• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser12208

Guest
qual meia hora?
tenho a certeza que no total deves passar mais de 5h no FE.
meia hora neste meia hora noutro etc..
E para acompanhares o mundo tens que tar atualizado pra puderes comentar o que queres dizer que o deves tar a acompanhar por outro lado isso é tempo.
Minha opinião? Eu tou me nas tintas para a tua preocupacão com ela eu sei que a carrapuça serviu e bem (tamanho exato e tudo).
Tens a certeza que tu es o lobo?
smiley-emoticons-flucht2.gif


Vá vai la cuidar do teu mitchzinho que ele ainda nao conseguiu cumprir com as promessas todas que ja fez pq ainda cá tou eu a espera dele.

Ps: Ja agora e aquela mentira que andaste a pagar pra criarem o script de ataca e cancela?
smiley-emoticons-hust.gif
Eu nem trabalho nem nada
Eu vivo só para isto...oh meu Deus eu só quero grepolis....tu agora para acompanhares um mundo não basta falar com a malta amiga que tens lá? É cada burrice que das...


Meu caro vim cá após não sei quantas semanas e comentei em dois mundos e um dos quais ainda nem saiu... realmente muito tempo que eu preciso de estar aqui...enfim...
Knigth tu és mais engraçado ao menos
O Mitch não precisa de advogados de defesa já o Joker. Enfim com cada melro...
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Eu nem trabalho nem nada
Eu vivo só para isto...oh meu Deus eu só quero grepolis.... tu agora para acompanhares um mundo não basta falar com a malta amiga que tens lá? É cada burrice que das...


Meu caro vim cá após não sei quantas semanas e comentei em dois mundos e um dos quais ainda nem saium... realmente muito tempo que eu preciso de estar aqui...enfim...
Knigth tu és mais engraçado ao menos
O Mitch não precisa de advogados de defesa já o Joker. Enfim com cada melro...
desculpa n posso me matar, o mitch tem como objetivo de vida o fazer.
e sim acredito que tu só vives pra o grepolis xd a 100%
ja pensaste que desde que meteste o primeiro comentario ja estas aqui a 1h?
smiley-emoticons-kaffee2.gif


sera mesmo que o mitch nao precisa? com o choro e ameaças que ele faz xd a unica coisa que vejo pelo bem dele e ir a um psicologo

eu bem sabia que o meu nome ia ficar marcado pra sempre nessa tua cabecinha

Nah eu essas gosto de fazer a mão vou chamar lhes geração mamadu que tal?

Tens permissão meu caro fã
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Então escrevemos mais que duas palavras e já baixamos assim o nível sem mais nem menos ? A arte do bem escrever é uma dádiva meu caro não a desperdices desta maneira... Tu, o grande corretor do fórum externo, dá pela segunda vez o erro em "dás" ? E se é para insultar ao menos faz com brio homem... É otário, não "otario"...

Já dizia o outro "Enfim com cada melro..."
 

DeletedUser12208

Guest
Sasuke tu estás a ser tão estúpido enfim nem vale a pena
O que eu faço com o MEU tempo livre a ti não te di respeito. E se eu HOJE quiser gastar todo o meu tempo livre aqui gasto.
Não gostas?
Deus Vult :)
Vocês tem uma fixação comigo e com o Mitch começo a ter medo... qualquer dia leio Fanfics vossas dasse
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Então escrevemos mais que duas palavras e já baixamos assim o nível sem mais nem menos ? A arte do bem escrever é uma dádiva meu caro não a desperdices desta maneira... Tu, o grande corretor do fórum externo, dá pela segunda vez o erro em "dás" ? E se é para insultar ao menos faz com brio homem... É otário, não "otario"...

Já dizia o outro "Enfim com cada melro..."
Meu caro deixe-me corrigi-lo neste quesito. Quem começou a desprezar os outros por um erro na escrita foi você meu caro! Eu apenas referi dois erros que vossa excelência também cometeu no exercício nobre da escrita da nossa língua. Se o meu nobre camarada não gosta de ser corrigido em via pública então suplico que não aplique esses mesmos valores e rigidez a outras pessoas por erros escassos!
Mas fico grato e feliz por ter despertado a sua atenção e curiosidade.
Se chegarmos a um acordo monetário irei dar-lhe um autógrafo e um beijinho no ombro.
Obrigado e resto de bom serão
 

TheNoFak3

Veterano
Sasuke tu estás a ser tão estúpido enfim nem vale a pena
O que eu faço com o MEU tempo livre a ti não te di respeito. E se eu HOJE quiser gastar todo o meu tempo livre aqui gasto.
Não gostas? Meto uma bomba a volta e mata-te.
Deus Vult :)
Vocês tem uma fixação comigo e com o Mitch começo a ter medo... qualquer dia leio Fanfics vossas dasse
Fixação? xd nah
Gosto é de ver os filmes e novelas que ele cria. Ja lhe tinha dito um dia ele ira conseguir fazer dinheiro com isso.
e de ti? como puderei eu me esquecer se es o meu fã numero 1? gastas-te dinheiro por mim, sabes o meu nome, o teu tempo deves estar a imaginar fantasia comigo. (cuidado mais de 3 fotos) pode ser considerado assedio.

Com amor do teu mamadu <3
 

TheNoFak3

Veterano
Meu caro deixe-me corrigi-lo neste quesito. Quem começou a desprezar os outros por um erro na escrita foi você meu caro! Eu apenas referi dois erros que vossa excelência também cometeu no exercício nobre da escrita da nossa língua. Se o meu nobre camarada não gosta de ser corrigido em via pública então suplico que não aplique esses mesmos valores e rigidez a outras pessoas por erros escassos!
Mas fico grato e feliz por ter despertado a sua atenção e curiosidade.
Se chegarmos a um acordo monetário irei dar-lhe um autógrafo e um beijinho no ombro.
Obrigado e resto de bom serão
Puderias corrigir os erros neste texto sff?

Desde ja eternamente agradecido
Sasuke tu estás a ser tão estúpido enfim nem vale a pena
O que eu faço com o MEU tempo livre a ti não te di respeito. E se eu HOJE quiser gastar todo o meu tempo livre aqui gasto.
Não gostas?
Deus Vult :)
Vocês tem uma fixação comigo e com o Mitch começo a ter medo... qualquer dia leio Fanfics vossas dasse
 

Badass

Senhor dos Mares
Sou uma lendia desgraçada eu.
Knigth deixa-te de ironias parvas.
O jogo ganhava mais se malta como tu deixassem essas merdas e jogassem limpo. Mas não falo só contra ti. Contra muita malta minha também falo. Tem um piada do crl andar a usar isso. Com um jogo em que o gold já dá vantagem descomunal ainda usam mais essas merdas.
Se eu fosse admin ia tudo a eito apanhava tudo ban permanente por IP seja meu amigo ou inimigo


Voto em ti para o suporte.

Mas não te importes breve, os moderadores do fórum fazem ai outro tópico para a malta dizer o que acha que esta mal no jogo.
 
btw, @lunatic fringe actualiza-me, como esta o melhor nucleo do pt ?

O melhor Nucleo do mundo sem duvida é esta os pontos vermelhos é ally dos NOOBS, achas que mereço like neste post tambem @Solaris99 ?

Quando uma pessoa é boa no seu trabalho recebe elogios esses elogios ao suporte acabou há 2 anos atras.

A alternativa é a dissolução, votem cidadãos por um futuro melhor. :rolleyes:

imagem-2021-11-15-223321.png
 
Última edição por um moderador:

Dunkdar1us

Veterano
Aproveitem esta semana de loucos!!
Black friday vem aí e os querida já começaram as promoções!!
Segunda feira foi a promoção "rei" com 10 cidades pelo preço de nenhuma!!
não percam as novidades do resto da semana.... temos promoções desde criar bugs e o respectivo Uber para tribunal, compre 1primo fique com 10 e não vai querer perder a mega promoção de sexta feira "Querida vou ter de abandonar"
 

.Serginho

Adorado
O impressionante é que havia mais atividade no FE do que no próprio jogo, depois adormecem e inventam 1001 desculpas :oops:
O Pai Natal enganou-se no dia e veio a noite passada, a ver vamos se não se engana mais vezes kkkkkkkk
 
Topo