• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser12208

Guest
São 10 anos de jogo tino
Isto e um projecto que reúne os amigos da malta ao longo desse tempo e já há muita boa gente que ficou de fora entendes....
Só estamos aqui mesmo para churrascada xD
Bom jogo a todos
 

DeletedUser11043

Guest
Apostaria no 33, ouvi dizer que será a zona mais perigosa, estilo "FAIXA DE GAZA"

Mas cá para nós Filz, acho que o 53 será mais puxado :)
 

DeletedUser11237

Guest
só com 500 jogadores? uauuuu
será que vale apena ir espreitar este final?

que oceano aconselham?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
A desertificação do grepo pt é evidente, não entendo porque não fazem um mundo internacional, em muitos outros jogos com bem mais jogadores que o grepolis o fazem, não se vêem servidores exclusivamente de um determinado pais, se querem um mundo competitivo têm no minimo juntar um continente, quem é que não quereria tentar vencer um servidor europeu? pensem nisso
 

DeletedUser14043

Guest
A tendência é começar a existirem menos jogadores a jogar a isto.
Eu ainda estive para entrar, devido a ser um modo diferente, mas nem vale a pena.
Nem para caçar ouro lá meto os pés... aproveitem que o ultimo que abriu cacei quase 10 mil moedas.lol
tirem prints dos templos, para se ver se esteticamente são engraçados...lol
 

cccm13

Deus do Olimpo
Adesão, rodinhas...

Hoje estou em modo cccchata.

Não queremos o mundo colado a nada, queremos com muitos jogadores e alianças ahahahah

Existe pouco spam no fe. Os spammers estão a falhar a sua missão ou mudaram de missão?

Sendo modo cerco (o mais jogado no pt) e com o novo final, se este mundo não tiver adesão então acho que podem pensar em encerrar o servidor....
 

DeletedUser11292

Guest
Adesão, rodinhas...

Hoje estou em modo cccchata.

Não queremos o mundo colado a nada, queremos com muitos jogadores e alianças ahahahah

Existe pouco spam no fe. Os spammers estão a falhar a sua missão ou mudaram de missão?

Sendo modo cerco (o mais jogado no pt) e com o novo final, se este mundo não tiver adesão então acho que podem pensar em encerrar o servidor....

Ah pois! Mas do que vale spammar no Fórum se ninguém responde às picardias?:eek:
Forte abraço Cccm!
 

DeletedUser12208

Guest
Anda tudo a evoluir as casinhas
Daqui a uns dias começa o spam xD
 

DeletedUser11043

Guest
Infelizmente, os membros da SpammerS, incluindo a sua LEAD já não tem a postura nem paciência que tinha quando criou a gloriosa -SS-

Mas também só entramos à menos de 18h, temos muito tempo para encher isto de informação não relevante e facilmente sancionada pelo suporte (dentro dos critérios de respeito e comunicação obviamente)
 

DeletedUser11292

Guest
Falas por experiência?
ITS ME ZERO
zero.png

Deu trabalho a copiar a imagem, e olha apercebi-me a quem te referias, vês como sou fixe?
 
Última edição por um moderador:
Topo