• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser9285

Guest
Está animado isto, estou a ver! :) :D

E Rodas, eu não abandono ninguém... Os outros pagavam era melhor que tu, queres que faça o quê?! Temos que nos fazer à vida, já sabes.

Quanto ao comentário "muita garganta"... Ninguém neste grupo tem nada a provar, todo e cada um já fez tudo e já ganhou tudo o que havia para fazer e ganhar neste jogo... De resto, bebam água que isso passa.
 

DeletedUser11292

Guest
Vamos lá ver se tenho que entrar no.mundo para te resetar rodinhas

Grande rodas..abracooo
Não é muito complicado me resetar, mas única pessoa que o fez até agora foi o God Jlamy. Beijocas para ele, saudades.
 

DeletedUser12022

Guest
Quantos pontas de lança é que vamos ter neste mundo? Podem já contar comigo!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Oh Cccm o que tu pensas? O modo nem tinha lançado e nós já sabíamos o que fazer e os templos a escolher. O pessoal leva isto a sério!!!

Conta coisas então. Que estão a fazer as diferentes alianças.?
Eu estou cheia de ideias (sou uma idiota), mas ainda não entrei. Só posso entrar quando acabar a série que estou a ver ahahahah
 

DeletedUser11292

Guest
Já se viu pessoal a fundar mais longe, talvez para garantir algum templo, dunno.
Conta coisas então. Que estão a fazer as diferentes alianças.?
Eu estou cheia de ideias (sou uma idiota), mas ainda não entrei. Só posso entrar quando acabar a série que estou a ver ahahahah

Ui que série estas a ver? Se for fixe também vejo!
 

DeletedUser11292

Guest
Rodinhas,

Estás no mundo, certo?

Então tu é que tens de contar as fofocas.

Conta ai:

Este modo favorece o modo casinhas, ou há guerra no mundo?

Vou contar as fofocas todas, vou fazer uma revista cor de rosa neste fórum :cool:
Honestamente acho que este mundo favorece mais fazer casinhas do que fazer guerra, já tem pessoal a ir para o oceano 34 para garantir um templo.

Vamos ver como vai ser, eu acho que é um modo sem dúvida muito estratégico, porque tens de escolher os templos, e tens um numero limitado. Depois tem o fator do local, podes estar numa zona sem templos de jeito....

Vamos ver como corre CCCM, estou com uma aliança de amigos chegados e espero que se vá longe neste mundo! :D
 
Topo