• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11292

Guest
Ta bonito isto está :)
@afurada94 Ja nao te via com esse nick desde o Iota. Tb nao joguei mtos mundos :)
@TiNoDoKaPrie faz me lembrar o Quelhas :) Tb nunca mais o vi.

Mundo em fase de evolução, mas vejo que estao a pedir para não fazer algo que possivelmente ja aconteceu e mais deve estar para vir. Pactos e fusões.

Será mais do mesmo?

Podes dizer que pactos e fusões aconteceram? Para o pessoal saber das notícias do que se passa no mundo e isso :confused:
 

DeletedUser14468

Guest
Ta bonito isto está :)
@afurada94 Ja nao te via com esse nick desde o Iota. Tb nao joguei mtos mundos :)
@TiNoDoKaPrie faz me lembrar o Quelhas :) Tb nunca mais o vi.

Mundo em fase de evolução, mas vejo que estao a pedir para não fazer algo que possivelmente ja aconteceu e mais deve estar para vir. Pactos e fusões.

Será mais do mesmo?

boas tangas é verdade velhos tempos esses do IOTA, já fiz mais uns mundos depois desse, decidi tirar uma férias e voltar agora :p
Quanto a pacto e fusões , posso garantir a comunidade (já tinha referido isto anteriormente) que da parte da Templários pactos e fusões não serão aceites!!!
Queremos guerra!!!!
 

DeletedUser12208

Guest
boas tangas é verdade velhos tempos esses do IOTA, já fiz mais uns mundos depois desse, decidi tirar uma férias e voltar agora :p
Quanto a pacto e fusões , posso garantir a comunidade (já tinha referido isto anteriormente) que da parte da Templários pactos e fusões não serão aceites!!!
Queremos guerra!!!!
Deus Vult Motherfackersssssss
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada the.animal,
Por aquilo que andas a pesquisar no FE...já deves saber quem é...pode não ser Pedrão...mas parece que é Pedro...
1592818647827.png
 

DeletedUser14640

Guest
Boas pessoal, estou a procura de uma aliança ou academia para me juntar, se alguém me puder ajudar com isso agradecia
 

DeletedUser13928

Guest
Olá bom dia caro Persistente, em resposta aquilo que me perguntas te, refiro me a capacidade que este mundo tem para se tornar um mundo excelente, existe muita aliança boa aqui a jogar!!!

Obrigado pelo esclarecimento...esperemos então que seja um mundo excelente...o grepolis pt está a precisar...
 
Topo