• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

costabruno1

Rei do Fórum
Quero treta nos coments - Meme by Qfj :) Memedroid
 

Barrocaduarte

Veterano
Barroca ultimamente tenho visto que tens é dado muita barracada :D:eek:;)


O que é barracada para ti? isto é algo do género não? é que meter um colono numa pessoa que está ocupada qualquer um o faz mas agora queimarem 6 fulls voadores e uns fulls terras (está ai algumas das prints para não conseguirem meter o colono é só triste...
1635554448927.png

1635554523284.png

1635554575556.png

1635554608632.png


1635554711616.png

1635554761305.png
 

lordgoncalo

Celebridade
Mas tu lá está és a nata das natas do Grepolis Português e eu só estou a aprender... mas bem isto é alguns dos prints de hoje para poderes apreciar comigo


tudo desalinhado que é para ter mais piada



Ver anexo 6407Ver anexo 6408Ver anexo 6405Ver anexo 6406Ver anexo 6409Ver anexo 6410Ver anexo 6411Ver anexo 6412Ver anexo 6413
Eu não quero saber de prints de ataques... Isso tenho eu da tua aliança e só hoje fiz 100k de cultura...
Mostra a tua muralha!
1635554922842.png
 

DeletedUser13654

Guest
Oh @Barrocaduarte Barroquinha não mistures as coisas pah Valar e Valar noobs e noobs recibos são recibos

Ou achas que foram os 20k +/- que os recibos meteram que impediram que os noobs vos conquistassem ?!

Estão a levar pau dia sim dia sim e só não levam mais que não existe uma verdadeira União entre alianças se não esquece mais valia a pena meterem MDF ( outra vez ) ou largar isto.
 

pogacar

Herói
ahahah este barroca so chora, mete ai os renascer , etc ...

Todas as noite levam cercos e quem apoia ? ( nos) , ontem os recibos mandaram uns apoios é verdade, mas nos NOOBS temos tropa mais que suficiente para aguentar 1 cerco contra voces e para vos partir 1 cerco ( sem ajudas) como ja vos mostramos mais que uma vez.

Eu estou a falar de aliança vs aliança , coisa que nao percebes , o que é que nos temos a ver com as cidades que os valar perdem ou vos conquistam ? o que temos a ver com as cidades que os recibos perdem ou conquistam ? ( ajudamos hoje num cerco que para mim nao conta, para as contas da nossa vs a vossa ally) a verdade é essa, 10 gajos tao a comer 43 e toda a gente o ve.

Tu ja devias estar habituado a levar de uma aliança mais pequena. Devias saber como é, tamos a mostrar mais uma vez que qualidade é diferente de quantidade
 

xozyoz

Senhor dos Mares
E sem metade dos jogadores que tinham no dyme @pogacar ....
Porque se a team viesse ui ....

ui ui sem dúvida!!!
Seria um encaixe financeiro para a botsoft de grande importância nesta época desfavorável para qualquer economia, dado os efeitos nefastos da pandemia.
Seria uma incrível quantidade muito maior de multis para sacar favores!
Seria uma festa de arromba até vomitar de riso com o gozo dedicado a funerais reais.
Sei lá.... Tudo seria muito mais espectacular, mas enfim... só vieram mesmo estes anónimos, o que torna toda a festa, lamentavelmente, desinteressante.

Será que, também, falta aí o intruso de contas alheias? Seria lamentável a sua ausência, pois é um elemento crucial, para qualquer vitória final em mundos de maravilhas.
 
Última edição:

pogacar

Herói
ui ui sem dúvida!!!
Seria um encaixe financeiro para a botsoft de grande importância nesta época desfavorável para qualquer economia, dado os efeitos nefastos da pandemia.
Seria uma incrível quantidade muito maior de multis para sacar favores!
Seria uma festa de arromba até vomitar de riso com o gozo dedicado a funerais reais.
Sei lá.... Tudo seria muito mais espectacular, mas enfim... só vieram mesmo estes anónimos, o que torna toda a festa, lamentavelmente, desinteressante.

Será que, também, falta aí o intruso de contas alheias? Seria lamentável a sua ausência, pois é um elemento crucial, para qualquer vitória final em mundos de maravilhas.

Tambem tu choras ?
Nao é a minha aliança a usar isso, mas sim muitos membros da tua !
Nao é a minha aliança que tem um lider que anda de conta em contra a controlar e fazer passagens!
Ninguem aqui gozou com qualquer funeral real!
Anómimos nao somos que todos sabem os nossos verdadeiros nicks, somos sim melhores nao temos culpa disso, nao temos culpa que tenham jogadores que entrem no jogo 1 vez por dia, nao temos culpa que tenham jogadores que percam tropas de ataque TODAS AS NOITES, nao temos culpa dos mdf que metem ( forçados ou nao), nao temos culpa de ter tropa suficiente para defender 1 cerco contra 40 e tais , nao temos cultura de ter tropa suficiente para partir 1 cerco contra 40 e tais.

Eu se fosse a ti teria era vergonha de estar desse lado isso sim, um lider ( jolo salta contas) outro lider ( mitch mauzao do discord) etc.

Olha para dentro e nao olhes para fora, muitas vezes os problemas estao dentro de casa e nao na rua, eu sei que anda tudo muito nervoso pelo que os vossos jogadores me dizem mas epa é a vida
 
Topo