho... que comentário mais sem noção. Simplesmente vergonhoso!!
Vivemos numa democracia e não numa ditadura, cada 1 é livre de dizer o que quiser. O meu respeito para com o jolo já não existe a partir do momento em que me acusa de várias coisas onde as provas são "bola".
Eu teria mais vergonha na tua aliança onde não conseguem meter mais tropa que 10meros jogadores num cerco
Dentro do campo a resposta está mais que dada, e está visto que só fora dele é que "tentam lutar"
 

Wisdom

Active Member
Como o Fernando disse, o jolo nem ninguém(sim! que não foi o unico que teve problemas familiares portanto não sei o porquê de tanto conflito em relação a essa pessoa) devia ter justificado o motivo do MDF. Se quiser meter para ir para a 25de Abril aplaudir o barroca ou porque quero estar com a maria para aproveitar ou então fui a um funeral, meto o MDF sem me justificar...
Segundo ponto e muito bem que o @pogacar disse, nós estamos na classificaçam que estamos por mérito próprio! (42conquistas para 4).
Não temos CI's não temos MDFS não bugamos cultura(sim porque vocês bugam e forte) e não jogamos revolta apenas temos 2cidades com muro a 25, e vocês tem isso numa só ilha. Vocês tem um jogador que está para o ouro,que não bugou cultura como tu @Barrocaduarte e não meteu ouro a rodar olimpicos e tem as mesmas cidades que tu! Será que também usa primos? Será que também usa o tal botas que vocês dizem que só nós e nós exclusivamente usamos? Ou apenas ele sabe jogar a um nível MUITO superior a vocês todos.
Tens aí jogadores que ficam contentes por ter só limpo 80% do ataque deles no BN
Tens aí jogadores que com colonos de 20Minutos nem um aí em uí no discord
Tens aí jogadores a pedir-nos dicas de como usar as tais botas
Tens aí jogadores que usam as botas explicitamente
Wisdom ? Acerio que nao se pode já usar mercado... ou nao sabes o que é isso? verdinho, deixem me cá estar quieto mase... alguma coisa me procurem in-game.
 
Última edição:

Dunkdar1us

Veterano
Wisdom ? Acerio que nao se pode já usar mercado... ou nao sabes o que é isso? verdinho, deixem me cá estar quieto mase... alguma coisa me procurem in-game.
acerio! claro que podes usar o mercado! principalmente ao quereres 1k de qualquer tipo de recurso durante alguns dias... deve fazer mesmo falta :/
 

DeletedUser13654

Guest
Vais as configurações do Jarbas e retiras a cena de trocas de recursos no mercado poupas os comentários ....

Desta vez a culpa não foi minha atenção...:oops:
Só no dia dos bugs o_O
 

DeletedUser1937

Guest
Chegou a estrela da companhia. Digam o que disserem os Recibos Verdes é que são bons :):)
 

Barrocaduarte

Veterano
ês tem um jogador que está para o ouro,que não bugou cultura como tu @Barrocaduarte e não meteu ouro a rodar olimpicos e tem as mesmas cidades que tu! Será que também usa primos? Será que também usa o tal botas que vocês dizem
queres ver a cultura bugada mesmo? eu mostro te até te vais rir da zelhice dos teus aliados Valar
 

DeletedUser1937

Guest
Barroca ultimamente tenho visto que tens é dado muita barracada :D:eek:;)
 
Topo