• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Polish_20211108_165007686.jpg
 

ratini98

Filho dos Deuses
Achas que nós íamos contratar espiões? Esses continuam aí são chamados de espiões por alguns razão... temos de continuar a ter info daí de dentro...
Para não dizer que não é facada nenhuma! Se o jogador em questão está descontente não é traição... Sei de pessoas que saíram dos pasteleiros no lalyssos e foram para os baby Run e tava tudo ok.. só esse aparte
É verdade que alguns jogadores vieram para os baby, mas esses mesmos jogadores passaram as cidades a vocês e recomeçaram o jogo noutro oceano. Tiveram educação e princípios nessa troca e todos vós sabem que isso é verdade. Ao que me parece esta troca será realizada noutros formatos mas fico a aguardar a transferência :p
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Os noobs estao longe...
Os querida estao focados em fechar o nucleo em 2 oceanos
Parabens...voces conquistam 14 ou 15 cidades isoladas..
Eles vao ter o melhor nucleo para maras no pt que ja se viu em Anos...
O Shauri tambem veio aqui arrebitar cabelo e depois foi corrido a pontape que teve que chamar o Spartacus...
A questão não é se os Querida tem qualidade ou nao para estrilhaçar os noobs...
A questão é quando é que eles os vao querer fazer...
Abreijos para todos

Pérolas, reviver é viver
 

DeletedUser10268

Guest
É verdade que alguns jogadores vieram para os baby, mas esses mesmos jogadores passaram as cidades a vocês e recomeçaram o jogo noutro oceano. Tiveram educação e princípios nessa troca e todos vós sabem que isso é verdade. Ao que me parece esta troca será realizada noutros formatos mas fico a aguardar a transferência :p

Oh sim, cidades essas que quando demos reset ainda lá estavam com o nome deles. Vocês são deveras engraçados xDDD
 

ratini98

Filho dos Deuses
Oh sim, cidades essas que quando demos reset ainda lá estavam com o nome deles. Vocês são deveras engraçados xDDD
As poucas que não passaram foram vocês que não as pegaram e foi porque vocês não as quiseram. Mostra aí as mps com o alaska e deixa de inventar histórias xD. Vocês para inventar estão pelas curvas. Fico à espera da próxima invenção… siga ahahah
 

DeletedUser10268

Guest
As poucas que não passaram foram vocês que não as pegaram e foi porque vocês não as quiseram. Mostra aí as mps com o alaska e deixa de inventar histórias xD. Vocês para inventar estão pelas curvas. Fico à espera da próxima invenção… siga ahahah

Inventar? Só se for como o fil que inventava coisas no fim de falares com o Pikeno.
O mesmo pinguim que abria as mp's e ignorava? xDD brincalhão
 

ratini98

Filho dos Deuses
Inventar? Só se for como o fil que inventava coisas no fim de falares com o Pikeno.
O mesmo pinguim que abria as mp's e ignorava? xDD brincalhão
O que o fil dizia do Pikeno, nada tem haver com o quer que seja que eu falei com o Pikeno e o mesmo sabe disso. Agora deixa-te disso e anda mas é beber uma jola xD
 

pogacar

Herói
As poucas que não passaram foram vocês que não as pegaram e foi porque vocês não as quiseram. Mostra aí as mps com o alaska e deixa de inventar histórias xD. Vocês para inventar estão pelas curvas. Fico à espera da próxima invenção… siga ahahah

Fui eu que tratei das passagens, nao tu.

Por isso nao tou a inventar, estou a falar o que aconteceu :)

Como disse alguns facilitaram as passagens, outros nao
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O que o fil dizia do Pikeno, nada tem haver com o quer que seja que eu falei com o Pikeno e o mesmo sabe disso. Agora deixa-te disso e anda mas é beber uma jola xD
Eu sei de coisas que só deus sabe, mas isso sao outros 500 e eu nem para aqui chamado sou.
As minha férias estão a ser bacanas :)
Já agora,
"Pedra que rola não cria lodo"
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Replaced

Queres 1 eu dou te 3 que entraram recentemente nos querida

1º KIKO21
2º COSTABRUNO1
3º ZEUS-POSIDON-HERA-ATENAS


Ou agora vais dizer que a e tal não estão a 100% bla bla wiskas saquetas

ps: para a próxima esta calado
 

DeletedUser11043

Guest
@Replaced

Queres 1 eu dou te 3 que entraram recentemente nos querida

1º KIKO21
2º COSTABRUNO1
3º ZEUS-POSIDON-HERA-ATENAS


Ou agora vais dizer que a e tal não estão a 100% bla bla wiskas saquetas

ps: para a próxima esta calado

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Kiko cidades em oceanos para gold
Costa com 1 cidade faz anos
Zeus mantém-se com 6 cidades

Isso é tudo medo de voces apanharem os RUN novamente? Calma, o pessoal está de férias
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Kiko cidades em oceanos para gold
Costa com 1 cidade faz anos
Zeus mantém-se com 6 cidades

Isso é tudo medo de voces apanharem os RUN novamente? Calma, o pessoal está de férias


@Last King o kiko passou as cidades e esta a fundar não venhas com desculpas nem com tretas até andaram a bugar nele o restante não quero saber se estão a dormir ou se estão a passear !!! o que vale e que arranjam sempre maneira de dar a volta ao prego

Apanhar a RUN novamente ? não sei do que falas essa não deve ser para mim
 
Topo