ITS ME zero
Filho dos Deuses
Vocês próprio dizeram que estavam aborrecidos, estou so a dar tema de conversa Parecem os ciganos mete-mo com 1 levo com a família toda lol
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Vocês próprio dizeram que estavam aborrecidos, estou so a dar tema de conversa Parecem os ciganos mete-mo com 1 levo com a família toda lol
Ai, já me senti ofendido. Sou cigano sim senhores! Parente em 4 grau do filho do Quaresma!
CiganosLifeMatters
E agradeceres a imagem do Zero? Mal agradecido
Queres dar tema de conversa? Aqui vai:Vocês próprio dizeram que estavam aborrecidos, estou so a dar tema de conversa Parecem os ciganos mete-mo com 1 levo com a família toda lol
Achas-te assim tão importante?Cada vez que vejo aqui falar parece que toco em feridas ... Venha quem vier 4 5 6 7 ... Estou cá
Oh.....shameSó conheço um zero e é do Borderlands
Já estou com medo dos teus colonos a 10h de distância.Estou desejoso de sair da proteção sendo assim, fico a espera
Falas por experiência?
Já estou com medo dos teus colonos a 10h de distância.
És grande.
Bollatelli do grepo
Queres dar tema de conversa? Aqui vai:
Quando apontares um dedo a alguém lembra-te que tens quatro a apontar de volta para ti.
Quanto a comparação com os ciganos compara me com gente de jeito com os parasitas da sociedade portuguesa não obrigado.
E mais se não estás preparado para luta não te metas com a alcateia...
O Lobo é o predador de topo por excelência.Fónix, que lá em casa deves ter as paredes forradas com peles... (de coelhos???)
Falas por experiência?
Só conheço um zero e é do Borderlands
Ja agora aqui fica:
Templários tem direito de autores
A templários do beta manda abraços
Nunca vi uma resposta tão sabia.estou um pouquinho bebada, mas lembrei-me de vir ao fe ahahahahhahahha
zero é um número muito importante. tipo é o elemento absorvente da multiplicação: isto é mesmo fixe. É o elemento neutro da adição: não é tão fixe, mas também tem a sua piada....
bem o que isto tudo quer dizer... não faço a mínima ideia ahahahahahahah