• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser14468

Guest
Já te estão a dar mt importância, e por favor não faças reset prefiro encontrar dentro do campo, caso não saibas quem somos, melhor ires informar.

TRI-CAMPEÕES DA DISTRITAL SIGNIFICA QUE VAIS LEVAR MUITA PAULADA.

Drunk deixe de conversa e joguem mais NOOBS


Boa sorte


Lá estaremos para enfrentar os tri-campeões!!!!!
 

DeletedUser10159

Guest
E eu a pensar que os tri campeões disto tudo não recorriam a jogadas como a de moral... Fiquei bastante surpreendido !
 

DeletedUser9285

Guest
Está a haver aqui um gozo...lol
Se o Tino resetar eu também meto um reset...:cool:

Calma lá que agora já estamos a falar de assuntos sérios... O Tino não reseta que não o deixo! Já o TiNo, isso é com ele...
Quanto a jogarem com moral... Bem, a grande culpa é de quem lança as configurações dos servidores mas é tão válido quanto auto-cultura. Se reclamam de um, reprovem o outro também, não é só aquele que vos convém e quando convém...
 

vailavai

Filho dos Deuses
E eu a pensar que os tri campeões disto tudo não recorriam a jogadas como a de moral... Fiquei bastante surpreendido !

Ainda agora começou, vais ver muita moral por ai, muita auto-cultura, muito ouro para crescer as cidades para vocês, e pronto é só isto que a distrital sabe fazer, eu disse que era-mos tri-campeões, não disse foi do quê.
 

DeletedUser10159

Guest
Ainda agora começou, vais ver muita moral por ai, muita auto-cultura, muito ouro para crescer as cidades para vocês, e pronto é só isto que a distrital sabe fazer, eu disse que era-mos tri-campeões, não disse foi do quê.

Nem mais, eu tambem não reclamei de nada, mas veio ali o caramelinho logo a dizer que sou uma piada, e ele é quem me faz rir
Tudo o que eu estava a fazer era mostrar a minha surpresa, as configurações do mundo são lançadas, são para ser utilizadas, siga para bingo
 

DeletedUser8291

Guest
1594233928097.png

depois mandam areia para os olhos dos outros..alegadamente programaste as botas para atacar e cancelar tudo da mesma forma...agora vem dizer que a mp é editada e alterada
 

DeletedUser8291

Guest
miguel669 o mais fala barato do mundo Oricos, aquele jogador que envie MP a todos os jogadores que lhe ataca e depois bloqueia as MP, muito bom mesmo eheheheh
Afurada o moderador mais fala barato do grepolis.. tu aqui devias de moderar e nao opinar
 

DeletedUser10159

Guest
Afurada o moderador mais fala barato do grepolis.. tu aqui devias de moderar e nao opinar

Tu devias falar daquilo que sabes por exemplo

Isso e mostrar as mp's na integra, que claramente as pessoas vêm que estou na tanga contigo, falas como se tivesses o rei na barriga, mostra tudo
 
Topo