• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11292

Guest
_faqDs.gif


Para um certo jogador....
 

DeletedUser14043

Guest
Uma dúvida os pontos de combate feitos, foram de ataque ou defesa? lol
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O complexo de superioridade de alguns jogadores que por aqui comentam é algo que a mim me fascina :eek: Só supra-sumos
 

DeletedUser10159

Guest
Continuem a mandar areia para os olhos loool

Eu disse que se recebesse os relatórios a mostrar a cultura que tinham feito que davam reset, falam falam falam, nao mostram nada, eu continuo a espera, quando mostrarem provas, eu dou reset, até lá falem e continuem a dar conversa

Aquilo sao contas a mais para mim, imaginem perceber alguma coisa de matemática com a minha idade, já me custa. É fazer contas de matemática e perceber portugues
 

DeletedUser13037

Guest
Continuem a mandar areia para os olhos loool

Eu disse que se recebesse os relatórios a mostrar a cultura que tinham feito que davam reset, falam falam falam, nao mostram nada, eu continuo a espera, quando mostrarem provas, eu dou reset, até lá falem e continuem a dar conversa

aquilo sao contas a mais para mim, imaginem perceber alguma coisa de matemática com a minha idade, já me custa. É fazer contas de matemática e perceber portugues

Peço desculpa então pelo tempo que te fizemos perder.
Realmente o que fizemos foi auto-cultura e não temos os relatórios dos ataques aos templos, visto que os mesmos realmente nunca chegaram a acontecer.
Tentei dissuadir-te com outras ideias, apesar de falsas e como observado não te deixas-te enganar por mim, dou-te as honras por tal.

Apesar de ser contra este tipo de jogo, na nossa aliança não tivemos outra forma senão pratica-lo, visto que esta é a única forma de jogarmos de igual para igual com as restantes alianças deste mundo. É uma vergonha, mas é a verdade.

Lamento qualquer problema que te possa ter causado.

Resto de um bom jogo.

As sinceras desculpas de um membro dos Drunk.
 

DeletedUser10159

Guest
Peço desculpa então pelo tempo que te fizemos perder.
Realmente o que fizemos foi auto-cultura e não temos os relatórios dos ataques aos templos, visto que os mesmos realmente nunca chegaram a acontecer.
Tentei dissuadir-te com outras ideias, apesar de falsas e como observado não te deixas-te enganar por mim, dou-te as honras por tal.

Apesar de ser contra este tipo de jogo, na nossa aliança não tivemos outra forma senão pratica-lo, visto que esta é a única forma de jogarmos de igual para igual com as restantes alianças deste mundo. É uma vergonha, mas é a verdade.

Lamento qualquer problema que te possa ter causado.

Resto de um bom jogo.

As sinceras desculpas de um membro dos Drunk.

É isso, façam-se desentendidos, e depois dao destas respostas, só rir honestamente

Mas gostei do castelhano usado ! 12\10
 

DeletedUser13037

Guest
É isso, façam-se desentendidos, e depois dao destas respostas, só rir honestamente

Mas gostei do castelhano usado ! 12\10
Fui contra as tuas acusações, protestas-te. Dei-te razão, protestas-te.
Juro que não percebo o que desejas. Será atenção?
 

DeletedUser13509

Guest
Continuem a mandar areia para os olhos loool

Eu disse que se recebesse os relatórios a mostrar a cultura que tinham feito que davam reset, falam falam falam, nao mostram nada, eu continuo a espera, quando mostrarem provas, eu dou reset, até lá falem e continuem a dar conversa

Aquilo sao contas a mais para mim, imaginem perceber alguma coisa de matemática com a minha idade, já me custa. É fazer contas de matemática e perceber portugues
Dei-me ao trabalho e tudo vá reseta lá agora, porque aqui quem anda a mandar areia para os olhos es tu lol
 

Anexos

  • transferir (1).png
    transferir (1).png
    199,2 KB · Visualizações: 84
  • transferir (2).png
    transferir (2).png
    197,2 KB · Visualizações: 82
  • transferir (3).png
    transferir (3).png
    217,6 KB · Visualizações: 84
Topo