• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
Estou confuso. As queridas fofas são ou n são aliadas? Estão sempre a passar cidades aos noobs das galochas. Já nem sei quem é quem. Está na hora de passar uns recibos à comunidade senão ainda dá Barrocada. :confused::cool:o_O:rolleyes:

com a inspiração do @SeninnFL eu digo que eles deviam mudar o nome para Querida passei mais uma cidade ou então Querida preciso de mais CI's
 

DeletedUser11043

Guest
Os Querida são tão maus que os Noobs + Valar + Recibos ajudam-se mutuamente nos cercos aos Querida

Campeões :cool:

Deve ser só pela lógica que está presente no PT de todas as alianças se unirem para derrubar a Top1, estamos todos mais que habituados
Não é pelos Recibos serem academia dos Noobs nem o Shauri fazer esse tipo de jogo constantemente
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Cof cof por isso é que ontem o primeiro ataque e o primeiro apoio a uma tentativa de conquista de uma cidade minha eram 1 dos noobs e outro dos recibos e o colono saiu dos valar

O sennin perguntou se podia ajudar, visto eu ter uma cidade na ilha, ajudei, ponto, não sei a onde queres chegar com essa insinuação xD
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Os Querida são tão maus que os Noobs + Valar + Recibos ajudam-se mutuamente nos cercos aos Querida

Campeões :cool:

Deve ser só pela lógica que está presente no PT de todas as alianças se unirem para derrubar a Top1, estamos todos mais que habituados
Não é pelos Recibos serem academia dos Noobs nem o Shauri fazer esse tipo de jogo constantemente

Para os mais distraídos, conseguimos aguentar e partir um cerco sozinhos. Acho que responde. Se for preciso fazer um desenho digam
 

DeletedUser13654

Guest
@Last King pergunta lá aí a mais de metade da tua aliança qual e a sensação de juntar todo o mundo contra uma só aliança já que joguei contra eles em vários mundos pelo menos umas quantas vezes juntaram se todos contra nós .
Já que te está a fazer confusão isso ... Acho que eles te darão uma resposta mais concreta que nós.:cool:

Só para atualizar o tópico do @hugoxpto os recibos também cercaram e conquistaram mais uma cidade aos querida sozinhos pergunta lá ao sonecas já que acedeu a conta alheia para ver os movimentos do cerco;) ....
Não deviam era ter expulsado o Bruninho lixaram o stats mas eu lixei uma conta com slots que iam passar a alguém ou usá-la xD :rolleyes:

Bem até já que venha daí essas respostas a altura.
 

DeletedUser13654

Guest
@Barrocaduarte se os querida por ventura caíssem que não acredito muito nisso .
Acho que íamos jogar ao mundo das casinhas e dos amores infinitos todos juntos fazíamos auto cultura criava mos um discord todos juntos para falarmos dos resultados da bola epa metia mos ali 1 CI por mês( eu era o 1° ) para não parecer mal basicamente era isso que íamos fazer . Entre outras coisas claro
 

Dunkdar1us

Veterano
Os Querida são tão maus que os Noobs + Valar + Recibos ajudam-se mutuamente nos cercos aos Querida

Campeões :cool:

Deve ser só pela lógica que está presente no PT de todas as alianças se unirem para derrubar a Top1, estamos todos mais que habituados
Não é pelos Recibos serem academia dos Noobs nem o Shauri fazer esse tipo de jogo constantemente
oh last... vocês convidaram os mais ativos da LAST ou seja fizeram uma fusão a ver se conseguiam vencer o mundo modo farmville. mas as únicas farms são vocês
 

pogacar

Herói
Os Querida são tão maus que os Noobs + Valar + Recibos ajudam-se mutuamente nos cercos aos Querida

Campeões :cool:

Deve ser só pela lógica que está presente no PT de todas as alianças se unirem para derrubar a Top1, estamos todos mais que habituados
Não é pelos Recibos serem academia dos Noobs nem o Shauri fazer esse tipo de jogo constantemente

Querida a unica premade presente no mundo, ( entrou full) e ainda teve a necessidade de fazer fusao com membros dos last,

Muitos entraram claramente a pensar que ia ser free win , porque tempo para o jogo nem ve lo.

Andam ai a chorar que estamos todos coordenados ahahah MENTIRA, nem reservas, nem foruns partilhados existem, nunca atacamos de forma coordenada com ninguem.

MAs numa coisa tens razao, os recibos ja nos apoiaram alguns cercos, ja tu o que partimos nem 1 tropa metes-te , ajuda a ally pa.

Btw quem ta encarregue de tirar as contas de mdf e passar as cidades ta a trabalhar 1 bocado mal hahahah.

Há e digam ai ao mitch que ainda tou a espera que me mande po sao jose ahahahh
 
Última edição:

Barrocaduarte

Veterano
@Barrocaduarte se os querida por ventura caíssem que não acredito muito nisso .
Acho que íamos jogar ao mundo das casinhas e dos amores infinitos todos juntos fazíamos auto cultura criava mos um discord todos juntos para falarmos dos resultados da bola epa metia mos ali 1 CI por mês( eu era o 1° ) para não parecer mal basicamente era isso que íamos fazer . Entre outras coisas claro
ahahahahhah gostei tens o meu like se for para joguimos de flores e amores depois chama me que eu adoro brincar às bonecas
 

Dunkdar1us

Veterano
So vejo e conversa e nem um printzinhos desses cercos com ataques :(
vai ao grepolife. está aí mais que explícito. 4pessoas defenderam uma aliança de 40 membros. Fizemos 920k cultura, apenas vejo os recibos com 50k portanto está aí uma grande explicação de que estamos coordenados e aliados. só falta mesmo o pedido de casamento para depois bugarmos cultura uns com os outros
 

DeletedUser13654

Guest
vai ao grepolife. está aí mais que explícito. 4pessoas defenderam uma aliança de 40 membros. Fizemos 920k cultura, apenas vejo os recibos com 50k portanto está aí uma grande explicação de que estamos coordenados e aliados. só falta mesmo o pedido de casamento para depois bugarmos cultura uns com os outros
Aceito xuxu mas o @perfil tem que ser a madrinha
 

lordgoncalo

Celebridade
1636070620141.png
 

DeletedUser11043

Guest
Querida a unica premade presente no mundo, ( entrou full) e ainda teve a necessidade de fazer fusao com membros dos last,

Muitos entraram claramente a pensar que ia ser free win , porque tempo para o jogo nem ve lo.

Andam ai a chorar que estamos todos coordenados ahahah MENTIRA, nem reservas, nem foruns partilhados existem, nunca atacamos de forma coordenada com ninguem.

MAs numa coisa tens razao, os recibos ja nos apoiaram alguns cercos, ja tu o que partimos nem 1 tropa metes-te , ajuda a ally pa.

Btw quem ta encarregue de tirar as contas de mdf e passar as cidades ta a trabalhar 1 bocado mal hahahah.

Há e digam ai ao mitch que ainda tou a espera que me mande po sao jose ahahahh

Muito preocupado estás Silvestre com a minha participação na aliança lol
Queres vir tu para cá ajudar o pessoal? Assim fica 41 vs 9, talvez seja o que falte aos Querida para voltarem a estar na mó de cima

Vocês são mais cas mães ahahahaha diz-se uma coisa, vem logo a companhia limitada ajudar :D

Falam continuamente de "choradeira" mas página após pagina mostram que faz-vos falta uma certa validação deste lado... o vosso trabalho devia falar por si, não deviam precisar que o pessoal dos Querida concordasse lol
 
Topo