• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11292

Guest
espero que sim, mas ja se ve muita gente a abandonar e cidades fantasmas

Este mundo tem jogadores que não aparecem há mais de 4/5 anos e são bons jogadores. Pode ser que melhore, estou com expectativa.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Qual o problema do mundo? Falta de jogadores? Falta de guerra?

Na minha visão limitada, de quem nem está a jogar e conhece pouco esse novo final, parece-me que existem dois caminhos:

1- o pessoal dedica-se às casinhas a tentar estar melhor preparado que os adversários quando aparecer o olimpo

2- uma aliança limpa a concorrência toda garantindo assim que não existe tal coisa quando chegar o combate pela vitória

Mais alguma ideia?

Que caminhos acham que serão trilhados neste servidor?
 

DeletedUser14617

Guest
Qual o problema do mundo? Falta de jogadores? Falta de guerra?

Na minha visão limitada, de quem nem está a jogar e conhece pouco esse novo final, parece-me que existem dois caminhos:

1- o pessoal dedica-se às casinhas a tentar estar melhor preparado que os adversários quando aparecer o olimpo

2- uma aliança limpa a concorrência toda garantindo assim que não existe tal coisa quando chegar o combate pela vitória

Mais alguma ideia?

Que caminhos acham que serão trilhados neste servidor?
Claudia penso que as configurações não ajudaram, e a quantidade recente de cercos lançados tambem não, tirando outros fatores que não chama jogadores, embora a ideia de jogo dos templos seja boa
 

DeletedUser14468

Guest
Não é necessário me veres em nenhum mundo , portanto bora lá a guerra que isso é que importa!

abraço
 

DeletedUser11292

Guest
prefiro falar pouco e jogar mais ao contrario de ti :p
Para além de estares por fora do que se passa no Forum Externo estás por fora do que se passa In Game. Foge para uma toca para não passares piores figuras ( se isso é possível ).


Mas olha fico feliz que o trash talk tenha começado, obrigado caro suporte, já fizeste algo.
 

DeletedUser14468

Guest
Para além de estares por fora do que se passa no Forum Externo estás por fora do que se passa In Game. Foge para uma toca para não passares piores figuras ( se isso é possível ).


Ir para uma toca , isso tira a piada toda ao jogo e além do mais nao gosto de copiar a tua estratégia :p
 
Topo