• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Replaced

Rei do Fórum
Para os mais distraídos, conseguimos aguentar e partir um cerco sozinhos. Acho que responde. Se for preciso fazer um desenho digam
O filhote nem aguentam um cerco sozinho nem com 3 alianças
Mas achas que vão ganhar isto? Tem de dar muito ao chinelo se o quiserem fazer

grande luta hoje das 3 vs 1 aliança

amanhã ta tudo reposto a triplicar

ganham nos esquemas mas no ouro mando eu ;)
 

hugoxpto

Rei do Fórum
O filhote nem aguentam um cerco sozinho nem com 3 alianças
Mas achas que vão ganhar isto? Tem de dar muito ao chinelo se o quiserem fazer

grande luta hoje das 3 vs 1 aliança

amanhã ta tudo reposto a triplicar

ganham nos esquemas mas no ouro mando eu ;)

Em circunstâncias normais obviamente que não partem um cerco sozinhos, longe disso.

Tanta arrogância e tanto rei na barriga... foram ao evento buscar a 2ª dose (não tem mal nenhum, é para se usar) e tivemos apoios de outras alianças (não tem mal nenhum, ou tem?), o cerco já começou de maneira pouco favorável para nós que tínhamos quase tudo fora, mas não serve de desculpa, porque no fim foi uma boa batalha, mas continuam e gostam de incitar ao ódio. Para vos papar não precisamos de mais ninguém como já mostramos e vamos continuar a mostrar. Quantos cercos com apoios apenas nossos vocês não partiram? Ou o cerco que me fizeram e apenas nós partimos? Têm memória curta. Não sejas jolo 2.0.

Logo tu que já foste papado não sei quantas vezes, só te fica mal falar assim.
 

pogacar

Herói
O filhote nem aguentam um cerco sozinho nem com 3 alianças
Mas achas que vão ganhar isto? Tem de dar muito ao chinelo se o quiserem fazer

grande luta hoje das 3 vs 1 aliança

amanhã ta tudo reposto a triplicar

ganham nos esquemas mas no ouro mando eu ;)

1º Ninguem aqui disse que iamos ganhar.

2ºNao aguentamos cerco sozinhos? ve o que se passou ontem! partiram 1 cerco ? sim partiram, mas perderam outras 2 cidades por isso foi um bom dia para nos, ainda ganhamos em cultura ;).

3º Mandas no ouro mas nao te vejo no top do evento.


Muito preocupado estás Silvestre com a minha participação na aliança lol
Queres vir tu para cá ajudar o pessoal? Assim fica 41 vs 9, talvez seja o que falte aos Querida para voltarem a estar na mó de cima

Vocês são mais cas mães ahahahaha diz-se uma coisa, vem logo a companhia limitada ajudar :D

Falam continuamente de "choradeira" mas página após pagina mostram que faz-vos falta uma certa validação deste lado... o vosso trabalho devia falar por si, não deviam precisar que o pessoal dos Querida concordasse lol


Sempre muito preocupado ;)

Mais cas maes? essas aulas de matematica onde estao?

Achas que precisamos que concordem com algo? nos sabemos bem o que jogamos
 

DeletedUser1937

Guest
Só venho aqui felicitar todos pelo ótimo cerco de ontem.

Gosto de vos ver todos aí felizes por terem partido um cerco... na minha análise, mais que verdadeira... se não fosse o evento ficavam de novo a chuchar no dedo. Se calhar era mais um para CI.

Aproveitem os últimos dias do evento, nunca se sabe quando precisarão de mais míticos.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Só venho aqui felicitar todos pelo ótimo cerco de ontem.

Gosto de vos ver todos aí felizes por terem partido um cerco... na minha análise, mais que verdadeira... se não fosse o evento ficavam de novo a chuchar no dedo. Se calhar era mais um para CI.

Aproveitem os últimos dias do evento, nunca se sabe quando precisarão de mais míticos.

Não é bem assim, facilitou quando jogadores vossos começam a tirar a tropa. Não que eu me queixe mas...
 

DeletedUser1937

Guest
Não disse que íamos ou que não íamos, isso é para quem gosta de fazer suposições e mandar teorias ao ar. Só disse que ficou facilitado quando começou a haver quem retirasse a tropa

Sim é normal, se calhar burro fui eu que deixei la tudo...
 

DeletedUser11043

Guest
O evento sõ está a beneficiar os Querida, atenção!

Da maneira como se fala aqui, nem os Noobs nem os Recibos estão tirar vantagem do mesmo lol

Stone, da mesma forma que se não fosse o evento, poderiamos não ter a capacidade para quebrar o cerco... se não fossem os Noobs, vocês já não teriam cidades no 55 :)
 

Dunkdar1us

Veterano
O evento sõ está a beneficiar os Querida, atenção!

Da maneira como se fala aqui, nem os Noobs nem os Recibos estão tirar vantagem do mesmo lol

Stone, da mesma forma que se não fosse o evento, poderiamos não ter a capacidade para quebrar o cerco... se não fossem os Noobs, vocês já não teriam cidades no 55 :)
não me lembro quando foi o cerco do hugo. mas creio que ainda não tinha chegado o evento ou então tava nos primeiros dias... partimos fácilmente e não usamos buffs nenhuns
 

joaonunokoo

Old Member
Isto é tudo muito giro e bla bla bla, mas sem duvida que foi um bom cerco.

Muita DT queimada e muitos voas com o boda. E é isto que se quer. Mas é como dizem, se não é o evento não tínhamos partido, se não fosse os apoios de 3º não tinham segurado.
Continua tudo a ser uma incógnita.

Bom jogo
 

Dunkdar1us

Veterano
Isto é tudo muito giro e bla bla bla, mas sem duvida que foi um bom cerco.

Muita DT queimada e muitos voas com o boda. E é isto que se quer. Mas é como dizem, se não é o evento não tínhamos partido, se não fosse os apoios de 3º não tinham segurado.
Continua tudo a ser uma incógnita.

Bom jogo
se dizem que jogam contra todos... demonstramos isso
 

DeletedUser11043

Guest
não me lembro quando foi o cerco do hugo. mas creio que ainda não tinha chegado o evento ou então tava nos primeiros dias... partimos fácilmente e não usamos buffs nenhuns

"não usamos buffs nenhuns"

Oc43 e Oc81 é quase melhor que o evento oh Lord
 

DeletedUser13654

Guest
@Last King manda convite que eu vou aí ajudar vos a conquistar os patos dos recibos no 55 .
Aproveito e ensino a conquistar os noobs também ...

Mas tudo tem um preço ...
"uma sandes de presunto com uma Sagres e um pires de tremosos "
 

SeninnFL

Herói
da maneiira que falam ate parece que a valar e recibos buncaram o cerco ontem xD
Só mandamos restos pra qie estao ai a dizer 1vs3....
 
Topo