• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser10159

Guest
Dei-me ao trabalho e tudo vá reseta lá agora, porque aqui quem anda a mandar areia para os olhos es tu lol

Eu devo ser de tal modo mau a matematica que eu ia jurar que se tu somasses isso tudo nao dava 110k

Acho que estamos aqui a ter uma clara falha de comunicação caro colega, procuro resolver num futuro proximo !

Abraços do teu caramelinho :oops::oops:
 

DeletedUser13509

Guest
Eu devo ser de tal modo mau a matematica que eu ia jurar que se tu somasses isso tudo nao dava 110k

Acho que estamos aqui a ter uma clara falha de comunicação caro colega, procuro resolver num futuro proximo !

Abraços do teu caramelinho :oops::oops:

hahahaha que ignorancia total eu sei bem que tu já percebes-te, alias todos o sabem agora que não és homem com tomates para cumprires com o que dizes fiquei a saber!;)
 

DeletedUser14043

Guest
Está a haver aqui um gozo...lol
Se o Tino resetar eu também meto um reset...:cool:
 

DeletedUser8973

Guest
Contra a ignorância nada a fazer, é pena que venham para aqui dizer o que não sabem.
Antes de virem protestar com os pontos de cultura serem conseguidos desonestamente é porque já o fizeram anteriormente,o que é lamentável, tenham juízo, e honrem a palavra.
Vão ver o que diz na wiki como se joga este mundo., é claro que para alguns o que lá diz é chinês,tão grande é a ignorância.
 

king royal

King royal
Eu devo ser de tal modo mau a matematica que eu ia jurar que se tu somasses isso tudo nao dava 110k

Acho que estamos aqui a ter uma clara falha de comunicação caro colega, procuro resolver num futuro proximo !

Abraços do teu caramelinho :oops::oops:


Queres é atenção, o teu problema é achares que és mais que os outro, na tua aliança tem bons jogadores, e muito deles bem educados e boas pessoas, la por ser o fundador e teres uma boa equipa pensas que és grande, mas o Titanic também era grande e afundou-se.
Já todos percebemos o que és, admite lá de uma vez por todas que sabes bem que foi tudo de templo, agora íamos estar a perder o nosso tempo só para colocar aqui todos os relatórios, isto por o senhor doutor quer e mais nada.
Ganha juízo e pensa um bocado, estas a fazer figura de palhaço.
 

DeletedUser10159

Guest
hahahaha que ignorancia total eu sei bem que tu já percebes-te, alias todos o sabem agora que não és homem com tomates para cumprires com o que dizes fiquei a saber!;)

Eu digo que dou reset segundo uma condiçao, nao correspondem a essa condiçao, e eu nao tenho tomates ? Nossa senhora

É a mesma coisa que tu dizeres que me dás 100 euros se eu comprar pao, eu nao comprar pao e ir reclamar contigo que nao me dás os 100 euros :)
 

DeletedUser10159

Guest
Queres é atenção, o teu problema é achares que és mais que os outro, na tua aliança tem bons jogadores, e muito deles bem educados e boas pessoas, la por ser o fundador e teres uma boa equipa pensas que és grande, mas o Titanic também era grande e afundou-se.
Já todos percebemos o que és, admite lá de uma vez por todas que sabes bem que foi tudo de templo, agora íamos estar a perder o nosso tempo só para colocar aqui todos os relatórios, isto por o senhor doutor quer e mais nada.
Ganha juízo e pensa um bocado, estas a fazer figura de palhaço.

Se nao querem perder tem tambem nao venham falar loool

Eu nao quero nada filho, eu nao pedi nada a ninguem, com os 2 olhinhos que te deram, podes ir ler que eu nao pedi nada a ningue, eu disse que se me mostrassem dava reset, nao dei ordens nenhuma a ninguem, nao querem perder tempo a mostrar relatórios, eu nao quero perder tempo a dar reset, tao simples quanto isso.

E para que conste sem provas nao há nada, se voces ficam tao ofendidos por algum motivo é, eu nao estou minimamente preocupado com as vossas insinuações, já voces jesus.

Quanto a fazer figura de palhaço, acho que sim, acho que estás correto! Mais um que parte para o insulto, o que só demonstra a forte capacidade argumentativa dos jogadores, depois disso que me chamas-te, fiquei completamente sem argumentos, só espero que nunca vás a tribunal, se nao estas lixado, nao ganhas uma !

Quanto a querer atenção, só para mal dos vossos bocados, foi a ultima vez que aderi a este assunto, se quiserem mandem os relatórios por mp que eu dou reset, aqui no FE, como eu só quero atenção, conversas com voces é 0, o único que sabe de facto falar é o @Sr Feliciano

Abraços do palhaçinho
 

king royal

King royal
Se nao querem perder tem tambem nao venham falar loool

Eu nao quero nada filho, eu nao pedi nada a ninguem, com os 2 olhinhos que te deram, podes ir ler que eu nao pedi nada a ningue, eu disse que se me mostrassem dava reset, nao dei ordens nenhuma a ninguem, nao querem perder tempo a mostrar relatórios, eu nao quero perder tempo a dar reset, tao simples quanto isso.

E para que conste sem provas nao há nada, se voces ficam tao ofendidos por algum motivo é, eu nao estou minimamente preocupado com as vossas insinuações, já voces jesus.

Quanto a fazer figura de palhaço, acho que sim, acho que estás correto! Mais um que parte para o insulto, o que só demonstra a forte capacidade argumentativa dos jogadores, depois disso que me chamas-te, fiquei completamente sem argumentos, só espero que nunca vás a tribunal, se nao estas lixado, nao ganhas uma !

Quanto a querer atenção, só para mal dos vossos bocados, foi a ultima vez que aderi a este assunto, se quiserem mandem os relatórios por mp que eu dou reset, aqui no FE, como eu só quero atenção, conversas com voces é 0, o único que sabe de facto falar é o @Sr Feliciano

Abraços do palhaçinho

Vamos ver então se vais dar reset, todos querem ver se és homem de palavra
Estas a fazer figura de palhaço, assumes que estas e fica descontente por o dizer, caramelozinho não te compreendo ficas sem argumentos por dizer que estas a fazer figura de palhaço? Ficas sem argumentos porque estas a ser ridículo, o melhor e mesmo estares calado

E em segundo lugar quanto a questão de nunca ir a tribunal que senão estava lixado, sou advogado

Abraços do "filho";)
 

DeletedUser14043

Guest
Tino para acabares com o assunto, eles querem que dês um reset, se calhar não tens uma pic do reset.
Então eu dou-te uma e depois dás a quem quer que dês um reset. ... Arrumas com o assunto do reset,
d78f7a6107d7a332dec730fe2b9138e6.png


Boa noite.
 

DeletedUser10159

Guest
Vamos ver então se vais dar reset, todos querem ver se és homem de palavra
Estas a fazer figura de palhaço, assumes que estas e fica descontente por o dizer, caramelozinho não te compreendo ficas sem argumentos por dizer que estas a fazer figura de palhaço? Ficas sem argumentos porque estas a ser ridículo, o melhor e mesmo estares calado

E em segundo lugar quanto a questão de nunca ir a tribunal que senão estava lixado, sou advogado

Abraços do "filho";)

Se és advogado e o teu poderio de argumentação baseia-se em chamar alguém de palhaço ui....
E nao consegui compreender o que escreveste, sinto que falta algum tipo de pontuação nessa frase, ou entao é so da minha demência mesmo

Eu já disse que dava reset se me mostrassem os relatórios, só vejo lábia e insultos, provas ? Nada
 

DeletedUser13509

Guest
Se és advogado e o teu poderio de argumentação baseia-se em chamar alguém de palhaço ui....
E nao consegui compreender o que escreveste, sinto que falta algum tipo de pontuação nessa frase, ou entao é so da minha demência mesmo

Eu já disse que dava reset se me mostrassem os relatórios, só vejo lábia e insultos, provas ? Nada
Nao te chega eu ter mostrado, ou conquistamos o templos so com os meus ataques? As provas estao ali nao te facas de desentendido o paleio
 

king royal

King royal
Se és advogado e o teu poderio de argumentação baseia-se em chamar alguém de palhaço ui....
E nao consegui compreender o que escreveste, sinto que falta algum tipo de pontuação nessa frase, ou entao é so da minha demência mesmo

Eu já disse que dava reset se me mostrassem os relatórios, só vejo lábia e insultos, provas ? Nada

A verdade esta a frente dos olhos de todos, só não vê quem não quer, ou quem não lhe convém.
És o único que diz não saber de onde vem os pontos.
 

king royal

King royal

Ora essa.
Eu próprio tive "esse problema" estava no pc e deixou de dar , tentei entrar pela app e também não dava, passado pouco tempo estava tudo normal, e segundo sei já aconteceu na ultima hora isso a vários jogadores e não só neste mundo.
 
Topo