• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11043

Guest
Luis, eu joguei e venci contigo recentemente pah

Isso são tudo saudades? Tenho pena de ter abandonado o mundo antes de nos juntarmos na mesma aliança

Abraço guerreiro, és grande! E parabéns pela vitoria, mais uma
 

king royal

King royal
Bom dia
20200123161347-reQkxvU6.jpg
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Então as tias chatearam-se todas? Viram que não basta fazer fusões que isso leva consigo outros problemas?
Agora há +3 alianças lolol.
Vamos lá brincar
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Luis, eu joguei e venci contigo recentemente pah

Isso são tudo saudades? Tenho pena de ter abandonado o mundo antes de nos juntarmos na mesma aliança

Abraço guerreiro, és grande! E parabéns pela vitoria, mais uma
Eu digo ali em cima SpammerS SEMPRE e nem um like? Já foste mais humilde, até o coxo do EZIU que COXO para ele é um ELOGIO tamanha incompetencia -.-
 

DeletedUser11043

Guest
Sou brutalmente arrogante Zva, já devias sabe-lo ahahaha

Grande cerco, eu no Cythera tenho 1/4 dessas tropas de defesa lool
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Apenas comecei a trabalhar zvagan ou devo dizer SoyMarinero ups... ban inc
Ban? Continuo aqui até aos dias de hoje sem ver um.. Jogar limpo mas ter a qualidade que nenhum de vocês tem dá nisso.. uns chamam bot outros multi mas o que é certo é que é trigo limpo farinha amparo.
Pa proxima em vez de fazerem fusão com todas as alianças/pacto, façam fusão com outro server, pode ser que tenham mais chances
 

DeletedUser14043

Guest
OLHA o gajo, nao fale mal do meu benfica porfavor
Ninguém falou mal do Benfas Pikeno...Serve sempre de desculpa para algo inferior. ;)
Mete-te fino se não convoco os tascas, para te assombrar :p

Se é que ainda há algum tascas que jogue a isto, neste momento... Eu só venho aqui uma vez por semana por vezes olhar ao que se diz aqui...(nada de jeito) :cool:
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Ninguém falou mal do Benfas Pikeno...Serve sempre de desculpa para algo inferior. ;)
Mete-te fino se não convoco os tascas, para te assombrar :p

Se é que ainda há algum tascas que jogue a isto, neste momento... Eu só venho aqui uma vez por semana por vezes olhar ao que se diz aqui...(nada de jeito) :cool:
Tascas??
Vem para o novo mundo anda, eu jogo contigo :)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
1 fusao para cada lado, se o lado dos blood tem mais qualidade que o dos spammers nao se pode fazer nada em relaçao a isso
Fico feliz de saber que os Blood de quem tu tanto falas terem desistido à primeira coisa que corresse mal enquanto nós jogamos durante muito tempo 30 jogadores vs 180 sem nunca ninguem ter desistido.
Posto isto, só o facto de vocês terem dado como garantido a vossa vitória no mundo.
Spammers hoje e SEMPRE ;)
 

Anexos

  • 1602975062157.png
    1602975062157.png
    245,1 KB · Visualizações: 82

DeletedUser9285

Guest
Fico feliz de saber que os Blood de quem tu tanto falas terem desistido à primeira coisa que corresse mal enquanto nós jogamos durante muito tempo 30 jogadores vs 180 sem nunca ninguem ter desistido.
Posto isto, só o facto de vocês terem dado como garantido a vossa vitória no mundo.
Spammers hoje e SEMPRE ;)

A ferida aínda não sarou... Vai com calma zvaga(y)n!
 

DeletedUser7420

Guest
Ninguém falou mal do Benfas Pikeno...Serve sempre de desculpa para algo inferior. ;)
Mete-te fino se não convoco os tascas, para te assombrar :p

Se é que ainda há algum tascas que jogue a isto, neste momento... Eu só venho aqui uma vez por semana por vezes olhar ao que se diz aqui...(nada de jeito) :cool:
Ainda ca ando rapaz, tasca presente :p
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Dedicado a toda aquela gente que, após fazer pacto com o mundo (quase) todo, mesmo assim não o conseguiu vencer. Dedicado aos 30 jogadores que, quase que heroicamente, derrotaram 180 que achavam que eram favas contadas. Dedicado aqueles que diziam que os BloodHunters eram melhores que a Spammers, dedicado aqueles que não contavam connosco. Pois é, maltinha... A drunk acolheu-nos e venceu o mundo. É aceitar que dói menos ;)

 
Topo