Vó Nanda
Senhor dos Mares
Uma coisa tenho de concordar contigo, és mesmo uma personagemé uma personagem
E se queres conversas comigo ou não é-me indiferente, nunca passaras de um autentico :sifu: da vida
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Uma coisa tenho de concordar contigo, és mesmo uma personagemé uma personagem
de facto, era um gozo pesadíssimo, nem sei como dormias durante a noitefartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
muitos da academia movimentaram mais recursos que este pseudo-jogador ahahacademia que mandaram mais recursos para nós do que alguns da principal mandaram para as Maravilhas. Mas é este o lider nato que tivemos, o grande fundador do projeto Pandosia
:Sifu:de facto, era um gozo pesadíssimo, nem sei como dormias durante a noite
Sifu - "Eu sou o grande fundador e vencedor do projeto Pandosia"
Also Sifu :
Ver anexo 7572
Ver anexo 7574
Agora sim, @Sifu99 podes considerar-te o "melhor" fundador de alianças que já vimos e abandonar o grepolis para sempre. Em 2 mundos conseguiste ser expulso da tua aliança enquando fundador e de traiar a tua própria aliança enquanto fundador, que lider nato.
Da mesma forma que tu das a tua versão eu dou a minha . Tas a ver como as coisas são?
A diferença e que no Sifu era desentendimento entre 2 jogadores, aqui foi uma Lead inteira a fazer me de bode expiatorio , estas a comparar coisas completamente distintas. Uma coisa e nao me dar com um jogador ou outro, outra e a minha propria lead fazer o que me fez. Mas lá está, tu não sabes o que se passou e falas, aqui toda a gente sabe o que se passou![]()
Kkkkkkkkkk falas do que não sabes Zé tanto do treew como do pandosia informa te antes de mandares postas de pescada .Foi como tu pelo o que tu dizes falaste que 2 jogadores andaram a espiar é a tal desculpa mas as tuas cidades no nucleo estavam bunkadas.. acho que afinal a desconfiança deles estavam certa.
Mas se ele resetou porque nao lhe papa as cidades nas maravilhas é assim tao complicado? mundo ta morto
Eu nao disse que dois jogadores me espiaram, a LEAD toda fez me de bode expiatorio e queriam me culpar de ser espiao, coisa que eu nao era e havia outros que sim eram. E nao, nao tinha as cidades bunkadas na altura que eles começaram a espiar, eu so vim descobrir o sucedido dias depois e apos isso decidi abandonar o barco. Portanto, se queres tanto falar de algo, volto a dizer, fala de algo que tu saibas.
E se tu nao estas neste mundo, muito menos um mundo morto porque tanto falas e comentas? Es por acaso comentador boneco?
@filzord tás a ver a comparação entre uma galinha e um nabo ? Não tem nada a haver ...
O que o sifu fez não se faz não compares o que se passou com o treew nada tem a ver se o que lhe andavam a fazer te fizessem ati ou a qualquer outro que o condena o resultado iria ser igual ou parecido logo não julguem o livro pela capa .
O que se passou Aqui foi apenas um termanda falta de humildade respeito e palavra para com uma academia que ajudou no que pode uma aliança a ganhar o mundo.
Não mereciam ...
Fui pela verdade, porque havia provas.Também acusaram na altura o sasuke de espiao e continuou por lá.
foste foi na lega lega lol
Fui pela verdade, porque havia provas.
E ja pensaste que se calhar o sasuke era espiao? E que ficaram la espioes![]()