• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

pogacar

Herói
Thanks pela cultura queridas !! 20k ou mais por ataque ta fixe :)

Obrigado Tsoares por teres ativado buffs nas voas este fim de semana, os querida nao devem ter reparado nesse pormenor
 

Dunkdar1us

Veterano
Facada incoming, eu bem avisei semana passada a lead dos querida .. previsível+ mais info do outro discord a chegar a esse era só somar um mais um
Achas que nós íamos contratar espiões? Esses continuam aí são chamados de espiões por alguns razão... temos de continuar a ter info daí de dentro...
Para não dizer que não é facada nenhuma! Se o jogador em questão está descontente não é traição... Sei de pessoas que saíram dos pasteleiros no lalyssos e foram para os baby Run e tava tudo ok.. só esse aparte
 
Última edição:

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Facada incoming, eu bem avisei semana passada a lead dos querida .. previsível+ mais info do outro discord a chegar a esse era só somar um mais um
O que tu dizes faz me lembrar algo sobre um certo mundo....como o mundo da voltas ai ai, ja agora tou a curtir dessas conversas internas e tu sabes bem onde é que eu as vejo :)
 
Topo