• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Como vai o mundo? Parece haver novidades fresquinhas. Alguém quer explicar?

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DeletedUser12590

Guest
Jogadores sem qualquer senso comum, individualistas e que fazem tudo por uma coroa virtual. Vá-se lá saber

Penso que mais facilmente ele ganhava a coroa virtual no melhor nucleo do PT do que aqui.

Ter uma ally cheia a mandar favores e recursos tambem é capaz de ser mais facil que uma com 12 jogadores.

Mas pronto isto é a opiniao de quem nao percebe de grepo ;)
 

vailavai

Filho dos Deuses
És e serás sempre uma de pessoa ThePunhis3r falas mal de TODOS e bates à porta deles TODOS para ganhar. Boa aquisição para dar facada apesar de seres um mas bem feito para os querida (RUN) não terem a mania levam da mesma moeda que fazem em outros mundos.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
És e serás sempre uma de pessoa ThePunhis3r falas mal de TODOS e bates à porta deles TODOS para ganhar. Boa aquisição para dar facada apesar de seres um mas bem feito para os querida (RUN) não terem a mania levam da mesma moeda que fazem em outros mundos.

Desculpa? Mas quem és tu mesmo? Um gajo que começa a dar spam só porque leva 1 ataquezinho?


Para Bellum (Eubeia) Foste tu que me vieste convidar.
Run (Lalyssos) foram eles que me vieram convidar.
Noobs (Olynthus) foram eles que me vieram convidar.

Ando a bater à porta de quem mesmo?
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu nao sou de intrigas... mas existe pouco sangue ... mas também temos de ser sinceros... metade da malta levou banned no fórum nos últimos dias..
 
Topo