• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser14043

Guest
Tu que estás na aliança devias de ter visto os enormes ataques que foram feitos, calculo que nao tenhas culpa disso que de nada sabes, uma coisa é fazer autocultura dentro da aliança, algo moderado, ainda é aceitavel

Isto excede o ridiculo, eu já tenho muitos anos disto, se calhar isto é perfeitamente normal e é boa estratégia e eu é que estou desatualizado :rolleyes: Eu nao era capaz de jogar numa aliança assim, tanto que em mundos anteriores saí de uma aliança que o fazia, porque eu prefiro jogar um jogo que me diverte
O grepolis actual está cheio de livros com capas ilustradas, mas conteúdo precário...

Há uma aliança fortíssima no grepo actual é formada só por jogadores que fazem birras e bt´s lentos depois só atacam com isso...lol esses normalmente vencem sempre os mundos.

Qualquer mundo que tenha um combatente com 8 u 9 milhões de pontos e depois quem vem atrás tem menos de metade é sinal de malandrice.
Mas está na moda.
É ver e rir dos bonecos.
 

DeletedUser11292

Guest
Há uma aliança fortíssima no grepo actual é formada só por jogadores que fazem birras e bt´s lentos depois só atacam com isso...lol esses normalmente vencem sempre os mundos.

Deve dar uma azia perder para uma aliança assim, ui ui.
Alguma coisa deve estar mal, uns jogarem "direito" e outros são uns nabos e ainda vencem...
 

DeletedUser13928

Guest
O estado do grepolis portugues está mesmo deplorável, saudades dos tempos antigos

A aliança com mais pontos de atacante atacou quem ? Fez mais cultura que todas as melhores alianças defesa do dia. De hoje em dia estar em primeiro na tabela de combatentes ja nem quer dizer nada

Os 37k da templários, foram feitos com ataques da brigada, nem 1 ataque levamos dos drunk

Depois é claro que o servidor está a morrer, os jogadores que cá estao nao querem jogar grepolis, e os que sabem disto, fartaram-se deste jogo sujo
0db88a1f5252cc382987219a8e512f8e.png
"Depois é claro que o servidor está a morrer, os jogadores que cá estao nao querem jogar grepolis, e os que sabem disto, fartaram-se deste jogo sujo"...eu fui um deles...depois vejo a Teka RJ a colocar o top 15 dos mundos...a fazer o seu trabalho...o problema é que o resultado daqueles rankings não são transparentes...ou porque usam extras...ou porque fazem auto-cultura...com multis...
 

DeletedUser10299

Guest
"Depois é claro que o servidor está a morrer, os jogadores que cá estao nao querem jogar grepolis, e os que sabem disto, fartaram-se deste jogo sujo"...eu fui um deles...depois vejo a Teka RJ a colocar o top 15 dos mundos...a fazer o seu trabalho...o problema é que o resultado daqueles rankings não são transparentes...ou porque usam extras...ou porque fazem auto-cultura...com multis...
Tu passas a vida a chorar!
Dass bates record...
Tu és daqueles tipos só pk não está ao teu modo choras para xuxu, mas arregaçar mangas está quieto lol.
És um pouco imagem o k é o povo português querem é mama e quando a não tem choram para xuxu mas meter mão na massa é que está quieto e relativamente ser bom ou mau vê lá que eu próprio desconheço te não fosse o teu choro nem tal nick teria visto nestas andanças. Já cá ando desde 2013.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12665

Guest
Tu passas a vida a chorar!
Dass bates record...
Tu és daqueles tipos só pk não está ao teu modo choras para xuxu, mas arregaçar mangas está quieto lol.
És um pouco imagem o k é o povo português querem é mama e quando a não tem choram para xuxu mas meter mão na massa é que está quieto e relativamente ser bom ou mau vê lá que eu próprio desconheço te não fosse o teu choro nem tal nick teria visto nestas andanças. Já cá ando desde 2013.

oh que caraças agr tb levo com o vot aqui ?
 

DeletedUser11292

Guest
Tu passas a vida a chorar!
Dass bates record...
Tu és daqueles tipos só pk não está ao teu modo choras para xuxu, mas arregaçar mangas está quieto lol.
És um pouco imagem o k é o povo português querem é mama e quando a não tem choram para xuxu mas meter mão na massa é que está quieto e relativamente ser bom ou mau vê lá que eu próprio desconheço te não fosse o teu choro nem tal nick teria visto nestas andanças. Já cá ando desde 2013.
tenor.gif
 

DeletedUser10943

Guest
Tu passas a vida a chorar!
Dass bates record...
Tu és daqueles tipos só pk não está ao teu modo choras para xuxu, mas arregaçar mangas está quieto lol.
És um pouco imagem o k é o povo português querem é mama e quando a não tem choram para xuxu mas meter mão na massa é que está quieto e relativamente ser bom ou mau vê lá que eu próprio desconheço te não fosse o teu choro nem tal nick teria visto nestas andanças. Já cá ando desde 2013.
oh pa que estas aqui a fazer? estamos em grandes guerras e tu aqui a perder tempo, quando chegares a casa o negro gigante vai te dizer...
 

DeletedUser12208

Guest
@TiNoDoKaPrie sabes que a atacar os templos ganhas pontos de cultura e eles não aparecem nos combatentes não sabes? Aí ai ai
Querem tanto dar uma de moralidade e o próprio ego que já nem sabem o que dizem lool
 

top life

Filho dos Deuses
O estado do grepolis portugues está mesmo deplorável, saudades dos tempos antigos

A aliança com mais pontos de atacante atacou quem ? Fez mais cultura que todas as melhores alianças defesa do dia. De hoje em dia estar em primeiro na tabela de combatentes ja nem quer dizer nada

Os 37k da templários, foram feitos com ataques da brigada, nem 1 ataque levamos dos drunk

Depois é claro que o servidor está a morrer, os jogadores que cá estao nao querem jogar grepolis, e os que sabem disto, fartaram-se deste jogo sujo
0db88a1f5252cc382987219a8e512f8e.png

Eu espero bem que isto seja no gozo, porque se não for no gozo e quem tiver por detrás desta conta estiver no mundo vai ter uma surpresa quando atacar um templo :eek:
Ou então se nem está no Mundo nem devia falar do que se passa lá, porque está visto que ainda não entendeu este novo modo de jogo
 

DeletedUser13761

Guest
Tu passas a vida a chorar!
Dass bates record...
Tu és daqueles tipos só pk não está ao teu modo choras para xuxu, mas arregaçar mangas está quieto lol.
És um pouco imagem o k é o povo português querem é mama e quando a não tem choram para xuxu mas meter mão na massa é que está quieto e relativamente ser bom ou mau vê lá que eu próprio desconheço te não fosse o teu choro nem tal nick teria visto nestas andanças. Já cá ando desde 2013.
Vejam lá senhores levei ban até dia 7 na conta @votsob, pasmem se moderação foi zero está tal e qual como a deixei que palhaçada.
Editou gravou simulando moderação.
 

DeletedUser13761

Guest
Conclusão aí o chorão ou algum amigo do marco Leal tipo mothypho... É isto lol
Vá o choro continua.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13037

Guest
Estou a par disso, mas continuem a atirar areia para os olhos, e que a cultura vem toda dos templos loooool
E com o evento que fornece às alianças +40%/20%/10%/5%(não faço ideia as percentagens) pontos de combate mais cultura ainda recebes.


Aquilo do reset.. Ainda está de pé?
 

DeletedUser10159

Guest
E com o evento que fornece às alianças +40%/20%/10%/5%(não faço ideia as percentagens) pontos de combate mais cultura ainda recebes.


Aquilo do reset.. Ainda está de pé?

Já disse mostrem-me onde fizeram os 120k de cultura que eu dou reset

Ou seja -40% as 96mil criaturas que mataram
 
Topo