• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser9285

Guest
1 fusao para cada lado, se o lado dos blood tem mais qualidade que o dos spammers nao se pode fazer nada em relaçao a isso

Retirando a vossa aliança, ordenem as restantes alianças (do top 5) de pior para melhor.

@TiNoDoKaPrie:
1. Spammers (Como eu gosto de dizer, podem falar mal, mas por favor respeitem a história, e é um bocado isso, das alianças referidas anteriormente, esta é a com mais história, é um grupo que já sabe trabalhar junto, começaram com uma excelente posição no mapa, apesar de longe da guerra numa fase inicial, e mesmo assim conseguiram acompanhar o desenvolvimento das demais alianças)

2. Brigada (Jogadores muito ativos, no oceano mais complicado do jogo (45), e tiveram a capacidade de criar um excelente núcleo mesmo nessas condiçoes, até agora, talvez pela proximidade, os adversários mais complicados)

3. DrunkSquad (Bolsos muito fundos, muita conversa, e nao os vejo em guerra com ninguém, talvez o modo de jogo seja propicio a isso tambem, o que mata um bocado a essencia do grepolis, mas cada um joga como sabe)

4. BloodHunters (Tao cedo no mundo e já vão com uma fusão em cima com os piranha de favela, uma localizaçao desvantajosa no mapa, e devido a fusão uma má preparação numa fase inicial dos templos)


De resto, tudo certo! Zvagan, o maior traidor disto tudo, AH!!! Todos te comeram, agora ninguém te assume! Feioso!
 

DeletedUser10159

Guest
De resto, tudo certo! Zvagan, o maior traidor disto tudo, AH!!! Todos te comeram, agora ninguém te assume! Feioso!


Tu és bom como ex-namorado, para lavar roupa velha é do melhor

Eram sim uma aliança com potencial, mas já dizia o JJ BOÇE: nao há kit d'unhas para o ferrari olha... Espetou-se, depois quando ligou para o reboque, ligou ao da companhia errada, acontece acontece
 

DeletedUser9285

Guest
Claro que sou... Não sou do tipo que fica a remoer e guarda rancor da parceirA (que neste caso é o Zva). A vida segue, Tininho.

Éramos sim um grupo de 10 jogadores (sensivelmente) com potencial, os restantes só fizeram os referidos 10 perder a vontade de jogar, simples.
Quanto à companhia errada, são ideias. Estamos como queremos, meu bem! kiss :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Meu caro Tino.

Os SPAMMERS só "acabaram" pela falta de tempo por parte da maioria dos jogadores da aliança. E como o meu colega de LEAD e grande amigo Eziu disse, os que realmente estavam ativos e comprometidos com o mundo estavam a começar a desmotivar! O objetivo inicial foi cumprido, nós reunimos grandes jogadores e velhas amizades, e só por isso já me senti realizado em ter liderarado o projeto "SpammerS Oricos"

Mas não penses que a SpammerS caiu por falta de qualidade ou por pressão inimiga... Estivessem todos na máxima força, a Templários e restantes alianças iam passar um mau bocado :)

Desejo a todos muita sorte no mundo, mas como sempre... todas as alianças juntam-se para combater 1, servidor PT não poderia ser melhor retratado
 

DeletedUser10159

Guest
Vocês decidam-se amores, contrariam-se um bocado enquanto fundadores

Desejo a todos muita sorte no mundo, mas como sempre... todas as alianças juntam-se para combater 1, servidor PT não poderia ser melhor retratado

Acho isto bastante cómico vindo da tua parte, principalmente o que aconteceu neste mundo que todas as alianças estavam juntos contra a templários em certa altura, os drunk depois é que deram um passo maior que a perna, o numero de jogadas de ambos os lados foi igual... O que difere as 2 alianças (drunk e templários) são as pessoas a diferença de climas vivido nas duas alianças é absurdo.

A nivel de amizades e brincadeira que a templários vive diariamente no discord, tão cedo, nenhuma aliança chega aos pés, vocês é que se focam muito no que acontece no mundo, o mais importante é o que está fora, mas é o que é, há certas pessoas que nao mudam, nada a fazer
 

DeletedUser11043

Guest
Cómico foi criticares a torto e a direito a ANARKIA no Kepoi pela mesma coisa que fizeste neste mundo.

Quantas são contra os DUNK atualmente?
 

DeletedUser10159

Guest
O que é que eu fiz de igual a anarkia ? Que os drunk nao tenham feito atenção, tudo o que eu fiz foi em resposta a algo

Excepto o pacto com os brigada, que teve a sua lógica a nivel estratégico para ambas as alianças, o que nada tem a ver com os pactos que a anarkia fazia, que já tinham 2 alianças no topo, e quiseram sempre matar o servidor, aqui o servidor sempre foi mais competitivo por algum motivo :)

Enquanto achares que 2 alianças de mundos diferentes fazerem a mesma coisa é um termo de comparaçao, acho que tens de ganhar um bocado mais de noção do jogo e enquanto fundador fica-te mal, porque em termos de pactos e fusoes podemos ter feito tantas como voces, mas em situaçoes completamente diferentes, enquanto que voces já tinham o mundo ganho, aqui não, havia uma açao nossa, havia uma resposta do outro lado, e assim sucessivamente

Mas tu vais dizer que eu só digo o que me é conveniente para parecer bem na fotografia, a gente nunca foi a bola juntos e iremos sempre discordar em tudo o que é visão de jogo, tu jogas da tua forma que é mundos garantidos e matar mundos para conseguires jogar 2 e 3 ao mesmo tempo para ter um perfil todo janota, e eu jogo da minha (que é, claramente, copiar aquilo que tu fazes e seguir os teus passos)
 

DeletedUser9285

Guest
Vocês decidam-se amores, contrariam-se um bocado enquanto fundadores

Contrariamo-nos?! E eu a pensar que tínhamos dito essencialmente a mesma coisa... Ora bolas!
De resto tudo certo, e como dizes o importante é o que está fora... Não convém é jogar com quem nos ache insignificantes ou inúteis! :)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Contrariamo-nos?! E eu a pensar que tínhamos dito essencialmente a mesma coisa... Ora bolas!
De resto tudo certo, e como dizes o importante é o que está fora... Não convém é jogar com quem nos ache insignificantes ou inúteis! :)
Deixa estar, na cabeça deles faz todo o sentido continuar a jogar com uma aliança que o fundador disse que eramos um peso para aliança e que eramos inúteis.. E fomos traidores para não ter ido para lá! Mas na cabeça deles isso faz todo o sentido
RAIO DO ZVAGAN SEU TRAIDOR BOTEIRO MULTI CONTAS
Tu entendes-te @TiNoDoKaPrie mas para o @AresGodOfWar que é um bocadinho com QI + baixo.. é melhor explicar de uma maneira mais esclarecedora.. Podiam estar com o mundo garantido que não estão.. mas podiam estar, que depois de terem dito o que tu disseste eu não ia para ai. Beijinhos, há uma coisa chamada honra! ;)
 
Última edição:

DeletedUser10159

Guest
há uma coisa chamada honra!

Segundo tudo aquilo que disseste atrás, terias ficado sozinho, nao vinhas para aqui porque o ares falou mal de ti, mas tambem nao terias ido para uma aliança em que falaste tu, mal do fundador deles... Quebras todo o teu conceito de honra com esse teu seguimento de argumentos

Mas pronto, quanto ao resto, acho que o mundo nunca esteve mais fácil para nós do que agora, nem vejo um seguimento que podesse ficar mais fácil, e se um dia quiseres debater isso até que gostaria de tentar perceber o teu lado a nivel estratégico

Quando a ti eziu, quando a essa "insignificancia" que voces tanto mencionam, se vos serve a carapuça isso é-me genuinamente indiferente, quando me chamam papa CI's, eu estou nem aí, tenho plena noçao de todo o meu trabalho por detrás da aliança, se me chamassem de insignificante, igualmente me iria passar ao lado, eu pessoalmente, nunca chamei insignificante a ninguem, disse sim que voces tinham várias falhas, demasiadas lacunas, e tive essa conversa com o @the.animal que pode comprovar isso, e sempre vos dei valor enquanto aliança, e sempre disse que onde pecavam mais era pela cabeça, mas é a minha opinião
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Segundo tudo aquilo que disseste atrás, terias ficado sozinho, nao vinhas para aqui porque o ares falou mal de ti, mas tambem nao terias ido para uma aliança em que falaste tu, mal do fundador deles... Quebras todo o teu conceito de honra com esse teu seguimento de argumentos

Mas pronto, quanto ao resto, acho que o mundo nunca esteve mais fácil para nós do que agora, nem vejo um seguimento que podesse ficar mais fácil, e se um dia quiseres debater isso até que gostaria de tentar perceber o teu lado a nivel estratégico

Quando a ti eziu, quando a essa "insignificancia" que voces tanto mencionam, se vos serve a carapuça isso é-me genuinamente indiferente, quando me chamam papa CI's, eu estou nem aí, tenho plena noçao de todo o meu trabalho por detrás da aliança, se me chamassem de insignificante, igualmente me iria passar ao lado, eu pessoalmente, nunca chamei insignificante a ninguem, disse sim que voces tinham várias falhas, demasiadas lacunas, e tive essa conversa com o @the.animal que pode comprovar isso, e sempre vos dei valor enquanto aliança, e sempre disse que onde pecavam mais era pela cabeça, mas é a minha opinião
Quando quiseres falamos sobre isso sem qualquer tipo de problema porque como te disse não tenho nada contra ti nem @afurada94 muito longe disso.. Seguimos caminhos diferentes é certo mas nunca te escondi que tinha seguido o caminho com estes rapazes neste mundo.. Decisões foram tomadas, que ganhe o mais resiliente e inteligente. Acima de tudo, boa sorte ;)
E Apesar do 3 paragráfo não ter sido para mim vou comentar, sem dúvida, tu nunca faltas-te ao respeito nem a mim nem a ninguém, digo mais, tu sempre foste uma pessoa interessada e sempre tentas-te ajudar nunca disse o contrário... Eu senti, não só eu como os outros, que tu andavas a corrigir sempre os erros ou falhas que o outro fundador acabava por cometer, acontece que quer queiras quer não se são fundadores ambos têm que ter cabeça e ser responsáveis uns mais outros menos.. Mas se não têm cabeça para tais cargos e têm cabeça demasiado quente sejam humildes e não queiram ter cagos que não conseguem ter. Depois acontece casos como o que aconteceu..
Mas digo-te, se nós tivessemos ido para ai o mundo era totalmente diferente, porque estava todos vs spammers templários e brigada.. Em vez de ser drunk vs all era templarios e brigada vs all.. Pelo menos a meu ver
 
Última edição:

DeletedUser9285

Guest
Quando a ti eziu, quando a essa "insignificancia" que voces tanto mencionam, se vos serve a carapuça isso é-me genuinamente indiferente, quando me chamam papa CI's, eu estou nem aí, tenho plena noçao de todo o meu trabalho por detrás da aliança, se me chamassem de insignificante, igualmente me iria passar ao lado, eu pessoalmente, nunca chamei insignificante a ninguem, disse sim que voces tinham várias falhas, demasiadas lacunas, e tive essa conversa com o @the.animal que pode comprovar isso, e sempre vos dei valor enquanto aliança, e sempre disse que onde pecavam mais era pela cabeça, mas é a minha opinião

Bem, aqui ninguém é parvo... Vamos lá a ver uma coisa, eu posso ter toda a consciência do mundo face ao trabalho que desempenhámos.Estou numa aliança que possui um pacto com outra aliança. Tudo fácil até aqui, se não conseguires acompanhar apita.
Ora então, ao que me parece, um dos elementos da Lead da TEMPLARIOS é o Ares, penso que também estou certo nesta afirmação. O mesmo afirmou sermos insignificantes no mundo, não disse que foste tu a fazê-lo, foi um companheiro teu de LEAD (fundadores a contrariarem-se, onde já vi uma referência a isto?!). Mas há aqui algo para servir a carapuça? Descontextualizar as situações é que não, isso sim é falta transparência!
Seria eu (e qualquer membro da ex-SS) muito estúpido em jogar com alguém que vê um aliado (que a bem dizer era nesse processo que nos encontrávamos na altura) dessa maneira.
Quanto à tua posição, tudo bem... Chamassem-me a mim insignificante, pouco me interessava. Por outro lado, dizerem que aquele grupo de jogadores que compunha a -SS- era insignificante é de uma arrogância e falta de honestidade tremendas, no entanto algo que já vimos que são características bem presentes no referido jogador a partir do momento em que o mesmo afirma, nesta fase, que outros jogadores não tem escolha entre ganhar ou perder... Bem... LOL
E é uma opinião acertada. Todas as alianças possuem lacunas, nada de novo! Possivelmente, a maior das lacunas era a passividade de grande parte dos elementos (não atacavam, não apoiavam cercos e não foram poucos os que colocámos aos itas em BN que foram quebrados fora do BN) , algo que não conseguímos controlar, tendo, inclusive de chegar ao ponto de fazer uma limpeza enorme e decidir um rumo para os elementos que ficariam.

Posto isto, a mim também me é genuinamente indiferente estas dores todas que para aqui andam. Fiz um simples quote em que afirmas que a BH tinha mais qualidade que a -SS- e outro onde afirmas o contrário... O resto tem a sua piada porque tão todos em cima do Zva e diverti-me a ler isto tudo. Podem espernear, podem fazer o que quiserem, eu pago-lhe bem, escusam que já tem trela!
E corrigindo acima TiNo, o ex és tu, eu não... Pergunta-lhe, a ver quem é que ele assume! :p


Mas digo-te, se nós tivessemos ido para ai o mundo era totalmente diferente, porque estava todos vs spammers templários e brigada.. Em vez de ser drunk vs all era templarios e brigada vs all.. Pelo menos a meu ver
Possas, achas?! Lá estás tu... Uma pequena alteração de alguém tão insignificante ia exigir tais mudanças?!... Absurdo, ganha juízo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10159

Guest
Honestamente li em Z, portanto vou estar aqui a mandar mais ou menos postas de pescada

Justificar a insignificância : A nivel estratégico era de facto uma passo insignificante, que se fosse tomado iria ser dar um passo maior que a perna, que foi o que aconteceu com os drunk. Nunca foi posta a integridade de x's jogadores em causa, esta conversa toda da insignificancia, veio a baila, porque um cerco jogador dos SS armado em grande, foi falar com o ares de forma arrogante, como tal levou com uma resposta de igual forma arrogante, e independentemente do que aconteceu, enquanto fundador acredito que tomamos ali a melhor decisao, ou tomaram por nos a melhor decisao

A nivel de qualidade BH e SS : É um facto que durante o decorrer do mundo os BH mostraram mais qualidade de jogo e deram mais luta, independente dos craques que voces tinham, 2\3 deles estavam a dormir, enquanto que voces tinham um potencial para ganhar o mundo, eles mostravam resultados

Mas agora de fundador para fundador, nos estivemos lá para voces quando voces estiveram mal, tentamos inumeras vezes motivar n membros, viramos um jogo favoravel a nos, contra nós para vos poder ajudar, pela "amizade", acho que cabe ao carater de cada um assumir o que é correto ou errado, todas as histórias tem 3 versoes, a minha, a tua e a dele, portanto contas aquilo que tu quiseres, e achas aquilo que tu quiseres, agora no dia em que tomam uma decisao sem tomar dirigir uma palavra, erras enquanto fundador e erram todos os teus fundadores, o unico que veio falar comigo e pedir desculpa foi o @the.animal, porque soube assumir que eramos nos que davamos o corpo as balas... Portanto, na minha otica de jogo, voces foram ingratos. Na vossa, nos fomos arrogantes

Bola para a frente, estou nem aí, se achas que enquanto fundador tiveste uma postura correta, continua assim. Quem sou eu para te contradizer ?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
ex's no grepolis também não.. Já bastam na vida real para azucrinar a cabeça, chega
Honestamente li em Z, portanto vou estar aqui a mandar mais ou menos postas de pescada

Justificar a insignificância : A nivel estratégico era de facto uma passo insignificante, que se fosse tomado iria ser dar um passo maior que a perna, que foi o que aconteceu com os drunk. Nunca foi posta a integridade de x's jogadores em causa, esta conversa toda da insignificancia, veio a baila, porque um cerco jogador dos SS armado em grande, foi falar com o ares de forma arrogante, como tal levou com uma resposta de igual forma arrogante, e independentemente do que aconteceu, enquanto fundador acredito que tomamos ali a melhor decisao, ou tomaram por nos a melhor decisao

A nivel de qualidade BH e SS : É um facto que durante o decorrer do mundo os BH mostraram mais qualidade de jogo e deram mais luta, independente dos craques que voces tinham, 2\3 deles estavam a dormir, enquanto que voces tinham um potencial para ganhar o mundo, eles mostravam resultados

Mas agora de fundador para fundador, nos estivemos lá para voces quando voces estiveram mal, tentamos inumeras vezes motivar n membros, viramos um jogo favoravel a nos, contra nós para vos poder ajudar, pela "amizade", acho que cabe ao carater de cada um assumir o que é correto ou errado, todas as histórias tem 3 versoes, a minha, a tua e a dele, portanto contas aquilo que tu quiseres, e achas aquilo que tu quiseres, agora no dia em que tomam uma decisao sem tomar dirigir uma palavra, erras enquanto fundador e erram todos os teus fundadores, o unico que veio falar comigo e pedir desculpa foi o @the.animal, porque soube assumir que eramos nos que davamos o corpo as balas... Portanto, na minha otica de jogo, voces foram ingratos. Na vossa, nos fomos arrogantes

Bola para a frente, estou nem aí, se achas que enquanto fundador tiveste uma postura correta, continua assim. Quem sou eu para te contradizer ?
Kinda concordo com o que tu disseste, se nós formos bem a ver a quantidade de cercos que eu meti aos BH foi enorme, muito maior que o que eles metiam na spammers, só que cada cerco que eles metiam conquistavam e eu cada cerco que metia era partido.. Todos erramos e todos tomamos decisões, agora é bola para a frente que o jogo segue!
Desejo-te boa sorte, @TiNoDoKaPrie
 

Dark 1999

Adorado
Isto anda animado por aqui! A ver se começa esses templos grandes para eu ver essas escolhas.

Zvagan acalma-te homem qualquer dia cais para o lado com um enfarte, tanto stress meu deus!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Que lindo, até mesmo nos templos grandes continuam a jogar juntos.
Só ganham 25, fofinhos!
3 allys e respetivas academias vs top 2
 

Anexos

  • ss.png
    ss.png
    128,9 KB · Visualizações: 97
Topo