• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

zvagan

Lenda da Comunidade
Fogo mas tu passas a vida a chorar? Se é para estares assim revoltado faz como eu, vê de fora.
Passo a vida a chorar, mas aqui tomara tu jogares aqui 10% do que o chorão joga e teres 1% da relevância que eu tenho neste mundo, beijinhos xuxu
E para chorão muitas vezes tentaste convidar para ai, chorão mas importante
 
Última edição:

weedgreen

Celebridade
Passo a vida a chorar, mas aqui tomara tu jogares aqui 10% do que o chorão joga e teres 1% da relevância que eu tenho neste mundo, beijinhos xuxu
E para chorão muitas vezes tentaste convidar para ai, chorão mas importante
Screenshot_1.png
chora ke a mama compra!!! moss o marreta... apaga a luz
 

Dark 1999

Adorado
Passo a vida a chorar, mas aqui tomara tu jogares aqui 10% do que o chorão joga e teres 1% da relevância que eu tenho neste mundo, beijinhos xuxu
E para chorão muitas vezes tentaste convidar para ai, chorão mas importante
Tentei convidar??? Fogo não queres ser um pouco mais mentiroso? Mostra lá ai os prints dessas conversas fantasiosas sff, até já sonhavas em vir para a BLOOD...
O menino que não usa bot, não tem espiões e é um deus do mundo ORICOS, realmente joguei contra uma lenda...
Va zvagzinho não chores mais no FE tem calma rapaz!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Tentei convidar??? Fogo não queres ser um pouco mais mentiroso? Mostra lá ai os prints dessas conversas fantasiosas sff, até já sonhavas em vir para a BLOOD...
O menino que não usa bot, não tem espiões e é um deus do mundo ORICOS, realmente joguei contra uma lenda...
Va zvagzinho não chores mais no FE tem calma rapaz!
Pronto, mais uma coisa para juntar. Boteiro, multis, traidor e agora mentiroso, qual será a próxima? Não preciso postar nada, tu sabes bem do que estou a falar, meu anjo
Sim, o meu sonho desde pequenino era entrar nos vampirinhos
 
Última edição:

Dark 1999

Adorado
tem calma zva zva assim ainda ganhas uma depressão ou ate problemas no coração kkkkkk
Se tivesse que jogar com alguém era mesmo com o zva zva, o menino não usa BOT, não usa espias ou multi contas, não é traidor e acima de tudo é SINCERO.

Pronto, mais uma coisa para juntar. Boteiro, multis, traidor e agora mentiroso, qual será a próxima? Não preciso postar nada, tu sabes bem do que estou a falar, meu anjo
Sim, o meu sonho desde pequenino era entrar nos vampirinhos
Ah olha lá que existirem jogadores meus a quererem convidar-te é uma coisa, ser eu é outra.
Acho que já não tenho mais nada a acrescentar à tua pessoa. Joga lá com a tua malta sincera e cheia de honra, tipo Mugetsu, como disseste e muito bem eu fico a ver de fora ou não!
 

weedgreen

Celebridade
Vá, eu prometo que nem publico as voadoras ;)
oi coizinha nunca me respondes!! ....bu sta ku medo di fla?

Tentei convidar??? Fogo não queres ser um pouco mais mentiroso? Mostra lá ai os prints dessas conversas fantasiosas sff, até já sonhavas em vir para a BLOOD...
O menino que não usa bot, não tem espiões e é um deus do mundo ORICOS, realmente joguei contra uma lenda...
Va zvagzinho não chores mais no FE tem calma rapaz!

anda de novo nem sempre me falha e te calha a sorte!!! bu bubu babuabu
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Quem não chora não mama
E mais não digo hehehehe

Bom jogo maltinha :p
ESSA É DO MEU PAIN
Se tivesse que jogar com alguém era mesmo com o zva zva, o menino não usa BOT, não usa espias ou multi contas, não é traidor e acima de tudo é SINCERO.


Ah olha lá que existirem jogadores meus a quererem convidar-te é uma coisa, ser eu é outra.
Acho que já não tenho mais nada a acrescentar à tua pessoa. Joga lá com a tua malta sincera e cheia de honra, tipo Mugetsu, como disseste e muito bem eu fico a ver de fora ou não!
ai ai ai zva zva es tanta coisa mas tu e o teu grupo querem vir para cá? ai zva zva
 

AfradeN

Celebridade
Se tivesse que jogar com alguém era mesmo com o zva zva, o menino não usa BOT, não usa espias ou multi contas, não é traidor e acima de tudo é SINCERO.
Caí de costas com essa kkkkkkkk

Ele é a lenda deste jogo e mesmo assim nao consegue ser o melhor é complicado...
 
Topo