• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser12823

Guest
Porque é que os babys são bastante mencionados por aqui? não vi nenhuma ally com esse nome muito menos um numero consideravel deles a jogar juntos o_O

por mais que tentem não é neste mundo que fica empatado ... para já Run 1 - Bots 0 :D ... ansioso para ver um verdadeiro reencontro entre ambas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Porque é que os babys são bastante mencionados por aqui? não vi nenhuma ally com esse nome o_O

por mais que tentem não é neste mundo que fica empatado ... para já Run 1 - Bots 0 :D ... ancioso para ver um verdadeiro reencontro entre ambas :)

Porque haveria de ficar algo empatado ? Foram mais os que perdes-te para mim, do que os que ganhas-te :O

fernando 1
 
Última edição por um moderador:

rogeroms

Ancião
Até parece...

Parabens pela coroa @joaonunokoo , será a excelentíssima segunda coroa merecia em pouco espaço de tempo depois de uma fantastica exibição no Lapithos com 19k de cultura feitos durante meses , se algum dos caros leitores tiver noção do que são 19k de cultura em meses pff pensem nisso durante um bocado .
Admite ... es um boneco que finges ser superior aos outros .
Ainda ontem te ouvi em call e falaste apenas nos temos "VOS"... vos para aqui e vos para ali e vos para acola e nunca no termo " NOS " como se tu NUNCA tivesses sido parte da aliança e nao tivesses merecido a derrota ... olha surpresa @joaonunokoo a derrota tambem é tua quer queiras quer nao e nao consegues fugir disso nem agora nem nunca . De vez em quando ainda ouço falar do Parasyte quando ele foi buscar a coroa no Sestos mas ele era top1 e melhor jogador da aliança que perdeu e mesmo assim passado anos é uma controversia recorrente... tu nao es top1 da aliança perdedora nem la perto ... e so estas com esse combatente porque pediste ontem aos teus "ex colegas" para te bugarem !!!!! Mas acho que os teus novos colegas sabem disso muito bem porque ja ouvi criticas aqui do silvestre ao Replaced por terem bugado nele ontem mas o que bugaram em ti nem um pio dos supostos "adversarios"

Eu nao digo que es spy nem que tenhas dado info ( ate podias ter sido que nao me interessa ) mas que és uma pessoa sem noção da realidade e do seu jogo .. és ... . Que te divirtas bastante com as tuas coroas nao merecidas .. que com estas duas somas a mais umas quantas. Eu nunca interagi contigo e nao tenho qualquer tipo de intenção e sei perfeitamente do sanguessuga que és do muito pouquissimo que interagi .. quanto mais visse pior me fazia a minha vista. Quando aprenderes que o grepolis é um jogo onde ha vencedores e vencidos pode ser que te tornes em algo melhor .. porque de facto jogares a saber que ganhas sempre deve ser mesmo emocionante...

Fico por aqui , gostei dos meus 4 ou 5 dias ai passados e do que fizeste aos teus companheiros que acreditavam em ti e que bugaram ate em ti para ires para ai ahaha ironico e toda a gente a dizer que ias fazer isso e tu naaaada calado e sereno .

Em relaçao ao Noobs In Space , parabens pela vitoria .Para vos ser honesto e contra a crença popular gosto de voces como grupo ,nao concordo com algumas estrategias como ilhas no oceanos "gold" para favores mas compensam esse chamado "tryhard" jogando com poucos membros . Imagino que se voces quisessem mesmo rapidamente matavam um mundo jogando com muito mais membros do que normalmente jogam ( tendo as suas claras desvantagens , voces nao são burros nenhum tambem a jogar com membros apenas de extrema confiança) . Falo ainda do que o filzord falou a algumas paginas atras .. voces dao luta a qualquer projeto que por norma sem voces ganharia sem luta e por isso estao de parabens porque o Grepolis nao presta se nao houver jogadores contra quem jogar .
 
Última edição:

pogacar

Herói
Parabens pela coroa @joaonunokoo , será a excelentíssima segunda coroa merecia em pouco espaço de tempo depois de uma fantastica exibição no Lapithos com 19k de cultura feitos durante meses , se algum dos caros leitores tiver noção do que são 19k de cultura em meses pff pensem nisso durante um bocado .
Admite ... es um boneco que finges ser superior aos outros .
Ainda ontem te ouvi em call e falaste apenas nos temos "VOS"... vos para aqui e vos para ali e vos para acola e nunca no termo " NOS " como se tu NUNCA tivesses sido parte da aliança e nao tivesses merecido a derrota ... olha surpresa @joaonunokoo a derrota tambem é tua quer queiras quer nao e nao consegues fugir disso nem agora nem nunca . De vez em quando ainda ouço falar do Parasyte quando ele foi buscar a coroa no Sestos mas ele era top1 e melhor jogador da aliança que perdeu e mesmo assim passado anos é uma controversia recorrente... tu nao es top1 da aliança perdedora nem la perto ... e so estas com esse combatente porque pediste ontem aos teus "ex colegas" para te bugarem !!!!! Mas acho que os teus novos colegas sabem disso muito bem porque ja ouvi criticas aqui do silvestre ao Replaced por terem bugado nele ontem mas o que bugaram em ti nem um pio dos supostos "adversarios"

Eu nao digo que es spy nem que tenhas dado info ( ate podias ter sido que nao me interessa ) mas que és uma pessoa sem noção da realidade e do seu jogo .. és ... . Que te divirtas bastante com as tuas coroas nao merecidas .. que com estas duas somas a mais umas quantas. Eu nunca interagi contigo e nao tenho qualquer tipo de intenção e sei perfeitamente do sanguessuga que és do muito pouquissimo que interagi .. quanto mais visse pior me fazia a minha vista. Quando aprenderes que o grepolis é um jogo onde ha vencedores e vencidos pode ser que te tornes em algo melhor .. porque de facto jogares a saber que ganhas sempre deve ser mesmo emocionante...

Fico por aqui , gostei dos meus 4 ou 5 dias ai passados e do que fizeste aos teus companheiros que acreditavam em ti e que bugaram ate em ti para ires para ai ahaha ironico e toda a gente a dizer que ias fazer isso e tu naaaada calado e sereno .

Em relaçao ao Noobs In Space , parabens pela vitoria .Para vos ser honesto e contra a crença popular gosto de voces como grupo ,nao concordo com algumas estrategias como ilhas no oceanos "gold" para favores mas compensam esse chamado "tryhard" jogando com poucos membros . Imagino que se voces quisessem mesmo rapidamente matavam um mundo jogando com muito mais membros do que normalmente jogam ( tendo as suas claras desvantagens , voces nao são burros nenhum tambem a jogar com membros apenas de extrema confiança) . Falo ainda do que o filzord falou a algumas paginas atras .. voces dao luta a qualquer projeto que por norma sem voces ganharia sem luta e por isso estao de parabens porque o Grepolis nao presta se nao houver jogadores contra quem jogar .


Respondendo a parte final, sim é verdade nos gostamos de jogar com poucos membros, e devia de haver mais projectos assim , os mundos é sempre mais do mesmo, alianças full's e academias, aprendam a jogar em equipa e valorizar cada membro, e nao a ter muitos porque fica mais facil.

Em relaçao ao nunoko posso dizer que nunca foi spy ( nao precisavamos sequer), e entrou ca simplesmente porque ca tem amigos, nao é por merecer ou nao ganhar. Se eu tivesse de tirar alguem que seja, mesmo com poucas cidades para ele entrar, ele nao entraria ;), priemeiro dar a quem merece, dps os outros XD
 

rogeroms

Ancião
Respondendo a parte final, sim é verdade nos gostamos de jogar com poucos membros, e devia de haver mais projectos assim , os mundos é sempre mais do mesmo, alianças full's e academias, aprendam a jogar em equipa e valorizar cada membro, e nao a ter muitos porque fica mais facil.

Em relaçao ao nunoko posso dizer que nunca foi spy ( nao precisavamos sequer), e entrou ca simplesmente porque ca tem amigos, nao é por merecer ou nao ganhar. Se eu tivesse de tirar alguem que seja, mesmo com poucas cidades para ele entrar, ele nao entraria ;), priemeiro dar a quem merece, dps os outros XD


Comentando a 1a parte , acho que voces tendem a desvalorizar todos os problemas que vem com o acréscimo de uma aliança ser full + academia

-Desconfiança entre as pessoas
-Mais egos a gerir
-Mais jogadores a gerir ofensivamente e defensivamente
-Jogadores que com a ilusão de imensos membros que entram com a mentalidade de serem carregados e fazer qb para ganhar
-Inativos que prejudicam a aliança perdendo cidades ou as tropas comidas para cultura que resulta em desanimo de quem esta focado
-Grupinhos dentro de grupinhos que tem toda uma serie de repercussões ex: nao se poder mandar alguem para CI sobre pena que mais uns quantos desanimem/desistam/revoltem-se

Isto sao algumas das coisas que me lembro agora no momento mas pensando com tempo certamente ha mais .
As alianças tendem ser assim por uma serie de razoes obvias começando por querer jogar com amigos e amigos de amigos a querer jogar com amigos e por ai a diante ( a comunidade de grepolis é pequena e toda a gente se conhece ) , muito jogadores nao garantem foco preocupando as LEADs e as desistências naturais que ocorrem durante um mundo de ate os jogadores mais dedicados por Y ou X razoes.

Dito isto concordo que deveriam haver mais projetos pequenos , aumenta a competição e o divertimento deste jogo em mil e uma maneiras mas ha um claro problema de logistica.

Comentando a 2a parte , como viste eu ignorei completamente o facto do joaonuno ser spy ou deixar de ser que o que esta em foco não é isso , resumidamente para não estar a alongar isto que ja falei bastante sobre esse topico acho que neste jogo faz sentido haver vencedores e vencidos que é isso que motiva o jogo .. se ganhassemos todos qual piada teria ?? Acho que o joaonuno tem que aprender a perder , este mundo perdeu e devia aceitar esse facto e as consequências da derrota .

Bom jogo a todos e que continuem por ai a manter a comunidade viva seja de que maneira for .

P.S. : Huguinho ( @hugoxpto ) ainda estou chateado contigo por te aproveitares de ter dito que estou sem telemovel , es um falso amigo ;)
 
Topo