Uma das poucas pessoas que não estão em meu ciclo de amizades, que respeito neste mundo é a
@Cybelle , pois mesmo com espiões de todas as allys em sua aliança, ela se manteve a puxar o barco pra frente.
certamente se eu fosse continuar jogando, eu jogaria em sua aliança, claro se levasse uns 10 amigos ... kkkk
Bom, deixemos de lado as rivalidades e todo essa balela de um ser melhor que o outro, cada um de nós é bom em alguma coisa, ou nojo, ou negócios, ou em viver ... o que importa é o que está fora disso aqui .. o fervor da existência.
Recentemente eu perdi um pedaço da minha existência, e isso, só me mostrou que todas as batalhas (virtuais e reais), talvez nos deixem mais fortes, mas, não o suficiente pra não mais sentir, pra não mais temer e se deixar ao fluxo do inevitável.
A ultima mensagem que eu deixo ...
"Aproveitem os sorrisos que respingam em sua jornada e não deixem pra dizer algo de bom em um futuro incerto
Abracem com toda força, tudo que trás paz e felicidade e jamais abandone aqueles que se importam
Não se permita apagar-se mediante a tantos confrontos e batalhas perdidas
E se perceber que seu amor está indo, jamais tente segura-lo, pois não existe nada pior do que um amor aprisionado ...
E o fim, o fim deixa pra depois."
Adeus aos amigos e aos antipáticos também ... tudo de bom pra vocês.