• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser11043

Guest
Passivamente nao, mas a meterem todos os que perdem cidades para ci, isso acaba rapido.

Os recibo fundam na nossa zona sim, mas diz-me la que apoios os recibos metem nos cercos constantes que vos fazemos ?
Diz me la no cerco que nos meteram e nos partimos quem mandou as voas? ( cerco esse que tu nao apoias-te, bom espirito de equipa).

Fazer CI a 2 3 4 jogadores não é normal?

@Last King não tires o mérito aos noobs eles são 10 e estão vos a comer de cebolada não metas os recibos nisto como já disse os recibos não chegam aos calcanhares em questões de defensivas e ofencivas dos noobs nem dos Valar .

Segundo teus colegas de alianças os Recibos são uns fracos os recibos só servem para evoluir cidades para vocês os recibos andam a passear sem rumo os recibos Bla Bla Bla agora os recibos já contam para alguma coisa ? Já contam para o stats dos noobs porque vos convém dizer que afinal não perdem para 10 gajos afinal são mais ?

Que bonecos os recibos são apenas uns nabos que andam no mundo a curtir em nada influenciamos seja conquistas de noobs ou conquistas de qualquer outra aliança
Olhem para o mundo olhem para o que esses 10 gajos estão a fazer e dêem os parabéns não arranjem desculpas para a vossa falta de qualidade e de estratégia perante estes gigantes do grepolis atual .

Abraço

Aceitem custa menos.

Calma Renato, só voces é que dizem que os Noobs são 10... se eu meter os Querida com 10 na principal e mudar o nome da academia para "Fofuxa" quer dizer que os Querida são 10?

Gigantes do Grepólis? Todo o respeito pelo Perfil, Silvestre e por ti Renato mas... Contra uma aliança organizada, a coisa rola de outra forma né e até podem continuar a usar os ocs43 para farmar favores :D

Eu aceito mesmo, só vim a pedido do Pennys e para ver o Punisher ser top6 com 30 cidades a farmar gold
 

DeletedUser13654

Guest
@Last King eu antes de vir para o mundo a convite do arco e não dos noobs cheguei aqui e vi uns gajos a levar porrada dos querida (recibos) e fiquei para ajudar de alguma forma e acho que com tao pouco ainda fizemos muitos poucos gajos se aguentavam como se aguentou o Macedo e o arco .Nem tao pouco sabia quem era os noobs .
Com o desenrolar da coisa e que soube quem eles eram .
Não aches que os recibos são academia de quem quer se seja porque não são.
Andamos aqui no Fun andamos aqui a divertir . So isso o resto vem por acréscimo sem expectativa de nada.

Uma aliança organizada a história era outra e sempre assim.
Se a minha tia tivesse uma era meu tio .
@Last King neste momento a verdade seja dita que tem o melhor grupo "Aliança" do server mas também mais de 70% dos jogadores de cerco estão metidos aí quando digo 70% digo os melhores em 100 os outros 30% sabes que não se dão vivem muito de passado xD isso chama de museus

Porque hoje em dia o pessoal não gosta de competividade gosta de mundo fácies e o que estes 10 gajos fazem neste mundo não ades de ver tão cedo .

Para mim independentemente de tudo já são vencedores .
 

filzord

Lenda da Comunidade
não li isto tudo mas posso afirmar que os recibos é o irmãozinho mais novo dos Noob apenas a espera de ser maior de idade para poder entrar.
 

Dunkdar1us

Veterano
Fazer CI a 2 3 4 jogadores não é normal?



Calma Renato, só voces é que dizem que os Noobs são 10... se eu meter os Querida com 10 na principal e mudar o nome da academia para "Fofuxa" quer dizer que os Querida são 10?

Gigantes do Grepólis? Todo o respeito pelo Perfil, Silvestre e por ti Renato mas... Contra uma aliança organizada, a coisa rola de outra forma né e até podem continuar a usar os ocs43 para farmar favores :D

Eu aceito mesmo, só vim a pedido do Pennys e para ver o Punisher ser top6 com 30 cidades a farmar gold
mas vocês precisam de organização para bater em 10gajos?
a ser sincero e meter isto num espremedor estragado somos apenas 5
vocês arranjam desculpas para tudo, já vi aí falar que somos 4alianças...gostava de saber quem era a 4°
Noobs in Space é uma aliança independente. não está afiliada com a valar. e a ser sincero só ficamos a ser amigos dos recibos quando a coisa já tava +/- com 35 conquistas para o nosso lado.

Não tirem o nosso mérito e o que conseguimos fazer até agora pois sabem muito bem que estão a levar com um rolo compressor
 

DeletedUser11043

Guest
@Last King eu antes de vir para o mundo a convite do arco e não dos noobs cheguei aqui e vi uns gajos a levar porrada dos querida (recibos) e fiquei para ajudar de alguma forma e acho que com tao pouco ainda fizemos muitos poucos gajos se aguentavam como se aguentou o Macedo e o arco .Nem tao pouco sabia quem era os noobs .
Com o desenrolar da coisa e que soube quem eles eram .
Não aches que os recibos são academia de quem quer se seja porque não são.
Andamos aqui no Fun andamos aqui a divertir . So isso o resto vem por acréscimo sem expectativa de nada.

Uma aliança organizada a história era outra e sempre assim.
Se a minha tia tivesse uma era meu tio .
@Last King neste momento a verdade seja dita que tem o melhor grupo "Aliança" do server mas também mais de 70% dos jogadores de cerco estão metidos aí quando digo 70% digo os melhores em 100 os outros 30% sabes que não se dão vivem muito de passado xD isso chama de museus

Porque hoje em dia o pessoal não gosta de competividade gosta de mundo fácies e o que estes 10 gajos fazem neste mundo não ades de ver tão cedo .

Para mim independentemente de tudo já são vencedores .


Estando os Querida a jogar contra os Noobs, Valar e Recibos... sendo que os Noobs tem favores quase infinitos para farmar, não sei onde vês essa dos "10 gajos"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
mas vocês precisam de organização para bater em 10gajos?
a ser sincero e meter isto num espremedor estragado somos apenas 5
vocês arranjam desculpas para tudo, já vi aí falar que somos 4alianças...gostava de saber quem era a 4°
Noobs in Space é uma aliança independente. não está afiliada com a valar. e a ser sincero só ficamos a ser amigos dos recibos quando a coisa já tava +/- com 35 conquistas para o nosso lado.

Não tirem o nosso mérito e o que conseguimos fazer até agora pois sabem muito bem que estão a levar com um rolo compressor

Querida VS Noobs + Recibos + Valar
Ou é mentira?

Oc43 + Oc81 cheio de familia
Ou é mentira?

Em que afirmação destas duas é que consideras ser choradeira? lol
Já reparei que vos falta muito sentimento de validação, logo... Parabéns Noobs, são a maior potência do Olynthus
 

lordgoncalo

Celebridade
Querida VS Noobs + Recibos + Valar
Ou é mentira?
penso que noobs + valar é mentira... não temos motivos para nos atacarmos pois vocês já dão risadas suficientes e sim ás vezes apoiamos os cercos deles, e que tem? não se pode ter cultura?

Em relação ás familias... vejo o dom spor/atalante no OC9 e no 56 não vás por aí, já tivemos membros vossos a perguntarem aos nossos como se faziam multis..
 

pogacar

Herói
Querida VS Noobs + Recibos + Valar
Ou é mentira?

Oc43 + Oc81 cheio de familia
Ou é mentira?

Em que afirmação destas duas é que consideras ser choradeira? lol
Já reparei que vos falta muito sentimento de validação, logo... Parabéns Noobs, são a maior potência do Olynthus

Ainda nao conseguiste perceber ne ?

Entao os recomeço por exemplo sao vossos aliados ? sao inimigos ? sendo inimigos quer dizer que nos tamos com eles ?

Lá por os valar vos tarem a bater e nos tambem nao quer dizer que estejamos a jogar juntos, olha o caso do bayern e o portimonense, foram ao c* do benfica, nao quer dizer que estejam a treinar juntos kkkkkk

E tenta entrar mais no jogo de modo a ver o forum, e ves que nos noobs metemos cercos mais cheios que os valar, que os recibos e que voces ( sozinhos) , e tambem partimos cercos sozinhos !!!

Se ja fomos partir cercos vossos aos recibos? claro, free cultura, tal como nas vossas ci's andamos a partir cercos e nao somos aliados do alex e do gariso.

Acredita é que se tivessemos a jogar juntos como dizes ja muitos mais tinham ido para ci
 

lordgoncalo

Celebridade
1635809734351.png
1635809756760.png


Quando a única coisa que conseguem fazer é criar multi contas no sentido de me sentir ofendido acho que estou a fazer um bom trabalho!
Só espero é o próximo pessoal a meter férias ou CI, não dê a desculpas para nós sentirmos pena o_O
 

DeletedUser1937

Guest
Gosto muito quando falam que os Recibos são a academia dos noobs, que jogam com eles e bla bla bla... Não vou mentir que são os Noobs que nos ajudam nos cercos, está á vista de todos, eles apenas o fazem para ganhar cultura, não porque existe uma aliança entre nós. Cada um faz o seu trabalho, os Noobs andam aqui para estragar a vida a vocês Queridas, e os Recibos andam aqui para se divertirem e tentar estragar-vos a vida também. Ou pensavam que iam ganhar o mundo facilmente sem um bocadinho de competição?

Deem mérito aos Noobs pelo trabalho que estão a fazer e não metam Recibos nem Valar ao barulho.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Qualquer líder com dois dedos na cabeça não tem um oceano\ilhas furado com 2 allys se não terem nenhum acordo por trás.. essa parte de divertir é ate a suposta fusão.. fazem vocês muito bem mas pronto nao vale a pena estarem a mandar areia e enganar quem a anda nisto alguns aninhos para saber essas jogadas já velhas "andamos so a passear" .

Quando uma ally diz que anda so por divertir e nao é conquistada por a suposta força do oceano ou eles precisam de vocês ou apenas nao querem se focar por agora em voçes.. eles ficam sempre a ganhar e vocês com crucifixo na mão.

vejo malta a chorar porcausa do noobs merecem merito? merecem.. mas nao mais que 50% se é como costumam funcionar em mundos anteriores.

primeiro annydesk pois duvido muito que nao usem uns dos outros o top 5 da ally é uma excelente jogada se nao terem nada a perder(nicks trocados).

Segundo ou são todos estudantes e tem umas 4 h de aulas ou nao fazem nada na vida que duvido que seja so isso todos.. por isso a minha terceira explicação é que ainda nao largaram de jogar com o botas que vos tira o mérito todo se estão a fazer isso no PT que todos sabem quem são .

Terceiro estão a criar novamente multi contas num oceano no deserto à vista de todos se essas contas nao são block é para verem a facilidade que é hoje em dia enganar o nosso suporte que acho que nao se esforça como antigamente quando entrou a ultima administração com os mass reset´s que alguns de vós estiveram neles hihi.

Mas pronto pelo menos tem alguém que faça frente aos Querida senão era outro mundo morto
, aos que entraram nos queridas pensavam que vinham pela uma vitória fácil mas agora tem que merece-la com trabalho de equipa! Boa sorte
smiley-emoticons-sauf.gif
 

pogacar

Herói
Qualquer líder com dois dedos na cabeça não tem um oceano\ilhas furado com 2 allys se não terem nenhum acordo por trás.. essa parte de divertir é ate a suposta fusão.. fazem vocês muito bem mas pronto nao vale a pena estarem a mandar areia e enganar quem a anda nisto alguns aninhos para saber essas jogadas já velhas "andamos so a passear" .

Quando uma ally diz que anda so por divertir e nao é conquistada por a suposta força do oceano ou eles precisam de vocês ou apenas nao querem se focar por agora em voçes.. eles ficam sempre a ganhar e vocês com crucifixo na mão.

vejo malta a chorar porcausa do noobs merecem merito? merecem.. mas nao mais que 50% se é como costumam funcionar em mundos anteriores.

primeiro annydesk pois duvido muito que nao usem uns dos outros o top 5 da ally é uma excelente jogada se nao terem nada a perder(nicks trocados).

Segundo ou são todos estudantes e tem umas 4 h de aulas ou nao fazem nada na vida que duvido que seja so isso todos.. por isso a minha terceira explicação é que ainda nao largaram de jogar com o botas que vos tira o mérito todo se estão a fazer isso no PT que todos sabem quem são .

Terceiro estão a criar novamente multi contas num oceano no deserto à vista de todos se essas contas nao são block é para verem a facilidade que é hoje em dia enganar o nosso suporte que acho que nao se esforça como antigamente quando entrou a ultima administração com os mass reset´s que alguns de vós estiveram neles hihi.

Mas pronto pelo menos tem alguém que faça frente aos Querida senão era outro mundo morto
, aos que entraram nos queridas pensavam que vinham pela uma vitória fácil mas agora tem que merece-la com trabalho de equipa! Boa sorte
smiley-emoticons-sauf.gif


Quando se esta a perder cidades a culpa é das botas, de anydesks , de bugs que metemos no jogo pelos vistos.

eu ja há muito me identifiquei, para quem nao sabe ainda sou o fernando silvestre e sou totalmente contra o uso de botas, nunca usei e nao é agora que ia começar. Se forem ver o mundo percebem que temos um avanço em cidades sim, mas se souberem minimamente jogar conseguem perceber o porque desse avanço.

O que cada um faz da vida só diz respeito ao mesmo, caso sejamos estudantes, trabalhadores etc , existe uma coisa chamada app, e em varios tipos de trabalho facilmente se tem acesso a mesma ou mesmo a um pc.

E sim viemos para nos divertir e passar o tempo ( entramos apenas com 5) entretanto crescemos, e nao tenho problema em te dizer que iremos crescer mais, é esperar para ver :)

Mas uma coisa é certa , nos 10 aqui vs 40 e tais ai, temos mais capacidade de apoio e mais capacidade de partir cerco, e isso sim a meu ver é que é dificil de entender, confesso que até eu tenho dificuldade porque nao sei o que fazem as tropas ( nos so limpamos voas e farois) dt deviam ter.

Em relaçao ao sup , concordo de devia actuar mais :) , e tu sabes tao bem como eu, que tens nos querida , muita gente que tambem ja foi de ferias com as botas nos pes hihi
 
Última edição:

DeletedUser1937

Guest
Tal como dizes nos podemos não ser a prioridade dos noobs, o facto de ocuparmos e fecharmos ilhas com eles , não faz de nós aliados. A mesma situação acontece com os Valar também fecho ilhas com eles.

A prioridade para todo o mundo é tirar os Querida da zona de conforto, essa é também a prioridade dos Noobs, se um dia tiver de acontecer irão virar-se para nós.

Simples
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Fil meu caro, parabéns.
A elaboração da tua escrita está perfeita.
Todavia acrescento uma coisa, pelo que analisei através de conversas e algumas olhadas no mapa , acredito que os noobs tenham mérito sim.
Não rebaixando os queridas/queridos que estão em baixo sim, mas ocupam 2 oc e deram trabalho aos noobs e valar.
A meu ver ambas as ally's têm o seu devido mérito.
Agora analisando alguns tópicos que se comentam:
Alguns jogadores presentes no mundo sabem bem que existe muita coisa mal, todavia os que mais comentam são os que pior fazem e penso que isto seja unanime a todos os presentes jogadores nos diversos mundos.
A questão é, de pouco vale apontarem o dedo sem ter algo em concreto para se apresentar.
Acredito que tanto de um lado como do outro exista "gato" mas criticar alguém quando "nos também utilizamos" fica sempre mal .
Um bem haja a todos e divirtam se a jogar :)
 

Pennywise

Veterano
eu ja há muito me identifiquei, para quem nao sabe ainda sou o fernando silvestre e sou totalmente contra o uso de botas, nunca usei e nao é agora que ia começar.

Fica-te um bocado mal dizeres isso, visto que jogas com gajos que usam e continuarão a usar e mesmo assim vejo-te todos os mundos ao lados deles.
E nem preciso de dizer nomes, toda a gente com 2 dedos de testa sabe disso... mudam os nicks mas a história é a mesma.
Fechando os olhos à parte das multis que o estão a fazer à cara podre desde o início do mundo, não estão a jogar mal, mas não queiras ter mérito máximo quando sabes a quantidade de trapaças que por aí há no meio.
 

pogacar

Herói
Fica-te um bocado mal dizeres isso, visto que jogas com gajos que usam e continuarão a usar e mesmo assim vejo-te todos os mundos ao lados deles.
E nem preciso de dizer nomes, toda a gente com 2 dedos de testa sabe disso... mudam os nicks mas a história é a mesma.
Fechando os olhos à parte das multis que o estão a fazer à cara podre desde o início do mundo, não estão a jogar mal, mas não queiras ter mérito máximo quando sabes a quantidade de trapaças que por aí há no meio.


Se me fica mal a mim, fica mal a ti, diz-me la nomes de jogadores que nunca tenham jogado com pessoas que usaram? Tu proprio tens ai nos querida jogadores que usaram e ja foram bloqueados pelo uso dos mesmos, e isso quer dizer o que ? nao podem neste estar a jogar sem nada? Voces sentem-se melhor é a tirar o merito a dizer que usamos isto ou aquilo, a verdade é que nao usamos ;)

Sabes a pessoa que me tentou explicar a usar multis, e vpns e cenas ? foi o teu caro lider jolo , e tu jogas com ele, resumindo o comentario do "fica-te mal" podia ter sido evitado.

Eu por acaso gostava de te ver a dizer nomes, porque em todos os ultimos mundos que tivemos ninguem usava nada.
 
Topo