• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

lordgoncalo

Celebridade
1637279627536.png
 

Replaced

Rei do Fórum
Quero agradecer aos traidores, espiões, multicontas, aos Valar que vão ser comidos vivos, e ao clube de fãs incondicional.
Portem-se mal meninas ;)
 

lordgoncalo

Celebridade
Quero agradecer aos traidores, espiões, multicontas, aos Valar que vão ser comidos vivos, e ao clube de fãs incondicional.
Portem-se mal meninas ;)
até parece que sofreste muito de multi contas... em vez de traidor diria mais jogador inteligente
parece que os espiões traidores e multicontas ajudaram-me a papartes bn's e bn's... 25/7 online
 

DeletedUser14043

Guest
Mas já acabou o mundo? Eu voltei do mundo dos bêbados para isto?

Calma lá, joguem á bola... Agora chegou Xavi é só bola para o lado, para trás, tau e tau e tau, chega á frente volta outra vez para trás...

Parecem meninas. Isto é para jogar que se dane os espias, ou essas tretas, perder ou ganhar é desporto. Tem é que se jogar.
 
Topo