• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico TSoares
  • Data de início Data de início
só digo uma coisa, se eu tivesse me unido com a VENI, certamente teria feito uma ponte com a Legião e Resilientes ... e a história poderia ser completamente diferente, pois o 55 seria meu de uma forma ou de outra.

A veni era uma ally muito bem organizada, mas suprimiram psicologicamente, devido ao fato de terem espiões dentro, o que os desestimulou a jogar, mas se eles tivessem fechado o fundo do 55, teriam evoluído muito bem e continuado no jogo.

Além do mais, o maior erro deles foi focar em mim, ao invés de ganhar território.

mas isso é só suposição. virou fumaça.
Acalma lá os cavalos , o 55 ia ser so teu como quem diz. Tinhas de nos comer a nos tambem, coisa que nunca iria acontecer, pois se nem a top 2 conseguiu segurar o 55, ias ser tu sozinho a fazê-lo?

Acalma lá os cavalos , o 55 ia ser so teu como quem diz. Tinhas de nos comer a nos tambem, coisa que nunca iria acontecer, pois se nem a top 2 conseguiu segurar o 55, ias ser tu sozinho a fazê-lo?
não ía sozinho, ía juntar uma equipe ...

se eu quisesse teria introduzido espião na ally de vocês, inclusive também tinha um amigo aí dentro
mas que acabou ficando inativo e foi expulso.

Cara, o que define um jogo desse, não é o cara ser o mestre dos magos, é o cara ter amigos leais, a partir do momento que tem um espião que sabe jogar dentro da ally, já era, o cara gruda e prejudica tudo ... acaba com o psicológico

bom, enfim ... ganhamos ... by

nem devias ter voz, não fizeste nada ... ficou pendurado no jogo todo, só por ter amizades, entrou na ally. a única coisa que fizeste bem, foi encher a gruta de prata, rsrsrsrs
E mesmo assim mandei mais recursos para as maravilhas que tu... imagina se realmente tivesse jogado ;)

Encher a gruta de prata? Falou o que teve de subir o muro e meter dt numa ilha em que eu estava sozinho xuxu, falas muito mas jogar que é bom, 0

Não sei se ria se chore!

Seja isto um jogo ou não, o respeito aparentemente deixou de existir e o respeito pelo jogo uns dos outros igualmente!
Já tendo acompanhado o sifu em certos mundos , a atitude dele não me espanta.
Mas a maneira como se juntam todos uns contra os outros, mesmo que seja só aqui, mata imenso o jogo…

Pessoal novo que queira vir jogar chega aos novos mundos já com toda uma história entre alianças, entre jogadores e acabam por não ter espaço para aproveitar o que o grepolis ainda tem de bom!

Todo o companheirismo, todo a dedicação e amizades que aqui são criadas!

Não sou a jogadora mais apreciada e neste mundo vocês consideram me uma valente anedota, mas não me importo porque pelo menos tentei levar a aliança sempre ao máximo potencial dos jogadores presentes!

Aos que ficam pelo servidor, deixem o pessoal ter espaço para jogar e aproveitar o jogo!

Uma das poucas pessoas que não estão em meu ciclo de amizades, que respeito neste mundo é a @Cybelle , pois mesmo com espiões de todas as allys em sua aliança, ela se manteve a puxar o barco pra frente.

certamente se eu fosse continuar jogando, eu jogaria em sua aliança, claro se levasse uns 10 amigos ... kkkk

Bom, deixemos de lado as rivalidades e todo essa balela de um ser melhor que o outro, cada um de nós é bom em alguma coisa, ou nojo, ou negócios, ou em viver ... o que importa é o que está fora disso aqui .. o fervor da existência.

Recentemente eu perdi um pedaço da minha existência, e isso, só me mostrou que todas as batalhas (virtuais e reais), talvez nos deixem mais fortes, mas, não o suficiente pra não mais sentir, pra não mais temer e se deixar ao fluxo do inevitável.

A ultima mensagem que eu deixo ...

"Aproveitem os sorrisos que respingam em sua jornada e não deixem pra dizer algo de bom em um futuro incerto
Abracem com toda força, tudo que trás paz e felicidade e jamais abandone aqueles que se importam
Não se permita apagar-se mediante a tantos confrontos e batalhas perdidas
E se perceber que seu amor está indo, jamais tente segura-lo, pois não existe nada pior do que um amor aprisionado ...

E o fim, o fim deixa pra depois."

Adeus aos amigos e aos antipáticos também ... tudo de bom pra vocês.

Aproveitei para vir dar aqui uma palavrinha muito sincera a todos vocês! Vocês são chatos para ....!
Vá deixando me de coisas adeus a todos e isto é apenas um jogo, divirtam se e siga para a frente... tudo de bom para os meus amigos!

Regressar