• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser12208

Guest
estou um pouquinho bebada, mas lembrei-me de vir ao fe ahahahahhahahha

zero é um número muito importante. tipo é o elemento absorvente da multiplicação: isto é mesmo fixe. É o elemento neutro da adição: não é tão fixe, mas também tem a sua piada....

bem o que isto tudo quer dizer... não faço a mínima ideia ahahahahahahah
A vida não tem sentido por isso aproveitar ao máximo é a melhor opção
 

DeletedUser12022

Guest
Boa noite, em resposta ao facto de teres falado na templários, vou te dar 2 dicas.
a 1 o Alemão do beta esta na aliança fundador da templários desse mundo,2 dica esta é a mesma Templários que que ganhou o Mundo Knossos, e o fundador dela na altura foi o Alemão do beta mas com outro nick e o próprio abandonou o mundo, portanto nao fales em direitos de autor.

ASS. Blackhorse17

É a primeira vez que te vejo por aqui no FE, és novo? ou sou eu o novo? :confused:
 

DeletedUser12022

Guest
Boa noite, em resposta ao facto de teres falado na templários, vou te dar 2 dicas.
a 1 o Alemão do beta esta na aliança fundador da templários desse mundo,2 dica esta é a mesma Templários que que ganhou o Mundo Knossos, e o fundador dela na altura foi o Alemão do beta mas com outro nick e o próprio abandonou o mundo, portanto nao fales em direitos de autor.

ASS. Blackhorse17
@the.animal aprende a ler !
 

DeletedUser11043

Guest
Quem é que levou muitos bans ? Preciso de contexto para acompanhar esta história toda

Antigamente, todos os verdadeiros SpammerS levavam bans como quem comia cereais ao pequeno almoço. Esses sim eram os "golden days"

Bans de meses, bans de anos... estes tempos já não voltam, com muita pena de todos nós :(
 

DeletedUser10159

Guest
Antigamente, todos os verdadeiros SpammerS levavam bans como quem comia cereais ao pequeno almoço. Esses sim eram os "golden days"

Bans de meses, bans de anos... estes tempos já não voltam, com muita pena de todos nós :(

Em geral já nao se fazem mundos como antigamente, os mundos antigamente com más configs tinham 10x mais adesao (ou mais) que os de hoje em dia, com boas configs. Se na altura dos mundos rho's e sigma, saísse um modo novo como o olimpo, seria uma história completamente diferente

Infelizmente muitos dos grandes nomes, desistiram ou simplesmente cansaram-se da atrocidade que é o grepolis pt atualmente, pelo menos em comparaçao com os seus anos de glória
 

DeletedUser11043

Guest
Viramos a casaca quando jogamos com terceiros.

Aqui está seguro!

"Muita garganta" - na familia SpammerS temos mais de 50 certificados de vitória (36 jogadores), mas diz que é garganta diz... lol
 

Igor96

Recém-nascido
Concordo. Há que haver mais publicidade dos novos mundos. Enviem emails para todos os registados, por exemplo, tal como outros browser games fazem. Muito pessoal nem sabe que saiu um novo mundo no grepolis, e quando vão ver o mundo já tem 3 semanas. Ninguém quer começar ou voltar a jogar num mundo que já tem 3 semanas. Acontecia-me imenso quando batia aquela nostalgia. Voltei á pouco tempo porque um amigo recomendou-me e convidou-me para um novo mundo. Mais empenho pah, não quero jogar sempre com as mesmas caras. Assim não tem piada e vão acabar por perder sempre jogadores!
 
Topo