• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

lordgoncalo

Celebridade
queres mesmo ver a verdade? Ver anexo 6423

Não tentes passar areia nos olhos dos outros
1635618174634.png


Quando se abre a classificação e vez que és o Segundomelhor atacante da tua aliança, e depois vês que eu tenho o dobro dos teus pontos acho que devias mudar radicalmente a tua maneira de falar...
Quando nos meterem 1 cerco e tentar segurar fora do BN aí sim podes dizer qualquer coisa até lá.... Continuem a ser a égua nesta relação
 

perfil

O mais Requisitado
Ver anexo 6424

Quando se abre a classificação e vez que és o Segundomelhor atacante da tua aliança, e depois vês que eu tenho o dobro dos teus pontos acho que devias mudar radicalmente a tua maneira de falar...
Quando nos meterem 1 cerco e tentar segurar fora do BN aí sim podes dizer qualquer coisa até lá.... Continuem a ser a égua nesta relação
Dentro ou fora tentem é algo mas isso já é pedir muito, estando eles contra o mundo todo é lixado...
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Tambem tu choras ?
Nao é a minha aliança a usar isso, mas sim muitos membros da tua !
Nao é a minha aliança que tem um lider que anda de conta em contra a controlar e fazer passagens!
Ninguem aqui gozou com qualquer funeral real!
Anómimos nao somos que todos sabem os nossos verdadeiros nicks, somos sim melhores nao temos culpa disso, nao temos culpa que tenham jogadores que entrem no jogo 1 vez por dia, nao temos culpa que tenham jogadores que percam tropas de ataque TODAS AS NOITES, nao temos culpa dos mdf que metem ( forçados ou nao), nao temos culpa de ter tropa suficiente para defender 1 cerco contra 40 e tais , nao temos cultura de ter tropa suficiente para partir 1 cerco contra 40 e tais.

Eu se fosse a ti teria era vergonha de estar desse lado isso sim, um lider ( jolo salta contas) outro lider ( mitch mauzao do discord) etc.

Olha para dentro e nao olhes para fora, muitas vezes os problemas estao dentro de casa e nao na rua, eu sei que anda tudo muito nervoso pelo que os vossos jogadores me dizem mas epa é a vida

Andas distraído meu caro ciclista, os automatismos estão a infiltrar-se nas tuas várias capacidades inactas:
- de observação » pois se estou a rir isso é diferente de chorar, mas tudo bem, em próxima oportunidade colo aí uns smiles, os desenhos sempre facilitaram a interpretação;
- de atenção » pois não estou a jogar este mundo (Se você conhece o seu inimigo e se conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...) Sun Tzu
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Típico, quando levam na boca a culpa é das ilegalidades, ouro, etc, nunca é mérito do adversário kkkk não temos culpa de vocês terem dorminhocos, que levam cercos e só dão por ele já no fim, é a vida
 

pogacar

Herói
Andas distraído meu caro ciclista, os automatismos estão a infiltrar-se nas tuas várias capacidades inactas:
- de observação » pois se estou a rir isso é diferente de chorar, mas tudo bem, em próxima oportunidade colo aí uns smiles, os desenhos sempre facilitaram a interpretação;
- de atenção » pois não estou a jogar este mundo (Se você conhece o seu inimigo e se conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...) Sun Tzu

Vens para aqui falar , vens chorar , nao estas no mundo e estas a tomar as dores de gente pouco recomendavel ( alguns nem todos)

A minha observaçao é perfeita, pois vejo-te aqui a "chorar" e a dizer mentiras atras de mentiras.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Não choro por isto, não sou assim tão emotivo. :oops:

Sobre alucinar, de momento, não tenho com o quê, infelizmente... o clima insular é melhor para ela desenvolver, aqui é fraco. Por isso manda daí umas rancas disso e mando o link dos filmes em troca
 

sidonio

Celebridade
Este FE para mim é a maior comedia
Aqui são todos maus e todos jogam bem, e veem-se desculpar de estarem a levar no pelo porque o adversário usa ilegalidades , quando na verdade são mais ativos no FE do que no próprio jogo.
Uns dormem 15h e metem no fórum cercos que levam quando faltam apenas 2h e depois a culpa é porque `` estão contra o mundo todo`` e porque usam ilegalidades ...kkkkk
Atirar areia para os olhos de quem??
 

pogacar

Herói
Este FE para mim é a maior comedia
Aqui são todos maus e todos jogam bem, e veem-se desculpar de estarem a levar no pelo porque o adversário usa ilegalidades , quando na verdade são mais ativos no FE do que no próprio jogo.
Uns dormem 15h e metem no fórum cercos que levam quando faltam apenas 2h e depois a culpa é porque `` estão contra o mundo todo`` e porque usam ilegalidades ...kkkkk
Atirar areia para os olhos de quem??

já és o terceiro a vir ca dizer o mesmo... quando a propria ally nao concorda com as parvoices do FE esta tudo dito
 

DeletedUser13654

Guest
Pessoal tragam a cana de pesca que já temos peixinho chorão para o jantar
smiley-emoticons-mttao-fische.gif


o apagaram ai a choradeira do peixinho
 
Última edição por um moderador:

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Pois é xuxa, a malta já começa com a censura.
Uns podem dizer tudo e outros não podem dizer nada... Vira ó disco e toca o mesmo.
É só baaaaanecos.
Fogeee Adílio
 

lordgoncalo

Celebridade
Antes falhado do que humilhado kkkkk
Precisar de entrar nas contas adversárias para ganhar o mundo deve ser mesmo desesperante, deve saber é a pouco.
Tchau fracogoncalo
eu ganhei o mundo não o que dizes... e neste estou TOP1 combatente top3 do mundo 10vs50 não sei como consegues inserir o fraco
já agora.... 49 - 4
 

DeletedUser11043

Guest
queridas , isto quem perde cidades é ci ? alex, gariso , ( xicozorro levou ataques foi ci ) xD keep going

Sim, porque a aliança deve ficar passivamente a ver as perdas de cidades...
eu ganhei o mundo não o que dizes... e neste estou TOP1 combatente top3 do mundo 10vs50 não sei como consegues inserir o fraco
já agora.... 49 - 4

Continua a dizer que são 10 ahahahah
Porque os Recibos não estão convosco, nem fundam na vossa zona nem nada loool
 

pogacar

Herói
Sim, porque a aliança deve ficar passivamente a ver as perdas de cidades...


Continua a dizer que são 10 ahahahah
Porque os Recibos não estão convosco, nem fundam na vossa zona nem nada loool

Passivamente nao, mas a meterem todos os que perdem cidades para ci, isso acaba rapido.

Os recibo fundam na nossa zona sim, mas diz-me la que apoios os recibos metem nos cercos constantes que vos fazemos ?
Diz me la no cerco que nos meteram e nos partimos quem mandou as voas? ( cerco esse que tu nao apoias-te, bom espirito de equipa).
 

DeletedUser13654

Guest
@Last King não tires o mérito aos noobs eles são 10 e estão vos a comer de cebolada não metas os recibos nisto como já disse os recibos não chegam aos calcanhares em questões de defensivas e ofencivas dos noobs nem dos Valar .

Segundo teus colegas de alianças os Recibos são uns fracos os recibos só servem para evoluir cidades para vocês os recibos andam a passear sem rumo os recibos Bla Bla Bla agora os recibos já contam para alguma coisa ? Já contam para o stats dos noobs porque vos convém dizer que afinal não perdem para 10 gajos afinal são mais ?

Que bonecos os recibos são apenas uns nabos que andam no mundo a curtir em nada influenciamos seja conquistas de noobs ou conquistas de qualquer outra aliança
Olhem para o mundo olhem para o que esses 10 gajos estão a fazer e dêem os parabéns não arranjem desculpas para a vossa falta de qualidade e de estratégia perante estes gigantes do grepolis atual .

Abraço

Aceitem custa menos.
 
Topo