• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Sifu99

Influencer
Sifu - "Eu sou o grande fundador e vencedor do projeto Pandosia"
Also Sifu :
Ver anexo 7572
Ver anexo 7574

Agora sim, @Sifu99 podes considerar-te o "melhor" fundador de alianças que já vimos e abandonar o grepolis para sempre. Em 2 mundos conseguiste ser expulso da tua aliança enquando fundador e de traiar a tua própria aliança enquanto fundador, que lider nato.
És mesmo cliente da multioptica? Onde é que eu escrevi que era o grande fundador ? Quanto muito trouxe 5 jogadores e o resto trouxeram vocês.
No dyme, não fui expulso, saí por livre iniciativa e por falta de tempo, tanto que nem me juntei logo aos caixoes, tive a brincar um bocadinho com os outros zés do oceano 46 antes de ir para aí e fazer literalmente a papinha para os meninos pois não estava autorizado a fazer nada senão 1600 espadas e 700 arqueiros.
No Pandósia, mandei um texto e expliquei os motivos, ir para os inuteis ou não ir é irrelevante, eu posso sair dos inuteis quando quiser e como quiser.
O pressuposto por ter saído em nada está relacionado com o grepolis, mas sim com uma decisão pessoal que devia ter sido tomada à muito tempo.
Tens uma mp geral e eu estou pronto para explicar os porquê's. Queres vir falar no FE de peito feito não vale a pena.
Mas como a malta é uma criançada só sabe é insultar, contam-se pelos dedos das mãos os que tive uma conversa séria sobre os meus motivos e alguns deles deram-me razão, outros não concordaram mas aceitaram e temos a criançada a chamar nomes.
A malta esquece-se que isto é um jogo e que há certas coisas que ultrapassam o razoável.
 

Sifu99

Influencer
Na lead ninguem me pedia informações, apenas relatavam, estar la ou nao estar é igual. Eramos 5, só dois falavam entre si, por isso estar na lead ou não estar era uma luta constante e era aí que me metia com as pessoas, o resto estava-se a cagar, mas eu queria participar e entender as coisas, sabes qual era a resposta? Tu es uma merda que nao percebes nada disto, eu e o treeW resolvemos. Como achas que me senti? Não digas nada, não queres saber, eu sei, mas eu quero!

No discord era insultos gratuitos e o pessoal a rir-se, tem tudo muita piada!
Não espero que compreendas a minha decisão, só a mim me diz respeito e sou eu que livo com as consequencias da mesma.
Contudo, este é o meu ultimo mundo de grepolis como já tinha anunciado, nunca mais vou tocar nisto e penso que o grepolis agradece ( pois ja nao tenho tempo e paciencia); O jogo caiu no ridiculo ao ponto de haverem pre mades super fortes não oferecendo grande competitivdade; inumeras multi contas e bots que destroem o jogo e um suporte que nada faz, prevejo que em meia duzia de anos o grepolis caia no esquecimento, logo está na altura de arrumar as botas.
 
Última edição:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Daily Struggle Push Both 25052022102010.jpg
 

Sifu99

Influencer
Espero que vos corra tudo bem na vossa vida academica e pessoal e que sejam felizes!
Até um dia!
Esta será a minha ultima participação neste jogo.
Foram bons e maus momentos, mais bons que maus, mas tudo o que tem um começo tem um fim

Até um dia e sejam felizes

Sifu99
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Espero que vos corra tudo bem na vossa vida academica e pessoal e que sejam felizes!
Até um dia!
Esta será a minha ultima participação neste jogo.
Foram bons e maus momentos, mais bons que maus, mas tudo o que tem um começo tem um fim

Até um dia e sejam felizes

Sifu99
Cleaning Loser Graffiti 25052022101743.jpg
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Sifu99 foste fatela Zé .
Tinhas mil e uma opções sem prejudicares amigos teus ou supostos amigos teus .
Tavas mal saias de cabeça erguida e não como um rato eu tou me a caga*** o mundo está ganho fizemos as 7 a coroa está cá o diploma esta cá o quadro de honra por mais que queiram não irá mudar. O que fizeste sendo tu lead foi uma falta de respeito para com a academia.
Querias sair davas as cidades em mm saias mas preferiste sair como um rato como um reles que és e viste a mostrar pela 3° vez no grepolis
1° no Dyme
2° no Olynthus
3° no Pandosia
Só foste manchar o teu nome neste jogo ainda mais. Kkkkkk
Divorce Leads Children To The Worst Places 25052022101908.jpg
 

Sifu99

Influencer
@Sifu99 foste fatela Zé .
Tinhas mil e uma opções sem prejudicares amigos teus ou supostos amigos teus .
Tavas mal saias de cabeça erguida e não como um rato eu tou me a caga*** o mundo está ganho fizemos as 7 a coroa está cá o diploma esta cá o quadro de honra por mais que queiram não irá mudar. O que fizeste sendo tu lead foi uma falta de respeito para com a academia.
Querias sair davas as cidades em mm saias mas preferiste sair como um rato como um reles que és e viste a mostrar pela 3° vez no grepolis
1° no Dyme
2° no Olynthus
3° no Pandosia
Só foste manchar o teu nome neste jogo ainda mais. Kkkkkk
Ver anexo 7577
Deixa me só fazer um reparo, no olynthus e dyme? que impacto é que teve? No dyme dei as cidades antes de ir para aí e mais tarde ganhei o mundo com voces.
No olynthus estava no oceano 65 e não quis jogar mais, achei perfeitente legitimo.
Se tivesse continuado tinha ganhoa o mundo com vocês sem qualquer problema
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Deixa me só fazer um reparo, no olynthus e dyme? que impacto é que teve? Eu estava no oceano 65 e não quis jogar mais, achei perfeitente legitimo.
Se tivesse continuado tinha ganhoa o mundo com vocês sem qualquer problema
Sendo tu da LEAD tens que dar o exemplo e o exemplo que deste depois da aliança estar a levar porrada por todos os lados foi resetar sem pensares em quem lá ficava e mais uma vez fugiste como um rato .
 

Sifu99

Influencer
Sendo tu da LEAD tens que dar o exemplo e o exemplo que deste depois da aliança estar a levar porrada por todos os lados foi resetar sem pensares em quem lá ficava e mais uma vez fugiste como um rato .
Calma lá, eu fui o fundador dos recibos na altura, com o arco sem flecha, partimos montes de nc's e estavamos no meio deles todos, entretanto eu percebi que ia ficar sem cidades e fui para o 65 ( fundei) e depois perdi a pica.
Contudo, fui o primeiro ( e podes ver no grepostats) que enviei na altuea nc para o oceano 54 para ajudar os noobs e voces seguiram o mote.
TInha uma cidade perdidan no oceano 55 e o resto no 65 onde nao havia inimigos! eramos so nos, fartei me, desisti. Não comprometi ninguem.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Calma lá, eu fui o fundador dos recibos na altura, com o arco sem flecha, partimos montes de nc's e estavamos no meio deles todos, entretanto eu percebi que ia ficar sem cidades e fui para o 65 ( fundei) e depois perdi a pica.
Contudo, fui o primeiro ( e podes ver no grepostats) que enviei na altuea nc para o oceano 54 para ajudar os noobs e voces seguiram o mote.
TInha uma cidade perdidan no oceano 55 e o resto no 65 onde nao havia inimigos! eramos so nos, fartei me, desisti. Não comprometi ninguem.
Cala te pah tavamos a segurar o 55 como dava e tu com algumas cidades la resetas sem dizer nada deixando la o arco e o macedo na mão mas tu algum dia foste para o 54 ajudar os noobs? mas eles precisavam de ajuda para que?
e não venhas la mudar isto para não comentares a merd*** que fizeste pela 3º vez no PANDOSIA
 

TreeW

Adorado
És mesmo cliente da multioptica? Onde é que eu escrevi que era o grande fundador ? Quanto muito trouxe 5 jogadores e o resto trouxeram vocês.
No dyme, não fui expulso, saí por livre iniciativa e por falta de tempo, tanto que nem me juntei logo aos caixoes, tive a brincar um bocadinho com os outros zés do oceano 46 antes de ir para aí e fazer literalmente a papinha para os meninos pois não estava autorizado a fazer nada senão 1600 espadas e 700 arqueiros.
No Pandósia, mandei um texto e expliquei os motivos, ir para os inuteis ou não ir é irrelevante, eu posso sair dos inuteis quando quiser e como quiser.
O pressuposto por ter saído em nada está relacionado com o grepolis, mas sim com uma decisão pessoal que devia ter sido tomada à muito tempo.
Tens uma mp geral e eu estou pronto para explicar os porquê's. Queres vir falar no FE de peito feito não vale a pena.
Mas como a malta é uma criançada só sabe é insultar, contam-se pelos dedos das mãos os que tive uma conversa séria sobre os meus motivos e alguns deles deram-me razão, outros não concordaram mas aceitaram e temos a criançada a chamar nomes.
A malta esquece-se que isto é um jogo e que há certas coisas que ultrapassam o razoável.
Oh boneco, mantem-te calado. Diz me la como e que saires dos inuteis e irrelevante se nos arrebentas-te as maravilhas todas, possibilitando os inuteis a irem buscar a coroa? Coroa essa que eu, o Tino, o Zexion, DJ, comelo e TU, nos comprometemos a dar a academia e onde TU rompeste com a tua palavra, dando-a entao aos inuteis, aqueles que tu tanto falaste mal e gozaste, ou também estou a mentir?

Mas continua a fazer-te de vitima, que assim a malta pode continuar a gozar mais um pouco contigo.
 

Sifu99

Influencer
Cala te pah tavamos a segurar o 55 como dava e tu com algumas cidades la resetas sem dizer nada deixando la o arco e o macedo na mão mas tu algum dia foste para o 54 ajudar os noobs? mas eles precisavam de ajuda para que?
e não venhas la mudar isto para não comentares a merd*** que fizeste pela 3º vez no PANDOSIA
O 55 estava perdido, ve o grepostats.
Eu fui la para ajduar os noobs nem eles sabiam que iam ser ajudados ou se precisavam de ajuda, vai la ver o grepostats a minha cidade no 54 e as vossas cidades poucos dias depois em ilhas nao barbaras lá ao pe.
Não estou a mentir, tu é que falaste de outros mundos difeerentes, revê la as tuas mp's.
 

TreeW

Adorado
Calma lá, eu fui o fundador dos recibos na altura, com o arco sem flecha, partimos montes de nc's e estavamos no meio deles todos, entretanto eu percebi que ia ficar sem cidades e fui para o 65 ( fundei) e depois perdi a pica.
Contudo, fui o primeiro ( e podes ver no grepostats) que enviei na altuea nc para o oceano 54 para ajudar os noobs e voces seguiram o mote.
TInha uma cidade perdidan no oceano 55 e o resto no 65 onde nao havia inimigos! eramos so nos, fartei me, desisti. Não comprometi ninguem.
És o maior, o maior poeta calado. Falas tanto, mas jogas tão pouco.. Continua lá a mandar mps a malta em outros mundos a dizeres que es o fundador que venceu o Pandosia, mas vê se não te esquecesses de contar depois o que fizeste boneco
 

Sifu99

Influencer
Oh boneco, mantem-te calado. Diz me la como e que saires dos inuteis e irrelevante se nos arrebentas-te as maravilhas todas, possibilitando os inuteis a irem buscar a coroa? Coroa essa que eu, o Tino, o Zexion, DJ, comelo e TU, nos comprometemos a dar a academia e onde TU rompeste com a tua palavra, dando-a entao aos inuteis, aqueles que tu tanto falaste mal e gozaste, ou também estou a mentir?

Mas continua a fazer-te de vitima, que assim a malta pode continuar a gozar mais um pouco contigo.
Poxima vez que mandares um nome a toa ficas a falar sozinho.
Exactamente estar nos inuteis é irrelevante, podia ter saído, o resultado era igual.
Não menti, simplesmente há certas atitudes que não gostei e como tal saí, isto é um jogo, senão me divirto saio.
 

Sifu99

Influencer
És o maior, o maior poeta calado. Falas tanto, mas jogas tão pouco.. Continua lá a mandar mps a malta em outros mundos a dizeres que es o fundador que venceu o Pandosia, mas vê se não te esquecesses de contar depois o que fizeste boneco
Eu contei tudo nos agradecimentos que sem ti e o nanda tinhamos estado em maus lençois.:)
tu é que não sabes ler!
 

TreeW

Adorado
Eu contei tudo nos agradecimentos que sem ti e o nanda tinhamos estado em maus lençois.:)
tu é que não sabes ler!
Eu tou-me completamente a cagar para os louros que me das a vi ou ao nanda, eu queria era que TU enquanto Lead, tivesses mantido a palavra. Isto só mostra que tu enquanto lider es tão mau como sempre todos te disseram e como enquanto pessoa, não te mantens fiel a tua palavra
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
O 55 estava perdido, ve o grepostats.
Eu fui la para ajduar os noobs nem eles sabiam que iam ser ajudados ou se precisavam de ajuda, vai la ver o grepostats a minha cidade no 54 e as vossas cidades poucos dias depois em ilhas nao barbaras lá ao pe.
Não estou a mentir, tu é que falaste de outros mundos difeerentes, revê la as tuas mp's.
O 55 NÃO FICOU PERDIDO GRAÇAS A NÓS OS 3 O PAPAGAIO vai la ver o stats banana .
E não mudes de assunto fala e comenta da cheet que fizete senhor de valores onde estão os teus valores quando sais da aliança e mudas para o "inimigo" que tão "bem" falavas e cagas nos jogadores da academia que sempre estiveram a ajudar a aliança principal na tarefa das MM que só por acaso as fizemos e muito com a ajuda de alguns lá . e tu como a tua esta garantida quiseste dar aos amiguinhos das mps ne a croa vem vez de dares a academia do teu grupo que só por acaso eras lead ? Tem vergonha na cara pelo que fizeste se fosse ati na próxima obra escava um buraco e enfia te la dentro....
Queres te sentir respeitado e entras numa aliança inimiga onde te enxovalharam vezes sem conta no grepo no FE e onde usam te como ferramenta para fazerem e concluires as Maravilhas quando não conseguiram anteriormente
Homem de valores dizes tu né?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@Sifu99 Não joguei o mundo mas pelo que posso ver e ouvir sobre o que aconteceu, desculpa, mas não tens razão.
Ou melhor, até poderias ter mas podias ter feito as coisas de outra maneira.
Preferiste arrancar um objetivo das pessoas que te ajudarem de alguma forma, porque independentemente, do que aconteceu se chegas ao fim e tens a coroa foi porque não a ganhaste sozinho.
Depois disso, preferiste literalmente gozar com as pessoas tinhas a tua coroa e deste o bazar.
Se isso te afetava tanto tinhas desistido do mundo nem coroa tinhas querido ganhar, mas a tentação foi maior não foi?
Julgava te um rapaz minimamente inteligente mas com uma desculpa dessas só te estás a enterrar mais, perdeste uma boa oportunidade para ficar calado
 

Sifu99

Influencer
@Sifu99 Não joguei o mundo mas pelo que posso ver e ouvir sobre o que aconteceu, desculpa, mas não tens razão.
Ou melhor, até poderias ter mas podias ter feito as coisas de outra maneira.
Preferiste arrancar um objetivo das pessoas que te ajudarem de alguma forma, porque independentemente, do que aconteceu se chegas ao fim e tens a coroa foi porque não a ganhaste sozinho.
Depois disso, preferiste literalmente gozar com as pessoas tinhas a tua coroa e deste o bazar.
Se isso te afetava tanto tinhas desistido do mundo nem coroa tinhas querido ganhar, mas a tentação foi maior não foi?
Julgava te um rapaz minimamente inteligente mas com uma desculpa dessas só te estás a enterrar mais, perdeste uma boa oportunidade para ficar calado
Eu disse na mp que mandei a estes jogadores que fui egoista esse ponto, só não lê quem não quer, expliquei os motivos todos.
 
Topo